Poemas de despedida de morte para dedicar a quem partiu
Creio no céu e no inferno, creio em Deus e no Diabo,creio na vida somente na vida pois a morte não existe,nunca existiu e nunca existirá.
"Nada é mais completo que a morte. Ela põe fim na jornada de mendigos e reis. Nela todos estão em pé de igualdade. Não existem privilégios."
A morte é escandinava e afaga o juízo da humanidade! Pra ela não tem qualidade que a guie, nem freio que a termine!
“Ao morrer não perdemos nada, nossa maior perda é o que perdemos quando a morte for dentro de nós”.
“Entre a morte clínica e a morte real, mais ou menos 21 dias. Todos vamos ser enterrados muito mais vivos do que mortos. Mas o cérebro apaga, três minutos após a morte clínica e da parada cardíaca, então, não nos inteiramos de nada. E a natureza não dá pulos. Dez dias depois da morte, ainda se tem milhares de células vivas, crescem os cabelos...”
A morte nos arrecada nas noites frias quando os nossos corpos sedentos de prazer apenas querem estar juntos do nosso amor.
Oh dona morte que me olha como se eu tivesse sorte que me diz que irá me salva dessa desorde, oh dona morte que sorrir para mim como um sinal que fica feliz em mitira daqui....
“Entre a morte clínica, em que o cérebro apaga, vamos morrendo aos poucos, vai morrendo células e ao mesmo tempo vamos ressuscitando, até que morra tudo e ressuscite a pessoa inteira! Tempo médio de 21 dias (período que ainda crescem unhas, barba). Então a pessoa não está nem viva e nem morta, está morrendo, está ressuscitando! Dizer que se comunicou e tal é ignorância, e a Igreja Católica não tem autoridade em ciência. Ora, esse aspecto de que um(a) suicida vai para o inferno... Ninguém tem autoridade para julgar, nem os confessores (padres).”
A morte não é algo a se temer. O Senhor nos concede nosso tempo aqui, depois Ele nos chama de volta.
A vida e curta, isso eu sei, mas escolha viver antes de esperar a morte chegar. Porque você sabe que todos vamos morrer, mas jamais vai saber se todos viveram.
A vida perdeu o começo desde que a morte resolveu prevalecer sobre o tempo, levando começo de tudo..
A morte não é a única certeza que temos na vida, e sim a segunda. A primeira é que continuamos vivos.
Eu queria saber como vencer o tempo, vencer a velhice, vencer a morte mas infelizmente é impossível porque o tempo sempre vai passar, a velhice sempre vai chegar e a morte um dia vem nus buscar, isso simplesmente é viver.
" JESUS deixou o seu trono para resgatar o homem da morte e tem pastores, que não largam o seu sofá para resgatar a ovelha perdida"
A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de Morte
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Poemas Despedida
- Poemas de Saudades de quem Já Morreu
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨