Poemas Doce

Cerca de 6209 poemas Doce

Sou um pouco arrogante, irónica e sarcástica, sou um pouco doce, fofa e simpática, sou um pouco mais "agri" do que "doce". Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende? Também não faço muita questão de ter um pouco de ti em mim, sempre fui egoísta mesmo, tenho um ego muito grande e preciso de todo esse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto. Gosto muito de você. Sabe… mas sou muito mais eu.

E eu era tão doce, tão doce, tão doce, tão doce, que fiquei amarga, que fiquei picante..

A doce princesa que ao conhecer seu príncipe virou rainha, a doce menina que de repente virou mulher, mas não deixou de ser doce.

Sou um anjo caído, perfeito e sereno, em minha boca tem o néctar, o mel mais doce do que o das abelhas, quando falo tudo é doce e satisfatório, você me olha nos olhos e eu apenas dou um sorriso, você me pede um abraço e eu me torno um abrigo, você me quer por perto e eu moro em você, você quer um amigo e eu? Ah! Eu serei isso e mais um pouco desde que estejas comigo.

O amor é uma doce magia que só grandes magos da sabedoria, sabem usar ♡♡♡

Vou pintar teu nome com letras bonitas em qualquer canto pra olhar e ver memória, ver coisa doce, ver vida e querer viver.

" E é tão doce sonhar!... A vida, nesta terra, vale apenas, talvez, pelo sonho que encerra. "

A empatia realmente é capaz de curar... é uma sensação tão doce quando alguém te olha nos olhos e compreende seu comportamento, seus sonhos, sem te julgar, sem te atacar... imaginariamente torna-se seu gêmeo... depois volta a sua forma original.
A empatia é mais do que uma capacidade, é um dom. A forma mais bela de intimidade... e tão raros os olhares que são capazes de transitar entre o outro e o seu próprio eu... tão raro...

Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações e recadinhos bonitinhos. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone.

“Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você.”

Não sou doce, não sou meiga, não sou otária, não sou burra e não sou coitadinha. O menosprezo a minha inteligência me energiza. Sou forte às vezes e sou fraca também. Choro de raiva e de alegria. Me irrito facilmente. E passa rápido também. Situações difíceis me fazem dar risada, as vezes um olhar atravessado, uma palavra me fazem chorar. Por pior que seja, me diga a verdade. Hipocrisia me assusta e falta de amor também. Aprendi a ler olhares, mas coração ninguém lê! Percebi que entristecer-se em virtudes de atitudes alheias, só acontece quando delego poder aos outros. Algumas situações ainda doem muito, acho que não cicatrizaram. No mais, a vida segue... minha paz não tem preço!

Quem suporta o meu lado pimenta, tem direito ao meu lado chocolate, que é doce, doce, doce.

"Existem lugares mágicos com nuvens de algodão doce. O medo nos impede de ver as melhores paisagens. Por isso, tenha compaixão de si e parta na jornada da coragem, determinação e superação de seus limites."

"Odeio esse olhar sabe... Esse olhar que só você tem. Olhar doce e sedutor. Eu odeio essa sua sina de tentar me seduzir. Odeio principalmente o jeito que você me faz rir.
Odeio ter que odiar tudo isso, porque as circunstâncias me prendem. Eu não posso dizer nada do que meu coração deseja. Mas eu posso escrever de uma forma bem direta que "você é o que eu quero" , que você é o que eu sonho, que você é o que eu espero! será que você não percebe que nascemos um para o outro ? Eu acredito sim que Deus te fez pra mim. E quer saber ? Eu não vou desistir ! Quero você pra mim ! Esperarei o tempo certo, aqui quietinha te odiando, fingindo não te amar."

Por um susto na minha vida você chegou, sorrateiramente me conquistou, Oh anjo traga-me seu doce beijo, Traga-me seu doce olhar, que com palavras aconchegantes logo me tomou com toda sua hipnotizante sedução, e apaixonado agora me entrelaço na voz de um anjo valente e um fiel príncipe dourado e quente que me fascina, que garoto mas audacioso que fez-me me entregar ao assustador desconhecido sentimento que por tanto tempo eu nem quis pensar, na terça feira tão fria que estou e que me aprisiona ao pensamento desorganizado que me toma para o seu rosto e sua tão fervorosa e gentil voz. agora realmente encrencado e embaralhado estou mas com a certeza de que sempre pensarei em você...

EXCLUSÃO - Excluir você da minha vida,é dá fim ao belo;deletar a alegria;perder o sabor do dôce;não conseguir rí à tôa;andar com a tristeza;ser amigo da solidão e morrer...morrer de saudades e não viver.

Guardarei em meu coração os momentos bonitos, as lembranças doce e o gostinho bom de viver cada emoção. Mesmo que o tempo passe e as páginas da vida virem, não se poderá apagar as marcas de alegria de um momento especial.

o céu está bem azul e a terra a cobrir-se de verde, doce é olhar o mar, sinto-me a renascer lembrando donde venho e as asas que usei para chegar aqui..

E então, após experimentar o doce sabor dos seus lábios, me entorpeci com o seu amor. Como um vício, desejando mais e mais, logo estava dependente pelo desejo do seu corpo. Apenas fechava os olhos e flutuava, leve, ao sabor dos ventos, em direção ao horizonte inatingível. Queria tocar a lua cheia e chamar o seu nome...

Esse seu jeito doce de ser me conquistou; com esse belo sorriso e esses olhos verdes. Sua gentileza é encantadora e sua voz é produzida em tons suaves, te amar me faz bem, por isso digo-te que te amo morena.