Poemas Desconhecidos
O medo congela a nossa mente, impedindo de caminhar para o desconhecido. Ele é apenas o ego amedrontado, que deseja permanecer na zona de conforto. Não, se deixe ser controlado, ultrapasse a porta e deslumbre o novo.
"_ O "amor" para muitos é um campo desconhecido. Para outros é revelado! A diferença é, que um teve açao, o outro, apenas opinião sobre_"
Superar o “desconhecido” e tolerar a pessoa que habita em nós, com todas as suas peculiaridades, viabiliza a compreensão e o aprimoramento da natureza humana da vida, permitindo a harmonia da nossa liberdade de pensamento e escolha; de fruição de nossos valores, sentimentos e desejos.
A melhor aventura é aquela quando é vivida em um plano desconhecido e espiritual. Onde o passaporte é o seu próprio espírito em conexão com o universo.
Seja sua outra metade e jamais andará no desconhecido, nunca vai ser perfeito mas estará lhe dando com seus próprios monstros. E combater eles, isso sim leva a perfeição.
Neuropatias hereditárias e circunstanciais existem, porém o ocultismo também... Negar o desconhecido, é tentativa de não reconhecer-se um ignorante.
No mundo não há o desconhecido, basta se dispôr a conhecer o que outrem já conhece, assim se tornará conhecido.
Ao citar obra ou fragmento que não fez, inclua o autor. Se não o encontrar, ponha que é desconhecido. Não é por formalidade nem, muito menos, por lei; É só bom senso.
Medo do desconhecido todos temos, mas seguir e frente e com confiança é necessário. Acalme seu coração, tome os cuidados necessarios e siga em frente.
Afogar nossas incômodas duvidas no mar desconhecido do seguir em frente não nos fará um desavisado criminoso(a), apenas nos mostrará como um alguém que passou à acreditar mais em si mesmo e que descobriu uma grande porção de coragem que dormia no porão de sua alma..
O desconhecido… É onde minha imaginação deseja se aventurar. E a pergunta continua a me atormentar… Como se pode conhecer o inconcebível?
O desconhecido que você se tornou para si mesmo é quem te impede de seguir e evoluir, te aprisionando na mais fria e cruel das celas, o medo.
A vulnerabilidade não vem depois da confiança – ela a precede. O salto para o desconhecido, quando realizado ao lado de outras pessoas, faz com que o sólido fundamento de confiança se materialize sob nossos pés.
A felicidade está num outro lugar desconhecido por ti, dentro de ti mesmo! Então, procura-te noutros lugares felizes de ti.
Invejo os que, mesmo com ninho, voam todos os dias para o desconhecido. Apesar do risco de queda, caso as asas falhem, eles preferem viver a vida a estarem somente protegidos pelas árvores.
As vezes temos que superar o medo da vida, criar coragem e ir ao encontro do desconhecido. Nesta aventura vamos descobrindo os mais variados sentimentos!
Arrisque-se, o desconhecido causa medo e enfrenta-lo pode trazer duas coisas: aprendizados ou conquistas.
@elidajeronimo
