Poemas Desconhecidos
O explícito é a continuidade superficial de um tudo desconhecido, a diferença entre esta e aquela é simples: o explícito é visto.
Vem a mim a forja do aço e voracidade do desconhecido pois um home é provado pela escuridão que nele abita.
“Arrisque-se, pois jamais descobrirá suas próprias potências se não ousar atravessar o desconhecido; é no território da incerteza que o ser humano se revela, aprende e se expande além dos limites do medo.”
"Caminhar o conhecido é ou torna-se monótono. Caminhar o desconhecido é incentivante e não há reumatismo que segure a vontade de ir mais além. A aventura tem pé ligeiro."
Aproxime-se de alguém desconhecido de maneira sábia
e expresse o quanto Deus deseja a felicidade de seu relacionamento com Ele.
Recordação é um mundo desconhecido, não sabemos as emoções que estão a te fazer sorrir ou chorar. Por isso, penso hoje em sorri para nunca mais chorar.
Amedronto-me do desconhecido, imagino maldade no que penso, sofro com o que futuro. E tudo isto se baseia em nada.
"Tenho medo do desconhecido... mas, principalmente, dos conhecidos que, na verdade, nunca soube quem eram".
Curiosidade é o primeiro passo que voce pode dar em direção ao desconhecido. Tudo bem se é só o primeiro eu não tenho pressa Se voce der mais um passo eu estendo a mão. E alcanço seu coração.
Havia adormecido embalada pelo desejo do desconhecido, de aventurar-se a novos ares, de experimentar outros sabores. Sentia as dores dilacerantes das suas asas amputadas, e o vazio impreenchível do que seriam seus braços, mas, a todo instante lembrava-se que tudo aquilo fazia parte do seu desejo, da sua curiosidade.
E como os peixes enfrentam a correnteza para chegar em um lugar desconhecido, apenas com fé, assim eu sigo...
O que é infinito?
Infinito é o meu perder em teu olhar; é querer explorar o teu desconhecido, desejar o teu desejo; é querer sentir o teu corpo, sua alma e o teu coração; é essa saudade que sinto de ti...
Educação não é pra gente ignorante e preponderante. Educação é pra quem sabe amar o desconhecido de cada um.
Interessante descrever o desconhecido como se já o conhecesse inteiramente, coisas da vida, coisas da
alma, sobrenatural...
Não apertes a mão de um amigo ou desconhecido.Pois essa mesma mão que te corteja, no fim, será a que te apedreja.
Viver o amor,é viajar em um mundo desconhecido, onde o vento é visto, a água é saboreada,e tudo aquilo que parecia ser impossível,passa a ser ignorado por ser tornar normal.Realidade não vivida por um coração amargurado.Viver isso é desacelerar um tempo que já esta parado no momento em que o tempo corre quando estou ao seu lado,sentimento vivído só por quem sabe amar.
>>O desconhecido ao mesmo tempo q é intrigante me fascina, o mistério envolto dele e a vontade de desvendá-lo ultrapassa e cresce de maneira estupidamente maior que meus medos. Que venha o novo, mudanças nos amadurecem...
