Poemas Desconhecidos
Um olhar que prende, hipnotiza, arrasta para o desconhecido. E então, os lábios o caminho sem volta, o vício que consome sem aviso. Não é apenas desejo, é um perigo doce, irresistível… E viciante.
Na sombra do desconhecido, a coragem de questionar rompe as correntes das certezas e acende a chama da transformação.
Mudar é um passo essencial para a evolução; não tema o desconhecido, pois é nele que se esconde a transformação que você busca.
Às vezes, as respostas só se revelam quando abandonamos o medo e nos lançamos ao desconhecido. É no limiar do caos que o destino sussurra nosso verdadeiro propósito, desafiando-nos a dar o próximo passo rumo à jornada que sempre nos pertenceu.
Coragem não é ignorar o medo, mas enfrentá-lo quando a única certeza é a escuridão do desconhecido e o silêncio dos que preferem não ver.
Empreender é navegar pelo desconhecido com a coragem de quem transforma incertezas em oportunidades.
"Lá fora, as estrelas iluminam o destino desconhecido, e o Sol, em um céu lindo e mágico, te guia até a beleza serena da Lua, que te revela um grande vazio eterno."
A maior guerra, não é visível e palpável, é constante e invisível em um campo desconhecido pela ciência humana.
Não feche as portas para o desconhecido, deixe-a entreaberta, pois naquela brecha que você espia pode estar a carta de alforria. A liberdade da escravidão de conceitos impostos e padrões inseridos em que ou você se encaixa ou entrará em arrelia.
Giordano Bruno demonstrou que ultrapassar os véus da percepção e explorar o desconhecido pode ser mais arriscado do que ultrapassar os limites de velocidade.
Vagamos pelas ruas da vida, sem rumo definido, o destino é desconhecido e a distância é imensurável. Adaptamos cada estilo de vida aos valores em que acreditamos, porque estes princípios não nos foram ensinados, mas que, involuntariamente, devemos a nós mesmos.
Na fronteira entre o profano desconhecido e o Deus conhecido, cada passo oscila entre assombrar e iluminar.
Às vezes, conexões são como pontes invisíveis que nos permitem atravessar para o desconhecido, nos guiando por caminhos não mapeados, onde a atração e a amizade são as luzes que iluminam a jornada, revelando assim um outro terreno a ser explorado mas que ainda, está cheio de incertezas e perigos.
Conversar com anjos é como vislumbrar o imprevisível; é abrir uma janela para o desconhecido. Sentir a presença do divino nos guia com sabedoria e serenidade através dos mistérios da vida.
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
