Poemas de São Valentim

O nosso amor é o sentimento mais lindo
É inexplicável, talvez alguém tente entender mais não conseguirá. esse amor tão grande no meu peito a cada dia que passa continuará a aumentar, as palavras se tornam poucas para te dizer o quanto eu te amo meu amor.

Inserida por And19

Lembro de ti, meu amor. Quanta tristeza meu coração contém, mas recordo os momentos maravilhosos que vivemos juntas, lado a lado. Corremos, andamos, brincamos, choramos de alegria e de tristeza também... Mas são as coisas da vida!

Inserida por ValenteLuisa

⁠A vida é uma imensidão de certezas que o amor com o passar do tempo ele continua o mesmo, viver em um único momento como se fosse uma única vez,voltar no tempo atrás me faz recorda de vc. .ultimamente vem me visitar nas noites meu coração dói mas não existe espaço para tentar voltar atrás lutar pelo seu amor te vê feliz me faz bem viva meu amor🤗

Inserida por Magsantos

Tal amor que me faz sentir a pessoa mais especial é o mesmo que me faz sentir a pior.

Inserida por nickzinha4

Meu amor, como eu te admiro, como tenho orgulho de chama-lo de meu amado como tenho orgulho de ser sua, como eu agradeço a Deus por sua vida, e por te-lo colocado no meu caminho. Sei que ao longo de nossas vidas, percorremos caminhos diferentes, mas, Deus estava preparando tudo para o nosso encontro, encontro este, que mudou completamente nossas vidas.
Então quero te dizer o quanto sou feliz ao teu lado, e se eu tivesse a oportunidade de voltar atrás, eu voltaria, e faria tudo de novo...igualzinho...mesmo com a quantidade imensa de problemas que tivemos, as raivas atraídas que causamos aos recalcados, mas enfim, te amo, ontem, amanhã e sempre, e quero dizer, VALEU A PENA!!!!!

Inserida por MaryEscala

⁠Através do meu amor por mim, eu eduquei a minha mente para mudar a minha vida e a minha realidade!

Inserida por JulioLotus

(Acordado)

Poesia feminina eu te amo em mais um Brinde,eu te chamo de amor,com os olhos de rancor eu arranco tuas tripas tuas trompas e teu ovário e roubo teu Hímen e te amaldiçoou para não mais ser fértil ou produzir sonetos na madrugada que acordam o novo o dia renascido e esquecido por tudo e por todos.

De que adianta uma conquista,se a batalha está apenas no começo,sua conquista feminina soa apenas como um grão de areia do deserto,Mas admiro sua coragem desde sempre acreditei em você e na sua essência pensadora de ser Mulher Feminina com alma de Vitorias,conquistas e muitas glorias

Te tomo como exemplo,sofre e (cala) e fala,mentira minha, você só fala e nunca Cala e continua a me alucinar quase Nua,sendo sua própria lucidez um escudo contra a hipocrisia humana do que no entanto não te ajuda de forma alguma,sempre te deforma e atrapalha,Mais continua a caminhar sempre avante,rumo ao novo amanhecer da noite.

Poesia Feminina eu te amo e declamo,todo meu amor pelo que só amo e amo a felicidade que tens que ser fiel a te mesma,acredite em te mesma na duvida duvidose de mais um gole não dê mole e não mostre sua fragilidade,pois você não é frágil,nem fraca,em você só vejo força e muita adrenalina,poesia que rasteja,me apavora e me alucina,seja sempre com amor,poesia feminina,poesia sem rancor, aparece na neblina e não acaba como o hoje,poesia é FÉ minina..

Inserida por Htims

Por enquanto te amo, nesta poesia,
Neste soneto feito com carinho,
Onde minha paixão extravasa
Todo o amor que tenho e meu destino.

Céu azulado, sem nuvens passando,
Mas meu coração cheio de saudade,
Pensando em ti, esta paixão inflamando,
Me faz lembrar a nossa intimidade.

Somos como as folhas da mesma árvore,
Nossas vidas se entrelaçam na beleza,
Juntos somos fortes, somos imortais.

E assim, meu amor, eu nunca me esqueço,
Que mesmo longe, te amo com certeza,
E esta paixão nunca se extinguirá.

Inserida por EvandoCarmo

Paixão

Quando pensas
que fui embora
apareço do seu lado
pois estou apaixonado

amo-a mais que tudo
minha paixão
e tão grande
que tranca a minha respiração

Inserida por poeta75

Relacionamento feliz é quando você fortalece quem está ao seu lado e escolhe quem te escolheu, quem topou ingressar nessa jornada (nada fácil) com você. Amor é dia-a-dia...

Eu não fui o culpado do seu descaso, eu te dei flores e você me devolveu espinhos.

Não importa quantas pétalas alguém tirou de você. Tu és flor e sempre vai florescer.

Um dia vou contar aos meus netos a pessoa incrível que eu conheci, caso você não seja vó deles. Não custa nada te lembrar do futuro que quero para nós.

⁠A coisa mais difícil da vida é aceitar que você perdeu, valorize quem está contigo, pois chega um momento que você irá se arrepender e pode ser tarde demais, pois palavras e atitudes podem machucar mais que uma facada!

Entre nós pode aver montanhas,marés, fogo ou chuva mais não vão me impedir de encontrar você. As montanhas viram morros. Os mares lagos. O fogo apaga. A chuva termina. Porque nada pode deter o meu amor por você.

"Que o grande amor da sua vida seja um livro. Pois com ele você dá o primeiro passo, cicatriza a ferida, aumenta o amor, redobra a vontade, vive e ensina a viver. Será seu melhor companheiro para a vida. "

Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.

Você merece o amor, merece a paz, merece pessoas que tenham noção da pessoa maravilhosa que você é, mas, primeiro, você tem que se lembrar de tudo isso e aprender a se amar do jeito que você precisa. É quando a gente se ama que a gente atrai as energias certas.

Pra que apagar fotos e esquecer os momentos? se você é hacker e recupera bytes por bytes em todos sentimentos.

⁠Reflexões...

O Tempo.

Qual o presente mais precioso que você poderia dar a alguém?

Qual o melhor presente que você gostaria de ganhar?

O que acha de um carro? Uma casa? Uma joia? Outras coisas?
O quê? É possível pagar por isso?

Cheguei a conclusão de que o maior e melhor presente que alguém pode dar e receber, é o Tempo.
Isso mesmo. o Tempo!

Qdo damos uma pausa em nossas tarefas para fazer uma ligação, enviar uma mensagem específica para alguém (não aquelas em rede. Rs...) estamos doando o nosso tempo a alguém. Agora imagina ir ao encontro desse alguém...

Nunca mais esse Tempo voltará para ser usado de outra forma. Vc escolheu doar esse Tempo para saber como essa tal pessoa está. Esses minutos, ou horas de sua vida, foram utilizados com alguém de sua escolha.

E quem recebe esse Tempo recebe um Presente que não é possível comprar em lugar algum.
Imagine vc lembrar de alguém que passou por sua vida e desejar um tempo com essa pessoa..., apenas para olhá-la mais uma vez. Tem como pagar por isso?
Não. Claro que não.

O Tempo não volta.
Aquele abraço deixado para depois;
Aquela conversa;
Aquele beijo;
Aquele tempo...

O que você daria para ter só mais um tempo com aquela pessoa? (seus pais, seus filhos, seus amigos, seus amores, ...).


Nesse sentido reafirmo minhas conjecturas. O Tempo é o presente mais precioso que podemos dar ou receber de alguém. 💎
Tempo é Vida!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp