Poemas de São Valentim

⁠talvez tu não me amaste, tanto quando eu te amo mas saiba que meu amor é 100% sincero.

Inserida por Viniciuswalcyr

⁠Não mereço ser feliz por não saber dizer "te amo"? mas digo escrito se servir.
Meu amor (palavra de mais dita-escrita) não é de escritor e não descritível... Apesar de os muitos rascunhos que possuo negarem isso.

Inserida por gmnazario

⁠Prometo estar para sempre ao teu lado, meu amor. Eu te amo incondicionalmente.

Inserida por Felizardoseverino

⁠Mensagem escrita de Enzo Jardel para Ana Beatriz : meu amor⁠ eu quero expressar um pouco do meu amor por você saiba que você é muito especial para mim é a garota mais fofa legal gentil e carinhosa o seu coração é tão puro está ao seu lado é como está em um lindo campo com um céu azul o seu rosto é tão lindo tão bonito e delicado igual uma boneca de porcelana os seus olhos castanhos como de uma árvore grande cheia de vida o seu sorriso é tão brilhante quanto a luz do sol o a sua pele é tão macia o seu cabelo é tão ondulado é tão lindo o seu corpo é tão lindo como se tivesse sido esculpido Mas lindo do que as estátuas de Roma está ao seu lado me faz tão bem como se eu estivesse em um lindo campo de flores o seu abraço me conforta me traz paz no coração tudo em você tudo que você faz é tão belo e perfeito eu quero poder passar a minha vida inteira ao seu lado quero envelhecer ao seu lado e que possamos ter tudo aquilo que sempre queremos juntos saiba que eu te amo para todo sempre e sempre vou te amar

Inserida por enzo_jardel

⁠As grandes palavras do meu amor estão guardadas no silêncio do meu olhar
Te amo...

Inserida por fabianaleite

Sendo sincero eu te amo muito, mas é aquilo né.
O meu amor próprio sempre vai estar em primero lugar.⁠

Inserida por Deizy

Meu amor, quando digo que te amo profundamente, estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto.

Inserida por GenOliveira

vc ó meu amor como eu amo vc chegou sem dizer de que se representária! para mim na vida alhea,mais e decifrei o caminho encantado para dentro do seu coração ó meu amoor!.gestos e carinhos não te mostraram o quanto eu amo vc e porque gosto tanto de ti sou homem de poucas palavras mais poucas palavras já demonstram um grande sentimento alheo,porisso eu gosto tantú de vc meu amor minha paixão! o conteúdo seu não fooi só oque me conquistou mais o caráter eos seus carinhos meu amor minha saúde meu convivio ,é oque me deixam vivos mais vc éa fonte principal disso vc éa raiz da minha arvore,meu amor por vc é forte que nem uma pedra,rico que nem um local,com esbanjo em agua seei faser diversas coisas mais te amar eu so mestre estudei não ganhei esse dom de DEUS! seu caminho cuide sempre de mim que eu cuidarei sempre de vc!

Inserida por daanieel

Eu te amo, mas tenho medo de dizer e meu amor não ser correspondido, queria apenas um sinal para saber se devo realmente prosseguir e meus sentimentos a ti te entregar.

Inserida por Andrius92

Um frio, um pensamento e um mate.
Meu amor eu te digo: és tu quem eu amo de verdade!

Inserida por carloseduardoback

Busco oferecer todo o meu amor para com o meu próximo... E para com quem amo loucamente procura dar os meus sentimentos, no qual a amada me guarde no mais intimo de seu coração;
Eu peço os seus carinhos em verdades para que eu ame te cortejar... Ah como é bom cultuar quem amamos... Intensificar mais e mais os meus sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Poeticamente, grito o nome da mulher que amo
Mas é silenciosamente que ofereço todo o meu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu amo a Deus, não da forma como a "Religião" o apresenta. Meu amor por Ele deu-se por uma espontaneidade espiritual e muito pessoal. Se eu tivesse dependido da forma convencional da Religião, para o conhecimento e o cultivo desse amor, certamente eu O ODIARIA .

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Eu te amei ontem, te amo hoje, amanhã te amarei com certeza, pois, o meu amor é igual o sol, te aquece, ilumina e nenasce a cada manhã.

Inserida por joao_galvao

⁠Eu amo-a, mas meu amor é egoísta, interesseiro, individualista e ao invés de ambicionar a felicidade dela ilimitadamente, eu a oprimo, pondo-lhe na cabeça minhas falhas como se fossem dela, meu amedrontado como sendo dela, e puno-a por minha falta de caráter e insuficiente audácia, que são salientes e impactantes nela.

Inserida por michelfm

O meu amor pela minha Nação é maior do que qualquer vergonha, tristeza ou devastação. Eu amo o meu país com um amor indestrutível!

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu aqui em frente ao meu PC,
Refletindo em você,
O que posso escrever,
Para te convencer,
Que realmente gosto de você.
Quando o dia florescer,
Eu posso realmente te conhecer,
Quando o dia se for, posso falar
que realmente encontrei meu grande
amor.
Mas tudo isso também pode ser
uma boa e velha ilusão.

⁠É engraçado a forma que eu penso em você
Não quer me apaixonar
Mas me apaixono só em te ver
Nem da mais para disfarçar

Em cada um desses versos, mil pensamentos
Para realizar só uma ação
Não são só palavras ao vento
Tudo isso é para ganhar seu coração

O meu já é seu desde o momento que eu te vi
Me da o seu, vou cuidar muito bem
Confia em mim
Acho que nunca senti algo assim por alguém

Um milhão de estrelas ao céu
Uma lua a brilhar
Eu sei que aqui meu papel
É eternamente te amar

Com o som das ondas do mar
No fim da tarde de um o pôr do sol
Um gostosa brisa, mas briso em seu olhar
Sem você fico completamente só

Sou um poeta e vivo do amor
É algo meio complicado
Com isso vem a dor
Os dois andam lado a lado

Assim como o milagre do amanhecer
O nascer do sol as seis da manhã
Acordo desejando você
Tu é meu talismã

Você foge, me xinga, me indifere ...
Diz que ama odiando, gosta desgostando
Senti falta se isolando
Ama, chora, ignora, tudo isso quem sabe outrora

Eu amo, digo, faço, falo ...
Amo provando, acreditando, tentando
Sendo eu e você ao mesmo tempo
Nesse momento, no agora acinzentado por esse querer

Às vezes chego pensar passa-tempo
Um barco sem leme, pássaro sem asas
João ninguém, gostando sozinho
Prisioneiro do gostar

Talvez se um sulfite me definisse
Dois lados brancos, vazios, sem fim
Um em branco e outro por rabiscar ...

Te amo !

Inserida por fgarrido

O doce!

Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!

Inserida por johnatasDsm