Poemas de Carnaval que eternizam os versos da folia
Não sigo novelas, minisséries, nem religiões ou blocos de carnaval, assim como ideologias ou correntes literárias. Sou muito acomodado!
Se para você carnaval é oba-oba e pode tudo, e você acaba se esquecendo que a sua vida continua depois da terça-feira, cuidado! Pode ser que você descubra que não foi só a quarta-feira que se tornou de cinzas...
Só um aviso: O carnaval já passou, os cafajestes já podem tirar as máscaras de bom moço. Agradecida.
Me desculpem os que amam o carnaval, mas não consigo me simpatizar com uma comemoração que máscara a libertinagem.
É um tanto quanto difícil não mencionar carnaval numa época tão festiva, onde milhares de brasileiros esperam ansiosos por cinco dias de farra, bebedeiras e promiscuidades...
Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô, mais se ferrou ô ô ô ô ô... Carnaval ta chegando, é época de barrica inchando e AIDS proliferando...
Prometer que irá se comportar no Carnaval é o mesmo que dizer que irá começar o regime numa segunda-feira. Poucos cumprem.
É carnaval. O grande circo está empilhado de BICHOS, e os PALHAÇOS desempenham as suas tarefas, - cada uma mais bizarra que a outra. Uns gargalham a humilhar em suas piadas; outros, gemem em gargalhadas e gritos, e prantos, e dor. Mas haverá sempre uma quarta feira de cinzas para apagar as chamas de uma Fogueira Santa da esperteza, ilusão e sofrimento.
(evangelista da silva)
Por que nunca pensei nisso antes? Durante todo o ano a pessoa usa uma máscara; Em pleno Carnaval, que é a época apropriada para usá-la, a deixa cair.
Sentimo-nos contagiados pela alegria de pular carnaval todo dia. Fazendo de nossas vidas uma verdadeira avenida de Folia!
Vai pro inferno!NOSSA, cadê o espirito de carnaval?
VAI SAMBANDO PRO INFERNO E JOGANDO CONFETE NO CAPETA!
No estoy en contra de que las personas bailen y desfilen en carnaval. Lo que no apruebo es que algunos días se diviertan y después, en el resto del año, se queden callados y vivan curvados aceptando las injusticias que generan nuestros políticos sinvergüenzas.
Existe muita gente que condena as práticas carnavalescas, mas na sua vida pessoal, não descoberta pelo manto de uma suposta decência, esconde aberrações de diversas ordens, que deixariam ruborizados os mais agitados pierrôs.
Muito melhor é dançar no carnaval, do que assistir carnaval. Dançar e pular ao som das marchinhas, de preferência num clube cheio de foliões requintados.
