Poemas Dúvidas
Eu não tenho duvidas que existe a mão de Deus nesse meio... e todo esse movimento é conspiração dele... pois só ele é capaz de nos mover com tanto amor...
“Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. Ele me irrita e com a mesma facilidade me acalma. Sem duvidas, ele tem uma facilidade enorme pra me tirar dos eixos, minhas pernas tremem, meu coração acelera e eu fico sem reação quando estou com ele.”
Eu tenho cá minhas dúvidas em relação a liberdade de expressão, pois vejo muitas páginas e blogs serem fechados e bloqueados por um período, mas de uma coisa eu tenho certeza! luladilma mentem e são capazes de mandarem matar para não saírem do poder que usurparam, leiam as regras do marco civil é importante saber!
Quer encontrar alguém perfeito? Seja perfeito, mas ainda há dúvidas que mesmo sendo assim, encontre quem procura. Amor não faz distinção entre o que pretende e o que acontece.
Crescer traz mais dúvidas que certezas. Quando pensamos que temos resposta pra tudo, a vida nos vira do avesso e descobrimos que ainda temos muito que aprender. Mas é assim não temos opção, crescer, machuca, demora, mas compensa. E quando achamos que já estamos crescidos o bastante, viramos criança novamente.
O conhecimento gera dúvidas, intolerâncias, mudanças e desenvolvimento, mas não gera ignorâncias. O conhecimento é o fruto não perdido daquilo que lhe fora garantido em prol da educação e da sabedoria humana, mas o conhecimento não nos garante sentimentos. Apenas um espaço perdido ou relacionado a algo que agregue a novos conceitos, a novas etapas à teorias.
O conhecimento não é a garantia da sabedoria. É a garantia do "próprio" compartilhado ou minunciado.
Se for o que realmente deseja, faça!!! As dúvidas, na maior parte das vezes, servem apenas para ganhar tempo, e não há muita vantagem em adiar nossos sonhos!!!
Tudo é uma questão de termos nossas dúvidas respondidas e os caminhos traçados, não existe nada na vida que não seja passível de transformação, aquele que se bloqueia em uma nuvem de poeira, sufoca até a morte.
Acreditem: há um mundo real, perverso, difícil, cheio de provações, dúvidas e demais problemas inerentes ao ser humano; além das belas palavras, postagens, fotografias e “check-ins” do “facebook”. Parodiando uma frase de Martinho Lutero, digo que aqui (no “face”) a idolatria e a hipocrisia são muito bem remuneradas, mas a verdade continua mendigando.
Esqueça a história utópica do trampolim no fundo poço, por via das dúvidas é melhor aprender a escalar.
Tenho dúvidas grandes sobre o mundo, tenho perguntas que não serão respondidas, choro sem entender o por que, porém aprendi a nunca perder o sentindo da vida, porque tudo a um sentindo e a um por que.
A mente humana é, sem sombra de dúvidas, a mais criativa e surpreendente invenção da própria natureza, em toda a sua evolução terrestre.
Acreditei, quando ninguém mais acreditava em mim, mesmo;
Portanto se digo que posso, as duvidas se calam...
um horizonte inoportuno, um redentor pregado em meio a pregos um vale cheio de dúvidas uma situação cheia de obstaculos e DEUS, criou você uma dádiva de verdades uma verdade recheada de dádivas, uma garota mais que especial, não só me satisfaz aos olhos sua beleza mais tambem me satisfaz o seu caráter porisso gosto tanto de você.
E todas as dúvidas hão de ver o quão é forte a minha fé;
De tão certa que nenhuma maledicência irá se fazer diante de mim;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp