Poemas e Frases sobre Olhos Verdes
Sobre o nordeste.
Essa terra é milagrosa
é rica, fértil e segura
nasce a beleza da rosa
cria o mel da rapadura
e numa manhã chuvosa
e que for coisa gostosa
por aqui vem em fartura.
tenho poucas coisas sobre a vida mais vou resumir em duas palavras primeira viva cada minuto dela segundo viva com amor que voce gosta porque aquele amor se vai e pode ser que nunca volte que seja so amigos
Como sua vida seria diferente se você parasse de fazer suposições e julgamentos negativos sobre as pessoas que você conhece? Que hoje seja o dia ... Veja o bem em todos que encontrar e respeite a sua jornada.
Não culpe os outros por erros em sua vida, só você tem controle sobre ela, se alguém tem todo esse poder de influência, é porque você, somente você deixou isso acontecer!
Em meio a uma conversa sobre pregações, um rapaz me disse: ‘Deus não mandou apenas ler a bíblia, e sim meditar’. Isso me despertou, quem ler esquece, mas quem medita guarda e convive com o conhecimento.
Sempre existe algo que se aprende com a dor, o importante é avançar sobre ela, pois a chuva não cai para sempre e é necessário sermos nós a regar, pois só assim se pode respirar o aroma das flores da primavera e saborear livre e pausadamente o amanhecer do verão.
Você já parou pra pensar quantos livramentos Deus te deu quando mandou chuva sobre a terra e você murmurando não pôde sair de casa ?
Eu pensei sobre como existem dois tipos de segredos: o tipo que você deseja manter, e o tipo que você não se atrevem a deixar sair.
E aqui estou eu, um jovem escritor de 17 anos, que adora pensar sobre a vida e criar teorias.
Sou estranho?
Não, apenas gosto de ser educado e de ser útil para a sociedade.
O mundo exerce muita influência sobre nós , e ele quer moldar nossos pensamentos e nossas atitudes .
Fuan
O destino é cego, e o raio que fulmina sobre a cabeça do culpado também às vezes debruça sobre o lodo o lírio puro da inocência e da virtude”.
"Há mais peso no pequeno fardo que as falsas religiões colocam sobre teu o espírito e alma; que os maiores fardos que a vida impõe sobre os teus ombros."
Quando leio sobre racionalidade, sinto no âmago da palavra a frieza dos carrascos. Racionalizar nada mais é, do que pensar com sabedoria envolto às emoções!
Vivemos em uma sociedade em que,quanto mais uma pessoa sabe sobre você,mais ela usa o que sabe futuramente para te prejudicar.
Tem gente que nunca trabalhou, dando opinião sobre a reforma. E quem trabalha desde os 12 anos diz o que?
O nada o nada em um belo quadro com gaivotas voando sobre a linha do horizonte. Em baixo de suas azas o belo azul do mar.
