Poemas Desconhecidos
A Sabedoria é a razão pelo qual ignoramos o perigo, é o medo do desconhecido, é o silêncio no vazio, é o conhecimento imaginário, é o bem ou o mal, é tudo que você possa imaginar agora, é tudo que existe por traz da ação.
Quando tenho que abstrair um problema real, complexo ou desconhecido para um aplicativo, um botão é um botão, uma lista é uma lista, e a solução é sempre norteada pela lógica computacional, o programa não sabe nada até criarmos um algorítimo que o oriente. Os problemas da vida não são muito diferentes, vivemos cercados de tarefas repetitivas e problemas que parecem ser gigantes e complicado, e alguns não existem ou são muito maiores em nossas cabeças.
" Quando ninguém conhece você, quando você é apenas mais um, ou seja, um simples desconhecido, ninguém irá criticá-lo, ou tampouco querer lhe gerar algum prejuízo. Diferentemente, quando você alcanca sucesso, destaque e reconhecimento na sociedade, o seu sucesso pode incomodar aos seus concorrentes, pode incomodar pessoas invejosas, ex-funcionários desligados por justa causa, "amigos". "
A bússola foi feita para dar uma referência aos loucos explorarem o então desconhecido com a certeza de nunca estarem perdidos.
"No encalço do desconhecido se perdeu o verdadeiro; na lucidez do fronteiriço amor não medido...quem pudera no colo da mãe estar sem se culpar... quem pudera amar sem julgar; amar sem cobrar e da alienação se livrar."
"Meu Rei" te confesso que nunca pensei que fosse fácil me interessar pelo desconhecido, começo perceber que por ti desenvolvi um sentimento especial, especial como você, penso em ti mesmo quando não quero pensar em nada, isso me faz tanto bem... você está começando a fazer parte de mim e da minha vida.....
Na vida nem tudo existe uma razão , na vida em primeiro lugar vem o desconhecido, as coisas sem uma razão, e em segundo vem a razão.
As vezes tentamos mostrar o desconhecido, o mais brilhante, o mais rápido, o mais bonito, o mais firme, o mais delicado, o mais romântico, o maior. Enquanto o que deveríamos ter mostrado era o mais verdadeiro sentimento.
Quando deixamos o medo de lado e permitimos cair no desconhecido e arriscar com o que não sabe, é brutal o quanto se evolui.
É facil fingir o que não se sente, quando o que se sente, verdadeiramente, por todos é desconhecido.
Desvende o desconhecido com olhos do amor, e conheceras a ti, como sou conhecido.
Kairo Nunes 28/09/2009.
“O meu coração insiste em ir por um rumo desconhecido, mais no final eu sempre decido. Fico apenas com aquilo que me convém e nada mais”
O presente é um desconhecido que não se apresenta, não o procuro, ele me amedronta. O que me move seria talvez o acaso, ele sempre me mostra o caminho a regressão.
Durante as noites quando adormeço fico vagando pelo desconhecido e brincando de viver o impossível no mundo dos sonhos.
