Poemas de São Valentim
Não posso dizer que não sou Amor
Porque Quem Nunca Amo Não Chegou
a Conhecer o Verdadeiro deus Por que
Ele é Amor!!!
Não amo-te
Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar, mas sim quando duas pessoas se amam, e se entregam a um amor cujo resultado será duas pessoas se amando, mas com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito, isso que basta para serem felizes, é a maior prova da falta total de amor, amar implica amar os dois, não amar um, e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo .
Amizade não existe, mas, ainda há uma pequena saudade, tudo ficará apenas como uma lembrança do que um dia era amor, mas, amor da minha parte. Suas fotos foram ao vento, e meu amor fora junto. Viver a ilusão do amor, nos torna pessoas fracas, ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora, do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.
Que o nosso amor seja mais forte que antes.
Te amo... Mas não te amo hoje como te amei ontem, mas tenho vontade de te amar como nunca te amei antes, amar de uma forma mais forte que antes, e ser feliz como um dia você me fez... Que nosso amor possa vim mais forte que antes. Que seja eterno e abençoado por Deus.
By Ady*
.
Eu te amo,não sei porque amo,nem se o merece.
So sei que amo.E esse amor me alimenta,me mata.
Me alegra e me desgraça.Tão assim ja diziam, é o amor.
Esse desejo que me consome,me come sem ser tocada,olhada,notada.
Toda sua ação me machuca,derruba,deprime.
Eu te amo,e sei porque eu amo.
Por nao amo suficientemente a min,e preciso do seu amor pra completar o que falta
da razao,da paixão.
Eu te amo,so sei que amo e que meu amor você nao sente
e possivelmente nunca ira sentir.
Mesmo assim...Te amo.
EU SEI QUE TE AMO
Os teus lindos olhos negros,
Me enfeitiçaram como mágica.
O amor que te dedico, faz de mim um tolo,
É um carinho tão sincero.
É um raro amor.
Posso afirmar;
Nenhum homem!
Nenhum homem!
Deseja-te tanto
Ou já te desejou,
O quanto eu desejo.
Hoje te venero.
O que eu sinto por você,
Jamais senti por mulher alguma.
Não consigo explicar este querer,
É inefável.
Sou um tolo que te ama.
Sou um tolo que se engana
Ou não sou nunguém.
Apenas vivo perdido nesta paixão.
Sou um homem?
Não sei!
Eu sei que te amo.
Tolo, bobo, homem ou ninguém,
Eu sou aquele que te ama.
Talvez eu nem saiba quem eu sou,
Tolo, bobo, homem ou ninguém.
Eu sei que te amo.
Palavras VERDADEIRAS precisam ser ditas!
Sentimentos precisam ser sentidos!
E o amor ... ah, o amor! Esse precisa ser vivido verdadeiramente!!!
ODE À ARTE
Amo a obra de arte como quem ama o amor.
Entretanto o amor vai, o amor se esvai.
A arte não, é um pedaço infinito.
A arte não mente, me faz acreditar na mentira.
A arte não trai, na sua sinceridade me engana.
Me consola com dor, faz de mim um ator.
Aumenta com tristeza a minha alegria.
A alegria da morte do mundo, dos falsos.
Com carinho, aumenta meu inferno.
A arte é um demônio, faz de mim o Cristo
da La Pietà de Michelangelo,
e no colo de Maria, faz de mim um anjo.
Eu te amo muito, más já te amei muito mais, já te amei acima de mim!
.. esse amor já foi o meu alimento, e hoje é só mais um detalhe.
Ou você acorda pra vida meu bem, ou eu vou ter que procurar outro motivo pra sonhar acordada.
Sobre amores...
Já julguei que era amor diversas vezes, já disse "Eu te amo" sem ter a plena certeza disso e vezes sem amar, cometi erros, me apaixonei, desapaixonei.
Mas até hoje não descobri o que é o amor verdadeiro, esse amor bonito, correspondido e reciproco, porque só um amar não dá.
Me apaixono pela ideia de estar apaixonada, apaixono-me por sorrisos, olhares, tom de voz, perfume, e não precisam estar relacionados. Nem conhecer a fundo eu preciso, pra isso existe a definição amor platonico.
É gostoso somente observar, conversar e essa outra pessoa não fazer a minima do que você sente. É gostoso idealizar como seria sem querer que seja. Como seria dormir junto, ver o rosto dessa pessoa ao acordar, observa-la dormir,
fazer cafuné, beijar, abraçar, é estranho, é um não querer e só querer imaginar, sonhar.
Acho que assim corro menos risco de sofrer, porque eu mesma posso controlar a hora de ir embora, a hora de parar.
Com outra pessoa envolvida é mais dificil, mesmo que ela não de a minima pra você. Ela tendo consciencia que existe alguem que tem sentimentos por si vai existir a esperança de um dia ser correspondido.
Platonico, escolha.
SEM MEDO DE AMAR
Amo sim...
Mas amo a cada vez um amor diferente. A vida só vale a pena quando se tem um sentimento que envolva duas pessoas, senão fica tudo muito maquinal. Mas da mesma maneira que eu entro de cabeça nas coisas que faço e vivo, saio com os pés, batendo a poeira do sapato. E não olho para trás.
Os porquês do amor
Por que será que te amo?
Te amo por quê?
Gostaria de saber o porquê de eu tanto te amar
Te amo porque te amo!!
Não tem Porque nem o porquê
Muito menos por que, nem por quê...
É, te amo e pronto!!
Pra que saber por quê?
Se o porquê pouco importa
Só sei que te amo.
O tempo é alheio ao nosso desejo de estarmos juntos e comunicarmos com o amor;
Diga as horas do amor e os minutos da paixão para sintonizarmos a frequência dos sentimentos;
Transformei-lhe em uma canção para cantar minha felicidade;
Difícil acreditar é saber que vivo pensando em você, pois cada um tem uma história para se entregar;
Te amo de um geito que não sei como surgiu esse sentimento...
Me pergunto de onde vem esse amor tão intenso que me invadi por dentro?
So sei que é amor pois é real...
Dani e Michael
o nosso amor resiste ao tempo resiste a tudo que vem pela frente..
te amo minha vida, e quero te para sempre no meu coraçao ;
LUAS PELA IRIS
TUA PRESENÇA ME TORNAVA NOBRE.
POIS O AMOR É NOBRE.
E EU AMAVA E AMO E ESTOU.
A PERFEIÇAO DAS CURVAS, ATE PARECIA UMA ''OSCAR NEIMAWER''
COMO CONSIGUIA...
DISER TANTO, SEM MOVER OS LABIOS.
AMAR, SEM ME TOCAR.
TUA PESENÇA ERA A REALIDADE, A PERSONIFICAÇAO.
DE TUDO OQUE EU PODERIA SENTIR.
QUERO ESTAR EM VOCE.
POIS COM VOCE É POUCO ''POSSO NAO ESTAR''
QUERO SER VOCE.
POIS O MAXIMO NAO TEM NUMERAL...
E VOCE É TUDO.
COMO PODE SER TANTO?
NEM SEI QUEM ES TU.
MAS NOS CONHECEMOS POR UM UNICO CANAL.
AMAR E Ñ SER AMADA
SORRIR E Ñ CHORA
O VALOR DO AMOR QUE HOJE AMO
TA SENDO COMPRADO
AMOR NAO SE COMPRA
MAS SIM CONQUISTA
Eu me amo.
O titulo ja diz né? acho que aquela frase "nosso primeiro e ultimo amor é o amor-próprio" é muito verdadeira. nem todas as pessoas morrem com o amor-próprio, mas devem nascer com ele, porque afinal ninguém nos entende melhor do que nós mesmos! eu não acho que a minha vida seja perfeita, a vida de ninguém é, muito menos eu, sei que não sou perfeita, eu tenho milhares de defeitos, mas todas os meus amigos gostam de mim mesmo com eles, por que diabos eu não gostaria também? eu já pensei completamente diferente disso, já me odiei muito, por amar e sofrer, por me achar feia, sem graça, e totalmente incapaz de ser amada, senti muito algo como solidão e uma tristeza inexplicável. mas nunca tirei o sorriso do rosto, porque ele faz parte de 90% da minha personalidade, e eu realmente não sei viver sem ele. mesmo com tudo que sofri sem falar pra ninguém, por falta de coragem ou argumentos, e por falta de amor-próprio. já fiquei horas chorando ouvindo aquelas músicas deprimentes, e já pensei coisas horríveis sobre o meu destino. mas um dia resolvi pensar duas vezes. pensar de que tudo tem um motivo, mesmo que isso não seja realmente verdade, eu resolvi me apegar a um pensamento bom, porque eu não estava gostando de me ver daquele jeito, e saber que a única responsável por aquilo era eu, não tinha com quem brigar ou culpar, ou até mesmo alguém que soubesse o porque daquilo que eu não sei o que foi. acho que não foi apenas uma fase, porque aquilo foi como se tivesse se tornado uma nova pessoa que fugia de todos os princípios e risos sem explicações.
mas ela voltou, a verdadeira, mais feliz do que nunca, pronta pra outra balada. E quem sabe um dia ser amada verdadeiramente
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Pensamentos Santo Tomás de Aquino
- Frases de Santo Agostinho
- Frases de João Paulo II
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
