Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Se um membro da igreja, com fortes distúrbios psicossomáticos por uma mulher, traz bastante desequilíbrios sociais aos irmãos, está faltando discernimento e coragem nos pastores para a correção do mesmo.
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
Mulher rixosa é aquele que briga o tempo todo com o seu marido por quaisquer questões conjugais ou familiares, irritada com a crise e a falta de dinheiro.
Mulheres ornamentam o rosto, mas quem consegue ornamentar o coração com sabedoria diante da vaidade?
Moço, por favor! Entregue uma bebida para aquela mulher sentada no canto do bar com o rosto manchado por rímel, ela precisa saber que mesmo com as lágrimas, ela continua linda.
È bom viver com a verdade , posso não ser amado por ninhuma mulher mas si o amor do meu pai e aconfiaca dos meus amigos e irmãos for forte entao so verdadeirament feliz
A mulher mais linda e perfeita é aquela que me abraça ao acordar pela manhã, do que aquela que me beija ao dormir.
Mulher que quer compromisso não pode demonstrar saber tudo Homem adora ser professor
pensador.uol.com.br
Alguns homens casam com mulheres que menos admiram.
Que medo de ser descoberto ao exibir aquilo que se admira.
Acabo de ver um homem e uma mulher de mãos dadas na rua. Que pouca vergonha! Não há como exigir respeito quando se age com desrespeito perante a sociedade. Esses heterossexuais passam dos limites. Tudo bem ser um, mas ninguém precisa saber. Estão pedindo para apanhar. E, ainda, depois que são espancados saem a dizer por aí que foi por causa de heterofobia. Para eles tudo agora é heterofobia.
O poder de uma mulher não está no tamanho do salto que ela usa. Está na firmeza do seus passos e na delicadeza do seu caminhar.
Não sou o tipo de mulher que se rende ao primeiro olhar, ao primeiro beijo, ao primeiro sorriso. Não espere que eu me jogue cálida em seus braços com a primeira declaração de amor. ‘Eu te Amo’ até ursinho de pelúcia diz. Jamais irei atrás de você. Mas se você tiver talento suficiente pra me encantar, discretamente deixarei uma pista pra que você possa me encontrar.
Tu não te pareces nada com as mulheres vulgares que tenho conhecido. Espírito e coração como o teu são prendas raras, alma tão boa e tão elevada, sensibilidade tão melindrosa, razão tão reta não são bens que a natureza espalhasse às mãos cheias pelo teu sexo. Tu pertences ao pequeno número de mulheres que ainda sabem amar, sentir, e pensar. Como te não amaria eu? (...) A responsabilidade de fazer-te feliz é decerto melindrosa; mas eu aceito-a com alegria, e estou certo que saberei desempenhar este agradável encargo.
Apenas uma mulher é digna do meu Amor. Apenas uma mulher merece meu verdadeiro Amor. Apenas uma mulher merece essa palavra (Minha Vida) (Minha Mãe) Eu te Amo desde Sempre.
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
Não são os homens que não prestam e nem as mulheres são safadas.
Quando você escreve no livro de sua vida histórias que só servem para folhear páginas.
Minha mulher é um contrapeso, mas eu sou o dela, por isto estamos juntos até hoje; pois quando uma relação perde o equilíbrio alguém vai cair.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp