Poemas Doce

Cerca de 6124 poemas Doce

Tão doce toda via é tocar-te, é sentir o frescor e o arrepio de tua pele ao encontro de nossas almas numa entrega sem pudores!

O amor da aprendizagem, os recantos isolados, e toda a serenidade doce dos livros.

Eu descobrir que seu doce favorito é brigadeiro, descobrir que odeia as fotos que tira, descobrir também que odeia mentiras, mais eu descobrir que seu cantor favorito é Jorge e Mateus, e se está triste ouve musicas românticas, descobrir que tem o sonho de conhecer Cancun, descobrir que adora seus amigos, e que sorrir mesmo quando está com vergonha, olha eu descobrir tantas coisas sobre você, acho que nestes dias que estive revirando sua vida, percebi que só não descobrir, o que faz o seu coração bater, não descobrir o que fazer pra chegar mais perto, não descobrir como fazer brigadeiro, e nem sei cantar Jorge e Mateus, mais nesta brincadeira de descobrir, percebi que a maneira de estar próximo a você, é estar sempre por perto.

Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!

Meu signo não combina com o seu, eu gosto de salgado, você de doce, eu prefiro as músicas clássicas e acústicas, você um rock, pop, eu curto romance, você prefere pegação eu curto silêncio, você o barulho, eu amo você, você me ama.

Rebouçado de sabor de morango é mais doce que o proprio morango,
mais morango que deu sabor..

Um beijo da vovó...é o mais doce gesto que posso fazer, já não consigo mais escrever...
Mas durma..a noite é um poema que conheço profundamente..

Antes de tudo, dizei-me: haverá no mundo coisa mais doce e mais preciosa do que a vida?

Erasmo de Roterdã
"Elogio da Loucura". eBooksBrasil.com, 2002.

"Seus beijos são deliciosos, doce como o mel tem gosto de quero mais e mais"

⁠Doce e bela moça imponente como Marte, sensual igual a Vênus, majestosa igual a lua e maravilhosa como a terra.

Fuja das formigas porque senão elas vão descobrir o doce de pessoa que você é

Da lua nasce o luar, da noite o doce amanhecer. Da minha boca saem palavras de carinho e amor por você.

Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!

O amor é quando se tem tudo porém nada. O amor é o sofrimento da alegria. O amor é o doce sentimento da ausência. O amor é a lágrima que refresca a nossa face. O amor é entender o inexplicável. O amor é a contradição de ideias. O amor é possuir o que nos foi entregue. O amor é escrever torto por palavras certas. O amor é querer bem o que nos faz mal. O amor é dar sem querer nada em troca. O amor é o romance da tragédia. O amor é enxergar o que não se pode ver, ouvir palavras não proferidas e acreditar na possível possibilidade do impossível. A amor é o calor que não nos queima. O amor é o frio que aquece o nosso coração. O amor é sorrir quando estamos tristes. O amor é saber que existem muitas pessoas nesse mundo, mas que só existe uma para você. O amor é ter mil ideias para explicá-lo, mas que só basta três palavras para que a pessoa amada o entenda: eu te amo.

O sol nasce no olhar da doce criança inocente e a sociedade arranca com uma grande tempestade de realidade infelizmente.

Que saudade de frequentar a academia, de ter a doce ilusão de me sentir melhor biologicamente, fisicamente e mentalmente...

"Doce" solidão, viver agonizando no imenso mundo da desilusão, morrendo no meu próprio labirinto.

Desejos de nos encontrar e apenas numa simples troca de olhares podermos deixar cintilar uma doce frase "Que Saudades Amor Meu" sem sequer uma palavra proferir.

Pode até tudo não dar certo, mas temos que tentar elevar nosso espírito, mudar o amargo pra doce.

•Sonhadora, inconstante,emotiva, sensível, intuitiva e teimosamente realista. Tenho uma doce calma que convive com a minha eterna raiva. Sou completamente lúcida com os meus momentos de loucura. Sou totalmente decidida, mas em alguns momentos eu não tenho certeza disso.Tenho uma incrível inteligência que ultrapassa todas as minhas dificuldades. Tenho uma excelente memória que só lembra o que é conveniente lembrar. Gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado. Sofro intensamente, mas supero depois de dois dias. Amo e odeio. Choro no mesmo momento que acho graça. Sou uma garota que gosta de ficar sozinha sem ser anti-social. Sou uma pessoa que pensa pro si só mas que considera a opinião alheia em algumas situações. Sou seletiva e um pouco simpática. Sou música e ouvinte. Sou leitora e escritora. Sou uma antítese. Sou um verbo. Tenho várias hipérboles. Adoro uma ironia. Sou um substantivo com vários adjetivos. Não sou um idioma. Eu sou humana.