Poemas Doce
Tudo nesta vida tem um doce sabor e um aroma de amor, quando vem pelas mãos de um amigo em nome de uma
AMIZADE!
Minha boca traz a tentação do pecado, quem prova do meu beijo fica pra sempre com o doce sabor apimentado impregnado na alma
"Um toque da minha boca doce na sua, eu te faço ter Diabetes, meu beijo é viciante como chocolate e quente,picante como pimenta, a combinação: chocolate com pimenta!"
O amor as vezes é tão belo e doce, mais todo sentimento guarda um gosto amargo,já provei do gosto amargo do amor mais vezes que gostaria, e hoje olhando de longe para o passado vejo que tudo que acontece com agente faz parte, e quando ele é doce e o mundo é diferente temos que curtir cada instante, e quando ele já não tem mais sabor temos que aprender a seguir enfrente, não vale apena sentir o sabor amargo dê gostar de um amor que não está mais pra quele tempo, eu vejo o amor agora com olhos mais espertos e se outro amor me trazer um mundo mais belo e doce não vou pensar o quanto já foi amargo gostar, vou curtir cada momento e quando acaba não vou desistir e nem sofre oque já sofri por não saber que aquele amor não era pra mim...PauloRockCesar.
Saudade dos beijos mais doce, dos abraços mais apertados
Saudades dos sorrisos mais lindos e dos momentos felizes...
"Preta!" Sabe quem têm inveja de você? O doce mais amado do mundo, sim, o chocolate. Ele pegou a sua cor e ainda tentou imitar o seu sabor, mas esqueceu que o seu gosto é verdadeiramente único, seu doce açucarado nunca vai me deixar enjoado.
Ela é feito café... quente, doce, forte.. daqueles que a gente vicia...ela é feito cafézin e eu necessito dela em doses diárias...amor da minha vida!
Quão doce é a solidão para a reflexão e os dilemas da alma! Quão perigosa é a reflexão nascida da solidão e dos dilemas saídos da alma!
posso acordar todas as manhãs e ver seu lindo rosto pela manhã, ouvir sua doce voz, te abraçar, te beijar, me abraçar com você todas as noites. Ele não entende isso. Ele não conhece a verdadeira beleza e o privilégio de passar cada momento com você
O beijo mais doce, é o beijo da mulher da sua mocidade, ele ainda preserva a intensidade de quando se é jovem, por isso casais idosos ainda se beijam, porque contemplam no outro a certeza da juventude e eternidade do amor.
Bom dia, Vanessa!
Flor mais bela do jardim, a estrela mais brilhante do céu, a música mais doce do meu coração. Você é a pessoa mais encantadora e inspiradora que eu já conheci, a dona do meu olhar. Eu te admiro mais do que você imagina. Você é o meu desejo de aventura, de romance. Eu te quero mais do que você sabe. Que o seu dia seja cheio de surpresas, emoções e oportunidades. Você tem tudo para brilhar, basta confiar em si mesma. Você é linda, talentosa, especial, única. Tenha um dia maravilhoso, Vanessa. A vontade de te ver, abraçar e beijar só aumenta a cada dia! 🥰😘
Que seja doce... e quando não for..que você aprenda fazer do limão uma limonada!!! É nas dificuldades que a gente evolui.. que a gente cresce!!!
Sem necessidade eu provo o doce animal ainda cansado, sou um caçador correndo amedrontado, só quero ter você nos meus braços.
O amor é como uma fruta doce que desprende seu aroma ao longe, mesmo que distante, alimenta a alma de quem se ama.
O mundo quer ser notado,como um criança birrenta querendo um doce. A existência humana é insignificante,e a vida é finita,nosso ego diz que somos importantes e que,os acontecimentos da nossa vida são importantes,mas nada disso importa,num mundo onde há mais de 7 bilhões de humanos,eu sou só mais um número, aceite isso, não viva sendo narcisista e pensando que vc é importante,poque vc não é importante. As pessoas querem ser importantes e querem fazer algo inesquecível,mas se esquecem que o esquecimento é inevitável,tudo será esquecido,mas isso que faz a vida ser tão bela,o fato de ser curta e finita, ninguém será lembrado,mas viva sabendo disso. Não viva para ser lembrado,viva como se vc fosse morrer hoje, porque tem uma chance de isso acontecer,o tempo é imprevisível,e a morte também é inevitável, não a tema.
Eu amo a beleza das rosas, mas nada se compara à singela aparência e o doce frescor do perfume do jasmim.
Que o amor seja doce feito cafezin com açúcar..... feito afeto, feito abraço apertado... feito sorriso sem motivo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp