Poemas Doce
Sempre fui mocinha, boazinha e doce. Hoje estou mais para bandida, ladra de corações e colecionadora de amores. Sem ressentimentos, meu bem!
Você precisa de gente que saiba amar, que seja generosa com teu amor. Sensível, doce feito amora que mancha nos dedos. Que sacode o seu sorriso e que não ficar remoendo palavras por horas... dias... semanas...
"Tenho fome de fé. É o pão que me alimenta e me faz vivo... é o doce sabor que me levanta e desperta os sonhos que me fazem seguir em frente".
Saudade é parte da doce sensação que perdura quando uma pessoa querida respira num outro espaço tempo. Alívio é tudo que há às categorias menos que inócuas.
Vale mais uma palavra amarga acompanhada de amor do que uma palavra doce acompanhada de más intenções.
Não quero te olhar com olhos famintos o doce donzela, não quero despertar a tempestade das tuas noites escuras, não tenho intensões de ferir vosso coração, quero que seus dias sejam como a brisa suave de uma manhã cheia de luz.
Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder as lágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim e começo a olhar pra mim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Sou manhosa. Sou assim...
Decisões, mesmo entre comer um doce ou não, são complicadas pois mexem com quem somos e nem sempre estamos preparados para isso. Importante é escolher alguma coisa e se contentar com os resultados. Sem sofrimentos.Se temos às vezes impressão de como levar de uma forma melhor a nossa própria vida, aproveitemos a oportunidade rara. E logo. Os circunstantes não deixam, pois querem de nós o espelho deles.
"Saudades palavra doce,que traduz tanto amargor,saudades é como se fosse espinhos cheirando à flor... saudades?Ô dona saudade!
Saudades eu tenho saudades,dos tempos que eu nem sabia,que à danada da saudades infelizmente existia... Às vezes sinto saudades de tudo que já passou,em outras já sinto saudades daquilo que nem chegou... Em meio à tantas saudades,por orgulho ou por vaidade,me perco nesta cidade,sem saber aonde estou."
Não prometa doce pra criança! Afinal, as que tinham doce como promessa, cresceram e hoje cobram juros!
Saudade...Palavra doce, doce quando a sentimos com fervor, com amor e ficamos na esperança de matá-la uma hora ou outra. Doce porque, quem a sente, sabe que dentro de si existe um lindo sentimento. Poder sentir ou dizer que sente saudade de alguém é nada mais nada menos, que sentir dentro de nós algo que vai valer a pena ter esperado tanto!
Admiro a alma doce daquela moça. Suas responsabilidades. Seu sorriso quando olha para mim. Ela sabe que para ela eu sou todo ouvido, olhos e coração. Sou todo em plenitude. Sou até o que eu não consigo e não posso ser. Sou porque sei que ela também é. Temos nosso próprio céu pra poder voar, imaginar e sonhar. Temos a noite, por que também sabemos aproveitar a escuridão.
Tem pessoas que tocam nossa alma para sempre, com seu jeito doce e sua adorável maneira de amar, de encarar a vida e te fazer feliz.
Você é como o doce mel que jorra dos favos mais deliciosos da melgueira mais saudável e saborosa colhida nos campos floridos da primavera.
Se essa lua fosse minha" é o meu doce cantinho dos sonhos, onde posso dar asas à imaginação e falar do meu encantamento pela natureza. É um pedacinho mágico, onde tenho semeado sonhos e colhido alegria e lindas amizades. E daqui eu sempre desejo,que todos sejam bem-vindos, e que possam encontrar neste meu singelo espaço virtual, um pequenino raio de sol,para ajudar a iluminar e inspirar o seu caminho!uma excelente tarde. muitos xeirinhos perfumados.
Os deuses da amizade a construíram com esmero. Não há nada mais sublime e doce que uma fiel amizade.
