Poemas Desconhecidos
Todos os dias um novo eu desconhecido pode me surpreender, reagindo à situações adversas. Por isso não se admire ao descobrir um "eu" desconhecido, de atitudes imprevisíveis e inesperadas do seu próximo. Mantenha sempre na medida do possível sua luz bem acesa.
Quem sabe no rompante do desespero e no ponto alto do silêncio, encontro o desconhecido e aprendo a amá-lo.
Espetáculo é viver, viver, amor, os pensamentos no momentos, viagem o desconhecido, a fragrância do seu cheiro, mesmo que não aperta minha mão, aperta na formula da paixão.
O desconhecido está aí: início do mês, semana, dia, hora e segundo. O pontual, frequente e fiel. É o novo de novo! Preparado?
シ✧Mostre Sempre Umɑ Pɑlɑvrɑ de Cɑrinho ɑo Próximo, Independente de Ele Ser ɑmigo ou Desconhecido, Pois o ɑmɑnhã é Umɑ Cɑixinhɑ de Surpresɑs.✧ツ
O medo do desconhecido intimida nossas fontes de certezas. Mais é o único combustível que te sustenta, só assim você sobrevive.
Ser feliz é ter fé; ter fé é ser feliz.
Sem ela, felicidade é acidente ilógico, desconhecido e residente da frustração!
Te amo, mesmo ao mergulhar no desconhecido da tua mente, te amo não entendendo tuas questões, te amo navegando em um mar revolto que é teu coração, te amo na embriaguez e na sobriedade, te amo e isso basta. Assim, te encaro no quarto. É apenas uma foto.
"'Não vá rápido demais ao desconhecido, trabalhe sua mente para entender os planos do seu coração, controle seus impulsos e seja sábio."
Ainda e triste o começo que teve fim, ainda é desconhecido o futuro ki não tem começo, ainda é alegre o começo que um dia começou ....
Dormir é deixar o nosso espirito caminhar por lugares onde estivemos e pelo desconhecido,entretanto nos concedendo matar a saudade de nossos finados.
O homem prefere não abandonar seu sofrimento com medo do desconhecido. Sofrer com aquilo que tem e está acostumado é mensuravel.
A Religião ocupa-se de tentar ganhar algo em cima do desespero provocado pelo desconhecido. A atividade da Ciência é apenas iluminá-lo mais um pouco.
A sabedoria me abriu portas para um mundo desconhecido por muitos.
Pois quem tem a faculdade de ver a beleza não envelhece.
Amo o desconhecido, e desconheço por vezes o que amo, quase sempre me ponho a pensar, o que seria eu se não existisse a dúvida de amar.
Sentimentos fogem de mim na mesma velocidade que chegam, mas amo o amor e desconheço as vezes o que amo, do que seria feito eu se não existisse o amor?
Estamos a caminho! Nossas armas para devassar o desconhecido, são as luzes que adquirimos em nossa caminhada até aqui! Mas nada temas, pois Ciganas, Bruxas, Paulinhas e Res, me contaram que 2015 será um ano de sorte, pois decodifica-se em 8, número da perenidade, e da riqueza...então, vamos à ele!
Quando alguém desconhecido envia solicitação de amizade, você vai nos amigos em comum e fica tipo o FBI tentando traçar o perfil da pessoa.
