Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93321 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Minha raiz negra faz de mim uma pessoa completa. Com força, sabedoria e felicidade

Inserida por Luizagreis

Senhor, sinto-me cansado e, portanto peço que afaste de mim tudo aquilo que perturba a minha paz, tornando-me revolto, embrutecendo e asperizando o meu humor. Amém!

Inserida por BrenoBotti

E ficando ao meu lado te dou duas garantias: do meu fiel amor e minha mais humana imperfeição.

Inserida por ivsonbruno

Não. Não possuo nenhuma espécie de medo em frente as minhas realizações. A minha explicação para isso é a ira que sinto quanto à falta de circunstâncias que me impedem de viver o que eu sou.

Inserida por giovanasavieto

Busco um equilíbrio que tire totalmente minha razão, mas que ao mesmo tempo me certifique de que era exatamente isso o que eu procurava.

Inserida por giovanasavieto

E embora eu possua apenas dois gelos e um copo d'água, quero te convidar para um jantar em minha sala de estar. Não quero expandir meu olhar nem capturar sua expressão: Nossa relação será sólida.
As taças continuarão no armário enquanto não houver amor: Guarde este vinho, não será preciso.

Inserida por giovanasavieto

Os pesares levaram minha essência, minha verdadeira poesia está presa no óbvio.

Inserida por giovanasavieto

Se você soubesse o quanto eu me sinto mal,por ter que apagar você da minha vida...É como se eu fosse obrigada a arrancar das minhas veias todo o sangue que me mantém viva.Não é drama , é dor .

Inserida por CutePoison

E ele levou tudo de mim ... Me deixou com á solidão, minha escrivania é minha alma.

Inserida por Ligiarezende10

Exibo em cada instante a marca em minha vida, mas em cada momento devo semear do mais soberano fruto ao mais belo amor.

Inserida por JorgeMello

Eu só sei lidar com os venenos mais leves, os que provocam desconforto mas não superam minha vontade aguçada de naturalmente estimulá los cada vez mais, esses não me dão medo!

Inserida por Angelzavi

Sinto-me muito melhor quando estou ao seu lado, pois sua presença é minha calma.

Inserida por antoniofranciscobdc

Sonhei com uma pessoa que eu não queria sonhar. Vou ter que lavar minha mente com água Sanitária.

Inserida por marycamata

Preciso renovar minha alma, sair desse lugar, sai de tudo que me segura, que me prende, preciso de um corpo novo de uma vida nova! Mais não da pra ter isso agora, não agora! Não posso abandor essa vida por que não é uma escolha minha, se eu não seguir em frente vai ter sido td em vão é tão dificio voce entender não dá; não tem como abandonar isso; pois é uma coisa que vai te perseguir até voce encara-lá. Tudo que eu queria só por hoje era descansar nos braços de um anjo mais também não dá; eu só queria uma atenção divina de vez em quando...mais não dá! Essa caminhada é só minha e demais ninguém! Sou eu que tenho que chegar até o fim, só eu...

Inserida por uthopiiaa

Como fugir desses tempos clichês que assombram minha mente. Foi só o ato de pensar que não sentia mais tanto como antes que pronto, o coração se revirou e negou a afirmação que poderia trazer a felicidade. Tristeza está aqui dentro de mim, ao som daquele música deprimente, mas com o ritmo tão gostoso, meus olhos se enchem de lágrimas, você vem no meu pensamento como quem não quer nada e percebo que nãos e congelou no tempo, ainda está vivo dentro de mim. Amo-te como nunca meu anjo. Infelizmente ainda padeço nessa eterna loucura de amar quem não me ama

Inserida por gloriosatristeza

A maior inspiração que eu posso conseguir, é enxergar a minha própria essência.

Inserida por ParkourDuUH

Engraçado. Se fosse pedido às pessoas que descrevessem a vida perfeita, poderiam descrever a minha: vivendo num lugar lindo - mar, natureza, tudo isso -, não tendo que acordar cedo, dormindo metade do dia, nenhum estresse do trabalho, tendo tempo pra ver DVDs, ler livros cafonas e mastigar cada garfada vinte vezes. Mas a verdade é que não dá para aproveitar. Fico ansiosa. Sinto como se a vida passasse por mim. Sinto como se tudo pelo que trabalhei estivesse se esvaindo.
Tenho vergonha da minha ingratidão. Pronto, agora tenho outra emoção desagradável para sentir. A variedade é legal, eu acho. Muda um pouco do terror e da tristeza.

Inserida por AnneRoche

Pq em vez de vc pergunta para minha amiga como eu estou, pq não pergunta diretamente pra mim???
homens vai entender...

Inserida por PLpl

Você até pode se dar o direito de me ignorar, mas não lhe darei mais minha permissão, não serei complacente.

Inserida por NatiCarvalho

Eu só quero que você entenda que você sempre vai ser o único da minha vida. Sempre vai ser você. Você sempre será a razão dos meus sorrisos. O motivo pelo qual eu acordo todos os dias com um sorriso no rosto. O motivo pelo qual eu vivo hoje. E eu faria de tudo para não ter perder. Porque quando eu te perdi pela ultima vez o meu mundo desabou. Eu tentei não demonstrar isso a você. Tentei não te mostrar o quanto existia de você ainda dentro de mim. E durante um quatro meses eu consegui fazer isso. Conseguir mentir para mim mesmo, dizendo que eu estava bem sem você. E sabe quando eu percebi que eu não estava? Quando eu vi que estava prestes a perder você. Perder o amor da minha vida. Tentei correr atrás do tempo perdido. Tentei correr atrás do tempo que eu poderia estar sorrindo com você e eu estava no meu quarto pensando em uma forma de te esquecer. Pensando em uma forma de substituir algo insubstituível. Amor, eu só quero te dizer que independente de qualquer coisa, eu sempre vou te amar. Independente da distancia, ou seja, lá o que for. O meu coração sempre vai ser teu, até o meu ultimo suspiro. Pode ter certeza. Você é a minha vida. Eu não existo longe de você. Eu não existo sem você. E não esquece: Eu te amo e sou tua, somente tua, para sempre.

Inserida por ingridellen

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp