Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina
No capítulo XII de Apocalipse, a mulher não é "Maria" mas sim Israel. Israel que será perseguido pelo dragão. Irá para o deserto, durante 42 meses, onde será ajudado por Deus. Mas o dragão continua a sua obra maligna. Depois dos mil anos, será este lançado no lago de fogo.
Mulher forte não desiste, mulher forte dá uma pausa, seja pra tomar um bom café, chorar até esvaziar o peito ou se ausentar de todos a sua volta pelo tempo que for necessário para recarregar a bateria, reorganizar as emoções e voltar ainda mais forte.
É preciso tomar cuidado para não romantizar a mãe sem rede de apoio, colocando-a num papel de mulher espetacular. Dar conta de tudosozinha não é lindo; muito menos, empoderador.
Um toque nas vestes de Jesus pode mudar uma vida. A mulher que sofria
à anos com o fluxo de sangue descontrolado, não mediu esforços para tocar no único que poderia solucionar o seu problema, ela enfrentou os costumes e preconceitos da época, mas sua fé estava em Cristo. Quem deposita a esperança em Cristo jamais perde a batalha.
Duas mil curtidas em fotos e vídeos de uma mesma pessoa, sozinha ou beijando mulheres, vestido ou seminu, em vários perfis no Instagram? É só uma coisa banal. O que importa é o que eu sinto por você.... nem me atrevi a perguntar o que seria.
O mundo sente-se coroado pelas chamas das guerras que invadem a vida dos homens e mulheres deste planeta, mas, nenhum ser se consegue lembrar que as guerras podem terminar se deixarem de parte a ganância.
Se as mulheres escolhem homens com um bom futuro, os homens devem escolher mulheres com um bom passado!
Muitas mulheres estão se divertindo num carrocel, girando num parque de diversões, onde encontram alguém que se destaca numa coisa e não em outra e amanhã, vão comparar um com vários outros, procurando o homem certo, provedor e não o moleque, o cara que seria perfeito, se existisse.
Elegância sempre foi ocultar e revelar aos poucos o que é belo, quando a mulher empresta ao seu vestido todos os elogios.
Ò, o dia que eu me casar, quero me casar com um homem, que saiba a diferença entre menina e mulher, com um homem que saiba não mentir , não brincar, manipular , o dia que me casar quero que seja o melhor dia da minha vida.
Ò, o dia que me casar será com um homem e não com um muleque.
Lésbicas são mais românticas.Podem beijar e acariciar apenas com o olhar. São mulheres que evitam usar roupas curtas e decotes para não chamar a atenção masculina.Por isso,andam sempre "mais vestidas" que as mulheres hetero e bissexuais.No trabalho são muito dedicadas e se doam por inteiro.
Há quem imagine que a mulher muito ocupada é ainda melhor que aquela que não faz nada. Das duas, acho ainda melhor a mulher que sabe assim como o remédio e veneno, viver ambas as maneiras, na dose certa..
se o seu arrependimento é porque perdeu uma mulher gata demais relaxa já já aparece outra
Mas se a sua angústia é porque perdeu uma mulher inteligente aí vai ter que esperar sentado por outra
A falta de sororidade entre mulheres é causada pela rivalidade incentivada culturalmente pelo patriarcado?
O "mito do instinto materno" pressupõe que todas as mulheres possuem uma inclinação inata para cuidar das crianças, porém nem todas demonstram ter esse instinto, e algumas sequer desejam ser mães.
Uma mulher de caráter é muito mais do que um rostinho bonito, elas não se vendem, não se trocam e não se encontram em qualquer esquina
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp