Poemas Doce
"Senti a suave brisa da manhã me acordar, ela me lembrou seu doce beijo quando dado pela manhã em minha testa, e logo em minha boca, pra se despedir para partir e começar sua jornada do dia. Então abri os olhos e vi a claridade do dia, que me lembrou o mais lindo olhos, que me encanta em sua beleza, azul- esverdeado, ou até o belo cinza claro. Me levantei e vi a falta do café feito, aquele que todos os dias você faz na sua cafeteira. É, só em lembrar dessas coisas, sei que o meu dia será bom, pois lembrar de você logo de manhã, me trás a alegria de saber que eu tenho sorte, pois tenho alguém que me ama..."
Experimente trocar o amargo pelo doce, a dor pelo alívio, mas nunca deixe de carregar a Cruz, pois ela será seu remédio para sempre
Não queira que a vida seja doce, quando o que você carrega é só amargura. O universo é justo, preenche-nos exatamente daquilo que alimentamos.
Os dias sem sua presença são eternos dias frios e sem sol, quem dera minha alma ter a doce companhia da sua. Queria que não fosse tão complicado te amar, para que eu pudesse interromper essa dor que tritura meu coração.
É por meio dos dilemas que se descobre o bom e o ruim, assim como se descobre o doce provando do sal, não se descobre uma amizade verdadeira sem tropeçar em inimigos traiçoeiros, não se vive de verdade, sem que veja a sombra da morte, entre esse ou aquele caminho, mira teu objetivo e siga em frente sem medo de errar, ao chegar ao fim, e estiver errado, bata a poeira da estrada, e volte sem reclamar, agora sabes qual é o caminho certo, pois o erro te fez conhecer qual melhor caminho trilhar.
O Caminho da paz, têm tom no cheiro, e, vive integrando pelo gosto, doce gratidão, em nosso corpo íntegro inteiro, é o respirar macio do sossêgo, sem nada esperar, já é a certeza de dos, em antigos freios.
Meu prazer é ganhar os meus dias em calmaria; ver a vida florescer nos meus encantos, em doce viver.
Seus olhos quando me olham, me falam de paz, me acalmam, me entendem, me envolvem de um jeito doce, que só resta ao meu coração dizer que te amo.
A vida é igual ao café, não precisa mais de açúcar, basta aguçar o paladar para perceber que o doce está intrínseco.
O dia hoje amanheceu mais doce, antes fosse todo dia, com mais cor, menos dor, só amor... E quem dera ela fosse vista livre na pista e mesmo assim respeitada, benquista, admirada. Quem dera ela acordasse amanhã e tudo ainda fosse cor, e que lhe dessem o que é seu por direito: valor e respeito!
A meditação salutar adiciona na nossa alma uma doce melodia capaz de nós levar a um sublime patamar.
Tão quente tua boca, livres mãos em teu corpo, um pecado malvado, e o doce que não esqueço, é assim a vontade que anda junto, onde meus olhos alcança, eu vejo minha vontade de boca inundada. Todos os dias eu morro e depois de uma hora eu ressuscito cheio de vontade.
Uma armadura tão pesada, mas, um coração profundamente doce, e frágil... Eu abracei forte, porém, nem sempre é amor, tomar o outro de si próprio, e enchê-lo de nós mesmos (...).
Aquele doce lábio com um gosto de querer mais apreciá- lo e toca-lo e sentir um doce amargo de querer telo cada vez mais penetrado em você...
