Poemas Dúvidas
Nunca se viu tanto Adulto cheio de Dúvidas, com tanta Certeza de que as nossas Crianças sabem o que fazem!
Se o mundo não fosse habitado pelos Cheios de Dúvidas, talvez os Cheios de Certezas já o tivesse destruído.
Ainda que entre os berros dos Cheios de Certezas tentando silenciar os Cheios de Dúvidas, nossos ouvidos sejam sensíveis o bastante para contemplarmos os belos e charmosos sussurros da Sabedoria.
Amém!
Já sofri com muitas perdas na vida. Algumas doeram mais que outras. A sua, sem dúvidas, foi uma das que mais me marcou. Há tantos momentos, pessoas e lugares que me lembram você e a nossa história. É difícil lidar com tantas lembranças, que apesar de lindas, são dolorosas para mim. Você chegou na minha vida quando eu tinha apenas 16 e foi embora quando eu tinha 30. Éramos tão jovens quando nos vimos pela primeira vez. Compartilhamos a nossa juventude, sonhos e momentos. Já faz cinco anos que lido com essa dor. Entra ano, sai ano, a gente vai se acostumando, mas há uma dor que não cicatriza. Um luto que não desaparece por completo. Parece que falta algo. Uma parte do meu passado se foi com você e jamais poderei recuperá-lo. Hoje, consigo entender um pouco melhor esse sentimento. Ainda assim, alguns dias são mais difíceis quando lembro de você. Saudade é para sempre. Não importa quanto tanto eu viva, é impossível esquecer completamente de você e de tudo passamos juntos. Carrego você no meu coração e nas minhas memórias. Saudade é para sempre.
"Só o tempo responde o que temos duvidas, não precisa se preocupar, o que é seu o tempo esta criando para lhe dar no tempo certo".
Nos meus momentos de duvidas, sempre consulto meu arquivo vivo de sabedorias Branquinho Lourenço... (Patife)
A minh'alma deseja morar no mistério escuro desse olhar castanho, O coração não tem mais dúvidas que deseja mergulhar nesse remanso...
