Dayane Bertolino: Me perguntaram se eu sinto algo por...

Me perguntaram se eu sinto algo por alguém, se eu amo, mais especificamente.
Eu respondi:
Amor eu sinto sim, e por tantas pessoas! Por todas aquelas que cuidam de mim, que fazem sorrir de forma sincera quando a vontade é de chorar, que eu quero bem, e que eu sei que me querem bem! Que não se precisa dizer nada, pois apenas o olhar já definem tudo!

Mas alguém aí por acaso sabe me dizer, ou sabe definir o amor??

Para mim o amor é a sublime missão do cuidado, do carinho, da dedicação ao outro, da paciência, da aceitação das diferenças. Com o amor, a cobrança se faz desnecessária. É um sentimento que vem calado, que é desnecessária a ação das palavras, pois o brilho no olhar do outro já diz tudo!
Foi com o amor que originou tudo, é a razão da nossa existência, não importa a crença, religião, nada disso, independentemente de tudo, qualquer um sabe que o AMOR é a parte essencial na vida de qualquer ser humano!Enfim..

Independentemente de qual seja a sua definição do que é o amor, reflita.!

Será que o mundo não seria bem melhor se TODOS soubessem amar? Amar ao próximo, amar a vida, amar a si mesmo, amar as coisas que estão ao seu redor, amar até mesmo aquelas coisas que aparentemente são banais, mas que no fundo são mais especiais que podemos imaginar!! Enfim, apenas AMAR....

1 compartilhamento
Inserida por daayaneBertolino