Poemas do Romantismo
”Acredito no Amor, não pelo romantismo apenas. Mas por ser a única linguagem Universal da evolução.”
Ser homem é ter sensibilidade, saber tratar sua mulher com ternura, com romantismo , com êxtase de paixão, arrancar sorriso doce e gesto de amor. Ser homem é ser tudo que uma mulher inteligente interessante empoderada espera do seu homem, que não existam palavras que façam ela expressar o bem e satisfação que ele causa nesta doce mulher.
As palavras: Respeito... sensibilidade... romantismo... alma e coração. Juntas... formam o resumo da palavra AMOR. A qual... para sempre será a essência da vida...!
Não sou dos dias de hoje e sim um visitante do passado, perdido no tempo e espaço do meu romantismo, que julguei atemporal, romantismo este quase finado, que sobrevive na busca de alguém possa enxergar e sentir, não minha face ou embalagem do meu corpo, mas a minha essência, a minha luz e sentir sim o meu amor.
A falta de romantismo, atingiu a nossa atual juventude, eles conseguiram transformar um jantar à velas em um velório.
Eu até tentei uma amizade com o romantismo, mas ele foi muito sincero comigo e disse: não vou com a sua cara.
O romantismo foi criado por Deus criador, para a gente amar e voar nas asas de um doce amor. O romântico é mais doce que o mel, vive na terra como se fosse um pedacinho do céu.
O romantismo na atualidade é o aspecto que permite separar os Homens dos meninos, já que o apogeu da maioria é a mesquinhez de trocar Shakespeare por xvideos, tolice impera.
O romantismo dos tempos atuais se encontra desgastado, precisa de alguns reparos. Os tempos áureos foram absolutamente encantador, e o que nos resta para recordar este maravilhoso tempo são as canções antigas....
Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉
Dia ensolarado, momento muito satisfatório, clima agradável com um ar romantismo e um rico entusiasmo ao ver a cintilação do sol tocando algumas partes da tua pele, uma suavidade notória da tua venustidade farta, que denota o teu coração ardente, a audácia envolvente dos teus olhos, há um charme imponente no teu jeito de olhar, tens uma boca de lábios sublimes e macios que suscitam a gana sincera de te beijar, assim, és sedutora, um caminho de vividade, uma naturalidade calorosa, profundidade de sentimentos, de significados, um contínuo avivamento ao te querer de verdade, cativando e sendo cativado em um vínculo de tamanha mutualidade.
Foste o tempo em que romantizei o romantismo, não há nada mais fúnebre que perder a intensidade de sua juventude e beleza, por um conceito de ideia tão primitivo quanto o sentimento.
Manhã no tom de romantismo, rosa singela de pétala macia, um sorriso discreto, amor genuíno, brilho belo de um olhar que está quase fechando, espírito de euforia de um dia agradável que está só começando.
Caloroso romantismo de uma noite de verão, que faz a tristeza perder o seu brilho com o fulgor da paixão existente no teu íntimo, no calor do teu coração amável, o encanto da tua airosidade farta, um esplendor genuíno de sentimentos avivados, rica como as páginas de um bom livro, fascinante que nem os traços de um lindo quadro, a complexidade de um poder divino, amor de uma viva arte.
O romantismo é um produto da anulação de si, pois todo aquele que não tem valor busca no outro um objeto para ser adorado.
Não espere de mim atitudes extremas de romantismo, não sou uma pessoa muito de dizer eu te amo, só o faço quando é verdadeiro. Também não aceito facilmente uma declaração de sentimentos pois sempre vou duvidar se é verdadeiro ou não. Porém, pode ter a certeza que eu serei companhia certa em seus momentos de dificuldades, serei leal e te ajudarei a superar o seu momento difícil. Não me cobre nada pois eu só vou dá aquilo que eu julgar necessário. Tenho dificuldades de conviver com pessoas muito carentes que pedem abraço o tempo todo, atenção e consideração, se eu não estou dando isso, acredite, é porque não quero.
O silêncio me invade abruptamente na solidão da madrugada; o romantismo da canção me faz viajar no tempo, me alucina, me faz retornar nas quimeras impregnadas na alma do menino, menestrel do Mucuri.
Um espaço especial para compartilhar desde os meus surtos de romântismo, até mesmo as coisas mais bizarras que se passam nessa mente um tanto quanto, excêntrica, minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio... Estou me conhecendo melhor a cada dia...então, amanhã terei novidades!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp