Poemas Desconhecidos

Cerca de 1838 poemas Desconhecidos

E aos poucos a gente vai montando um desconhecido quebra cabeças de mil peças....e no final, muitas vezes, depois de tanta paciência, tanta dedicação pra terminar, a gente não gosta do que encontra no final....tempo perdido afinal.

“Amor”: desconhecido da maneira que se deve utilizar, usado de forma errada e ignorado por falta de coração;

Sair da zona de conforto é se jogar em um mundo desconhecido, mas é a unica maneira de descobrir mais.

Em um rio estranho, jamais se deve saltar de ponta cabeça na primeira vez. O desconhecido pode lhe surpreender, tenha muito cuidado antes de confiar em tudo. PROCURE TER CERTEZA!

Mergulhar no desconhecido da vida é descobrir a essência que sempre esteve dentro de nós, aguardando apenas o momento de ser descoberta.

Quem tem Deus como seu guia não teme os obstáculos à frete nem temerá o desconhecido! Pois quem vive na dependência de Deus sabe agir sabiamente em todo tempo!

O maior mistério que o homem pode ter é a morte, por isso tememos o desconhecido!

É muito fácil temer o desconhecido, para conhecê-lo e ter seu domínio, basta apenas ter coragem.

Quando o universo traz boas energias, você se sente em casa num lugar que era desconhecido.

Gosto de acreditar que as minhas palavras ajudam a que pelo menos um desconhecido tenha os dias mais bonitos e as noites mais tranquilas.
Ilusão de poeta num mundo louco e escorregadio.

Vamos fugir na direção do desconhecido e nos permitir, vamos trocar a roupa da alma, vamos mudar de casa, vamos inventar algo novo, vem rejuvenescer o coração.

É mais fácil achar um desconhecido que te ajude na hora da aflição e das tristezas, ao que um amigo que simplesmente se alegre com suas alegrias.

Amar é o mesmo que colocar nas mãos de um desconhecido a arma que pode te destruir, mas com a plena convicção de que essa pessoa jamais fará uso dela.

Enquanto a razão não compreende e tenta entender, o coração enfrenta o desconhecido.

Existe em mim um desejo incontrolável pelo desconhecido, por experiências que vivi em outros lugares e em outros tempos, mas que não tive a chance de senti-las novamente, aqui, neste planeta que é tão estranho para mim e difícil de entender. Aqui é tudo muito diferente do que conheço e faço questão de sentir em meu interior; procuro pessoas que deixei para trás, mas não sei como posso ter êxito nessa busca. já procurei por tantos anos... Por muitas vezes acabo me decepcionando por conhecer alguém e pensar que era alguém visto por mim há vidas.
Em um planeta com bilhões de pessoas, será que algo assim seria capaz de acontecer? Digo, duas afinidades espirituais se esbarrarem sem a ajuda de alguma força maior? Digo mais, será possível seres que já foram tão unidos em outros tempos, estarem separados por séculos e planetas e mesmo assim acharem uma maneira de se reencontrarem? Existe uma forma de algo assim dar certo? Me pergunto todos os dias.

A leitura é importante ao aprimoramento de histórias vivenciadas, em busca do desconhecido em conhecido desenvolvimento de crescimento, mas perigoso ao que busca inocente, pretensões de interesses humanos, regressiva e distal ao avanço.

Por trás de um rosto lindo e um sorriso agradável pode estar escondido alguém desconhecido que os olhos não conseguem ver.

O medo do desconhecido ainda afeta ,precisam-se de anjos,deuses para venerar. Não é a toa que se buscam liberdades em outras casas,a primeira é a do corpo,a segunda a da mente,a última da alma.

Pensamento do dia 20/09
Antes de dar um passo rumo ao desconhecido, olhe para dentro de você e procure o tamanho de sua determinação.

Sinto muito dizer; mas é que na verdade eu me sinto à toa em lugar desconhecido.