Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Sois um rosto de mulher, com a própria mão da natureza insculpida, sois Vós a dona absoluta do meu amor!
MULHER:ventre aconchegante e quente,com o suor da dor,e o som do choro,a beleza e a responsabilidade...da vida.Oh,tarefa maravilhosa e sublime!Que só um ser puro e perfeito,poderia exercer,mulher! ou seria um anjo?que implora pela paz!que luta pela união!que não se rende nunca!esperança,sempre.Chora!chora lágrimas de saudade,de solidão,de incompreenção,de paixão.Mas,no coração,uma chama,um fogo ardente...Amor!Amor sincero,puro!Que,como uma pilastra que sustenta o peso de uma ponte,onde passam sonhos e realidades,transforma,como num toque de mágica,o sonho em realidade,e a vida em um sonho!encanto,magia,sedução.Amor,pureza,compreenção,simplesmente,eu.
Aquele que não vê a beleza das flores jamais vai entender a beleza das mulheres, pois elas se unem maravilhosa.
A rosa vem a ser dama, a dama vem a ser rosa..
Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
Não consigo intender, o porque de se perder no corpo de uma mulher, sendo que é o sorriso que conquista a alma
Ela se esconde atras de uma maquiagem na intenção de ser mais "mulher", com certeza, isso a deixa muito linda. só que mais linda ela fica, quando no calor do nosso amor o suor borra seu rosto e mostra um olhar verdadeiro sincero e ingenuo. A verdadeira perfeição!
Eu não consigo separar meu coração em varias partes, tipo, não consigo ser um homem de varias mulheres, sendo que a qualidade de uma relação, consiste na essencia adquirida ao longo de toda uma intimidade. Cada dia descobrindo um ponto diferente no corpo de uma só mulher. Ísso é sensacional!
Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.
Um homem que não tem do seu lado a mulher que ama não pode se considerar um homem feliz, porque a felicidade às vezes pode se resumir a uma única pessoa... VOCE
Se queres ser feliz,não sonhe com palácios,riquezas e mulheres, e sim com uma vida em abundância,prôspera e repleta de harmônia,e o único caminho que podes ter isso é o do Senhor Jesus Cristo.
Ser romântico não é apenas ser romântico, ser romântico com as mulheres é tratar-las como elas merecem ser tratadas, com amor acima de tudo, literalmente!
A mulher e uma flor assume o encanto, a grança eo explendor e a tanta flor sem perfume e tanta mulher sem amor
Sem dúvida,nós mulheres principalmente,somos condicionadas a amar desse jeito ¨bobo¨,antiquado e incompatível com a realidade,mas é assim desde que o mundo é mundo.Não se trata de conformismo e sim de uma certa impotência diante do sentimento que costuma bagunçar até mesmo os mais inteligentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp