Poemas de São Valentim
Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.
... não somente pelos bons momentos que te amo. Amo te pela pessoa que é e pela sinceridade que transparece. Pessoas com sua personalidade são ímpares e em pouquíssimo número nesse mundão. Desejo construir minha vida ao seu lado, passando pelos obstáculos naturais e desfrutando a felicidade.
Um dia aprendemos que as pessoas que amamos são aquelas que mais nos decepcionam. Falar eu te amo, que é importante é algo hoje facilmente substituível, apenas uma relação entre o copo e a bebida que é facilmente esquecida por algumas noites de festas ou boas rodadas de Whisky. O tempo passa e logo começa tudo mais uma vez. Colocam as máscaras e como se nada tivesse sentido apresentam diante de tua imagem com o sorriso mais cínico querendo agora tomar sua cerveja.
Não consigo dizer que amo o próximo se ao subir no ônibus pela manhã eu não olhar para o motorista, considerar a dureza do seu trabalho e não tentar suavizá-lo com o meu bom-dia.
Vou abrir de uma vez por todas o meu coração pra vc.. Eu te amo e não posso fazer nada a respeito disso, oq eu posso fazer é sentar e esperar vc realizar meu sonho ou fazer eu me tocar na real.. Minha paixão é imensa por vc, sem precedentes, todo o meu pensamento é voltado pra vc desde o momento em q eu acordo e simplesmente tenho medo no q pode acontecer.. Tenho medo de você não me amar e também nem gostar de mim de verdade, tenho medo de vc so ter pena de mim e se esse for o caso a culpa é minha.. Tenho culpa de acreditar no amor, tenho culpa de ser um bobo apaixonado, culpa de acreditar no improvável, tenho culpa de ter fé e tenho culpa sonhar, eu so não tenho culpa de te amar, mas a culpa é minha se eu te perder.. Mais se for pra ser assim tudo bem, é da vontade de Deus e q não era pra ser mesmo.. Eu so duvido de não lembrar de você todos dias... Então estou com medo de aperta "enviar" na tela do meu celular, pois você pode admitir que não me ama e que não sentiria a minha falta.. Mais vou assumir o risco pelo o amor q eu sinto por vc.
Bem me quero em todos os momentos e se não agrado, bem me amo, sem beijinho no ombro, pois prefiro um beijo de acolhimento, porque é mais eficaz contra qualquer ressentimento.
Bem me quero, bem me amo, bem me gosto, bem me aprecio, bem me agrado... Bem... Bem me faço todos os dias para fazer uma vida mais prazerosa e apreciada. Bem que doo ao mundo para fazer história de vida e romances. Bem me transbordo, mesmo doendo. Bem me amo na essência de ser simplesmente "eu" cheia de sentimentos. Bem me quero... Mal? Deixa prá lá, com quem tem tempo para amargar!
Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.
"Te amo... Não porque vc precisa ser amado... Mas porque minha vida não teria sentido, se não pudesse olhar em teus olhos e ver meu mundo neles. Sim, eu te amo, porque eu preciso. E eu preciso porque não existiria minha vida sem você!”
Se eu quiser ouvir eu te amo, eu te adoro, ou algo do gênero apenas da boca pra fora, peço para o meu papagaio, Ai quem sabe poupo o seu trabalho
Não adianta dizer pra quem tu ama: ''Não sinta ciúmes de mim porque tu sabes que te amo.'' Enfim, mais por acaso você ama a pessoa mesmo? Me desculpa, mais até quem não tem o seu grande amor ao lado, sente uma ponta de ciúmes, é simplesmente somente mais uma prova do quanto você ama e se importa com alguém que é seu.
- Relacionados
- Frases de santos católicos para guiar seus passos
- Poemas para o Dia dos Namorados que encantam em cada verso
- Poemas de amor
- Versos para o Dia dos Namorados que celebram o amor
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Estou Apaixonada por Você
