Poemas de Dia da Mulher que elogiam a grandiosidade feminina

As mulheres sempre vão desejar homens que demonstrar ter autoridade e pouco emocional além de outras coisas.⁠

Inserida por Plattinno

⁠Toda vez que um ministério ordena Homens e mulheres para a obra de Deus, é o começo de um novo tempo onde as tendas serão alargadas e o Reino avançará na Oração, na busca da profunda intimidade com Deus.
Momento de busca pela chama do Santo Espírito.

Inserida por MaxSalgado

⁠O Método EiPc é para cada mulher em potencial, fazendo-a fortalecer o seu nível de Empoderamento, Inteligência, Protagonismo e Coragem, garantindo estar frente a frente ao seu maior desafio: A Tomada de Decisão livre de Pré-Conceitos!!!

Inserida por pattriciafleurii

⁠preciso de uma mulher especial e única que antes de ser mulher tenha sido criança que saiba sorrir e chorar e seja firme na defesa de suas vontades preciso muito dessa mulher que danos na chuva e goste do luar preciso muito dessa mulher que coce minhas costas com carinho preciso dessa mulher especial e única que herdará o fruto do nosso amor

⁠Alguns homens tem que entender que quando uma mulher não o quer não adianta hackear ou atrapalhar seus relacionamentos isso é coisa de adolescente eu gosto de homem que curte meu corpo do jeito que é! Sim, 46 de pura gostosura eu me aceitei no momento que fui difamada por quem eu não tenho mais sentimentos.

Inserida por deisiane_oliveira

⁠Dizem que mulher é bicho teimoso, eu diria que não é teimosia é obstinação, determinação. Mulher sabe o que quer e quando quer faz acontecer, vai atrás, mostra a que veio, despe a alma, pede desculpas, chora, insiste, usa todos os argumentos, até que estejam esgotados. Mulher fala muito com as mãos, faz caras e bocas, usa e abusa de olhares, gestos, trejeitos e até do silêncio quando precisa passar uma mensagem. A única coisa mulher não faz é ficar inerte esperando o que ela quer cair do céu. Toda mulher, mesmo as que ainda desconhecem esse lado, têm um "q" de mãe, por isso se importa, se preocupa, cuida e até protege. Mulher não se contenta em ficar à margem de sentimento algum, pelo contrário, respira e mergulha até que consiga tocar o fundo. Agora o que poucos sabem é que mulher não vem com tecla retroceder, por isso, quando desapega é pra sempre e nada nem ninguém a faz voltar atrás.
Mulher não é um bicho teimoso, mulher é bicho intenso!

Inserida por ednafrigato

⁠Não sou o tipo de mulher que tem necessidade de ser surpreendida com flores, bombons, roupas e viagens, pra mim não ser decepcionada é suficiente.

Inserida por ednafrigato

Eu gosto de mulheres que podem pensar por conta própria, mas às vezes você precisa pensar menos.

Inserida por pensador

⁠Um homem e uma mulher em busca de santidade manifestam o grau de intimidade em que estão com Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠As vezes o homem casa para viver um casamento manipulado pela mulher
Até o interesse da mulher acabar e ela procurar algo que a mais interessa e a satisfaça.

Inserida por Plattinno

⁠A mulher samaritana foi apenas buscar água para seu dia a dia no poço de Jacó e acabou sendo abordada por Jesus e recebendo da própria fonte de Água Viva. Isso mudou para sempre a sua vida e, de tão bom que foi, que compartilhou com uma cidade inteira.

Inserida por JonatasdeLara

Mulher forte e surpreende 🍷
⁠Eu sou privilegiado, eu sei cuidar, valorizar, e aproveitar todas essas qualidades em uma mulher.

Inserida por AlvaroSilva

⁠Nós mulheres, temos olho clínico e essa intuição privilegiada mostra o que é melhor para nós, mas por alguma razão que eu desconheço escolhemos sempre o pior.

Inserida por ednafrigato

⁠a invenção da creche como meio de expansão da mulher e suas conquistas, pode ser uma falácia que precisa de atenção porque embora se tenha um espaço de acolhimento para com seus filhos, a manutenção da maternidade como que “realização do sonho feminino” se mantém como uma obrigação na sociedade ocidental

Inserida por Pensamentosempre

⁠você será muito feliz ao lado de uma mulher, desde que você não se apaixone (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

⁠“Vejam, nem todo homem tem alma de pai, nem toda mulher tem alma de mãe, mas do senhor procede a disciplina que ensina o filho e edifica a família.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠É difícil viver em uma sociedade misógina com valores patriarcais e arcaicos onde a mulher sempre é a culpada.

Inserida por Thiagox1

⁠...Antes que a mulher se faça rosa desse meu jardim
E afague a razão da minha louca paixão desenfreada...

Inserida por ZECAPRETODAAMAZONIA

⁠Minhas filhas, eu não apenas vejo as crianças que hoje são, eu também vejo as mulheres que irão se tornar e isso me dá um orgulho confortante.

Inserida por RAFA16

⁠Não tenha medo da mulher que diante da dúvida, do medo, do ciúme perde o controle, questiona, chora, grita, tenha medo da hipócrita.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp