Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
Existem dois tipos de mulheres casadas:
Aquela que domina o seu cônjuje descaradamente, e aquela que permite que seu cônjuje acredite que é ele quem domina.
Sem as mulheres eu não teria um motivo lógico e racional para chorar, sem as mulheres eu não teria motivos para sorrir!
O coração da mulher é assim, parece feito de palha, incendeia-se com facilidade, produz muita fumaça, mas em cinco minutos é tudo cinza que o mais leve sopro espalha e desvanece
Quando pego um papel em branco e começo escrever é como engravidar uma mulher e ver aquele sonho ganhar forma. E quando o processo de criação é concluído e como ver uma criança nascendo de tão maravilhoso que é este sentimento.
Era uma vez uma mulher que fazia seus atos todos sem pensar, ou seja, agia por pura intuição, até que um dia este seu método empírico não deu o resultado almejado e ela se perguntou o que fazer para tudo voltar a dar certo, bastaria pensar antes de agir, não agir antes de pensar, pois depois ela teria que pensar para corrigir os danos causados pelos atos impensados.
Daí o homem chega pra mulher grávida e diz que a convivência está ruim. Que ela está estressada... mesmo ele passando horas fora na casa de "amigos". É complicado, porque é nesse momento que a mulher mais precisa de atenção e carinho!
Pele macia corregada de sensações que aflora seu jardins onde sua flor mulher desabrocha em deliciosas dimensões do paraíso.
A primeira mulher em que o homem deve se apaixonar é pela sua mãe, porque aí sim é um amor verdadeiro.
E o mundo era um paraíso, livre de toda iniquidade, até que as mulheres, os negros, os gays e todas as minorias, resolveram reivindicar seus direitos.
A maior realização de uma mulher é quando o homem que ela ama a faz sentir-se a mulher mais especial e amada do mundo.
'' Eu tenho amor, para dar e vender, Mas para você reservei o mais verdadeiro que uma mulher merece receber..''
O homem que deixar sua mulher para se casar com outra adultera e a mulher que deixar seu marido para se casar com outro adultera.
— Se um homem se divorciar e casar com outra mulher, comete adultério. E quem casar com a mulher divorciada também comete adultério.
Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.
E, se a mulher mandar o seu marido embora e casar com outro homem, ela também estará cometendo adultério.
O caso é que a sociedade incrimina tanto homens como mulheres que se prostituem e, como é cega, ainda não conseguiu perceber que a culpa desta prostituição não cabe a mais ninguém a não ser a ela própria.
Li assim: "Lugar é mulher é onde ela quiser". Apenas não li e isto serve para mulheres e homens é que cada um ou uma paga por aquilo que faz. Gritos de liberdade, muitas vezes, não passam disso mesmo: somente gritos.
