Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
Tenho comigo sempre mais um sorriso. Uma palavra boa como carta na manga. Não entendo o proposito que é estar neste mundo. E se não tiver mais nada depois, tudo é em vão? Meu consolo é a ideia de que estou aqui de passagem. E que há algo melhor a espera de mim. Se não posso viver feliz, ao menos zelo pela felicidade dos outros! Mas se falho nisso também?! Alguém me dá uma luz! Tô me sentindo presa por tão pouco. Não quero ser egoísta, mas tenho também que pensar no que será melhor pra mim, no que me causará menos danos. Ou sou muito guerreira ou muito covarde, e então eu continuo!
O silêncio da madrugada leva-nos ao túnel das reminiscências, onde vemos a face e sentimos o cheiro daqueles que amamos, mas que, hoje, habitam em outra dimensão. Qual será a nossa missão, na nossa curta peregrinação terrena ?
Aqueles que gritam o nome do seu time, morrem por ele ou causam prejuízo à concorrência; só não dá tempo de saber por quais motivos, exatamente.
Difícil não é seguir em frente... Complicado, é não conseguir apagar as pegadas no concreto
da Vida.
A verdadeira historia da vida do Cristão, consiste em se fazer da sua vida uma continuação da história de Cristo.
Se eu não houvesse nascido eu teria um gravíssimo problema para resolver; depois que eu nasci, tenho somente várias questões para solucionar.
Palavras que não lhe valeram
Um dia ouviu dizer que se colheria o que plantou, mas em sua realidade a vida foi traiçoeira, não fez questão, o deixou pra trás, o trapaceou. Ele morreu com o sentimento de vazio por nas palavras de conforto no final não haver o conforto que se pretendia. Hoje ele no escuro se retorce de vontade de voltar e contar a todos que o certo é viver sem o peso na consciência, sem o dever de achar dever algo.
Agente só pode falar ou entender algo se passarmos por algo parecido, algo que todos podem argumentar é sobre a morte, por todos saberem como é dolorido perder alguém mesmo que ainda não tenha passado vai passar, faz parte da vida, sempre seremos perdedores mesmo que acharmos que estamos ganhado, a vida sempre ira perder para morte então assim como em um filme a onde o “mocinho” sempre vence o “bandido” agente pode ver de forma a morte ser o mocinho, no fim das contas talvez morrer não seja assim tão ruim como agente pensa.
Embora haja tanta desigualdade nesse mundo, ainda existem três coisas que sempre serão distribuídas de forma eqüitativa: a vida, o amor e a morte.
Nós empenhamos tanto em construir um futuro do qual tenhamos vontade de viver que nós perdemos ao meio do caminho. A vida nada mais é do que um trem tentando chegar ao seu destino final ele pode se perder na viagem , sair dos trilhos , cair no precipício , chegar a sua chegada ou nunca ter a chance de sair do ponto de partida, a única coisa que sabemos é que quando ele estiver andando uma hora vai ter que parar e quando isso acontecer será a sua tão esperada chegada final ou morte como nós humanos dizemos.
Para onde vou não levarei casas, terras, riquezas, amigos ,carros e com certeza irei sozinho sem nem ao menos caminhar serei levado por parentes e amigos ou ate mesmo desafetos e ninguém ficará comigo então para as minhas filhas terei deixado apenas o conhecimento para que elas possam passar para as próximas gerações. Para os amigos e a historia contemporânea a marca de um cidadão de bom caráter filho de Pedro Clementino e Maria Augusta
Ha situações que são imprescindíveis, o coração aperta a boca seca e o pensamento devaneia, a vida é muito importante para ser levada tão a sério, então viva como se fosse o ultimo dia da sua vida, pois um dia a mais vivido é um dia a menos para se viver. encontre sua Awareness.
POR MAIS LINDO QUE AS RELIGIÕES POSSAM FAZER UMA PESSOA IMAGINAR O PARAÍSO, AINDA ASSIM ESTA PESSOA FARÁ TUDO O QUE PUDER PARA EVITA-LO DIANTE DO RISCO DE MORTE
A bala que atravessa a vida de um bandido não assassina apenas um ser humano, ela extingue toda a maldade que aquele humano poderia fazer, e vinga todo mal que ele já fez.
Seus bens, sua honra, suas riquezas, toda essa coisa que você diz suas, não são nada... Saiba que um dia você morrerá e será esquecido...
Se, como disse Cazuza, os meus heróis não tivessem morrido de overdose...Certamente hoje, eles estariam viciados no Twitter!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Morte
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Poemas Despedida
- Poemas sobre saudade
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨