Poemas Doce
Quero colher em meus lábios esse doce veneno que é vertido para me embriagar de prazer e sonhos, devorarei esta fruta madura como um faminto na beira do deserto.
Sou gentil, doce, meigo. Sou tão gentil com as pessoas que todos os santos dias penso em por uma corda em meu pescoço. Acho que esqueci em como ser bom comigo mesmo.
A musica, uma mensagem, uma diva que nos embriagas com seu liquido doce ou azedo, que queima nossa carne ou faz ela crescer.
Você pode conhecer do meu lado doce ao mais amargo, mas prefiro q fique apenas no doce, onde podemos coadunar de momentos felizes sinceros e bons. Só não brinque com minha cara, ai conheceras um Homem insensato! Que à tratara de acordo, onde ninguém na história do desprezo será desprezado com o desprezo igual ao desprezo com que sera desprezada.
Onde você pagar de ovelha negra, eu atuarei como Lobisomem que devora a ovelha...
Amar é esplêndido, às vezes doloroso, às vezes doce como um som de uma melodia, rústico como um sabor cítrico, louco como uma história de amor, alta como uma onda, morta como um passado triste ou um futuro feliz, solta como uma pedra no abismo, aventureiro como viajar para lugares desertos. Sigo feliz com os pensamentos livres, amando a mim mesma, pois sou quem sou, livre como um pássaro, mas amada pelo rei.
Ao sair coloca o que você tem de melhor, um sorriso, um obrigado, um por favor e seja você, doce e graciosa como melhor "Ser".
Eu o amo de verdade. Ele não é nenhum terreno vazio. É coberto por trepadeiras e tem um cheiro doce. É simplesmente lindo na primavera e no verão, quando a carqueja, a giesta e a urze estão em floração. Cheira a mel e há muito ar fresco, o céu parece tão alto, e as abelhas e cotovias fazem um barulho muito bonito quando sussurram e cantam.
Envelhecer: é uma suave e vagarosa agressão biológica. Comemorar aniversário: é celebrar a doce e afetuosa vida sem se importar o quão inesperada pode ser seu fim...
Eis que em meu coração floresce o mais doce e puro amor, o qual me torna um anjo perante a mais doce e linda flor, pois de meu jardim você é a mais perfumada e bela doce flor do meu outono, inverno, verão e primavera.
Doce filosofia o lindo privilégio de poder abrilhantar lindos olhares e doces vidas és uma lindíssima dádiva de Deus esse lindo dom me concebido por Deus, pois faço dos detalhes a minha mais linda poesia pois para o meu coração é um doce privilégio poder revestir de carinho a sua linda vida, pois com gestos recíprocos eu gostaria de sempre poder lhe demostrar que a sua amizade é tão linda quanto o tom azul do oceano.
O que será da minha vida? Para mim, antes, ela era toda doce, mas hoje contém um amargor que não consigo esconder de mais ninguém. Todos notam como mudei e já não procuro mais disfarçar, pois é em vão.
A senhorita é única, linda, forte, inteligente e doce. Não pude evitar me apaixonar. Aliás, como se evita que algo assim aconteça?
