Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93302 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

O que é a vida?
Na minha visão é uma ilusão humana, onde cada ser vive por um ideal, um objetivo e até por uma busca de ser feliz ou algo que integralize seu ser. Vida é o ciclo onde ser humano faz algo pra ser lembrado, ou até, vive sem ser notado, mas cada ser tem seu respectivo diferencial egocêntrico, então cada um tem sua visão sobre sua vida. Alguns passam a vida morrendo, outros a passam vivendo, ademais, a resposta para a vida não é teórica.

Inserida por marcvipop

Tivemos uma única vez...Se pudesse voltar no tempo, voltaria com prazer. Mataria minha vontade de sentir novamente seus lábios nos meus. Olharia em seus olhos e diria o quanto te quero. Te cobriria de carinho e lhe daria todo o meu amor. Quem dera fosse fácil essa vontade tornar-se real, e eu estivesse agora coladinha em você, sentindo seu cheiro e me entregando á esse amor que me queima.Quem dera fosse fácil voltar esse tempo... Voltar pra você!

Inserida por belandrei

Uma coisa que aprendi na minha vida e valorizo muito é que melhor do que alcançar os meus maiores objetivos, foi o resultado da pessoa que eu tive que me tornar para alcançar estes objetivos. Cada obstáculo superado sempre me deixou mais forte para dar o próximo passo.

Inserida por agapedobrasil

“Para mim a vida não teria nenhum sentido se não fosse a minha diária obstinação em melhorar a qualidade de vida das pessoas, meu desejo mais sincero é que todas as pessoas pudessem enxergar e acreditar na sua capacidade de realizar os seus mais impossíveis sonhos.”

Inserida por agapedobrasil

Há tantos devaneios aqui nessa minha mente complexa, moço. Imagino várias coisas, há tantas perguntas aqui comigo. Como seria a nossa história se nós não concedêssemos a chance de ficarmos juntos? Será que estaríamos felizes no “amor”? Será que você se apaixonaria quando eu passasse em sua frente e eu com seu jeito atencioso e sua maestria? Bem, eu não sei. A única coisa que sei nesse exato momento, é que fomos certeiro nessa nossa cumplicidade, nessa nossa amizade e no nosso amor, mesmo sem sabermos que estaríamos à beira de tal paixão que tiraria o nosso sono, que fariam com que as borboletas em nosso estômago despertasse no nosso jardim. Eu fui corajosa e arrisquei o primeiro, segundo e terceiro olhar, a segunda tentativa de aproximação. E parece que deu certo, tem dado certo. Graças a minha persistência, e você sabe! Em pouco tempo nos conhecemos, mergulhamos nesse amor que não foi premeditado, foi apenas sentido. A vontade era enorme de saber o que o outro estava sentindo. Confesso a ti que no início achei que seria mesmo impossível. Vivemos no meio de tanta gente que de nada entenderia, que vivem a falar coisas não tão interessantes, mas no fim teve um desfecho surpreendente pra mim e acredito que pra você também. Você invadiu minha mente, meu coração e minha alma, foi fundo e desvendou meu segredo que era de te querer, só pra mim. E dizia a mim que não sabe como eu consegui te enfeitiçar com o mistério de conseguir te conquistar tão facilmente. Bom, essa é a história, e eu só almejo que ela nunca tenha um final. Que ela exista enquanto eu existir e respirar aqui nessa vida. Almejo que nossa história se perpetue e nos deixe cada dia mais apaixonados, você pelo meu jeito meigo de te amar e você com esse sorriso que é capaz de transformar meus dias cinzas em arco-íres.

Inserida por nandaribeiro90

A verdade sobre mim não é dita pela minha performance, pelas minhas qualidades ou por minhas atitudes, mas sim pelo Evangelho de Jesus Cristo.

Inserida por Wender_gabriel

"Ah minha amada Piúma, por que se tornou tão pequena para eu poder sonhar?"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Minha curiosidade indiscreta de querer consertar tudo, faz virar meu estômago! Quanto mais a gente se entrega, maior é o pânico "É quase irresistível, não é? A dor de estar sozinho." O passo mais importante para chegar a concentrar naquilo que Interessa. E muita calma nessa hora! Se não de certo pelo menos eu tentei...

Inserida por AnaSaraManso

Porque errar é humano e posso parecer doido varrido
Mas dava um ano da minha vida, por mais um dia contigo...

Inserida por RafaMy

Uma homenagem a minha saudade.... sem mais tristeza é certo, mas... com alegria sob medida; Algumas respostas insólitas e seja talvez pelo excesso, ou pela falta de qualidade em minhas indagações enfim... É a vida que segue e que devo segui-la.

Inserida por JulioRamos

— Me culpou pelo nosso fim e disse que da minha parte te faltou amor, porém esqueceu que foi você quem soltou-me quando mais precisei me ancorar em alguém. As noites de solidão e vazio me obrigou ir em outras partes procurar amor o amor que aqui não tive. Nessa história eu ocupei bem meu papel de trouxa, mas agora cansei dele. É errado tentar buscar a personagem principal desse roteiro tão previsível? Eu não nasci pra ser sua coadjuvante, preciso desbravar o mundo e ser a principal na vida de alguém. Eu não quero ser a garota que você se diverte como se fosse um parquinho de diversão particular. Me disseram que anda falando de mim com carinho e que agora dizes me amar, não te confundas, eu não caminho para trás. Não sou a garota de antes, eu curei cada ferida que você causou e por ti já não guardo mais amor, nem desprezo, na verdade por ti não alimento sentimento algum, e mesmo chegando a pensar que isso nunca fosse sair da minha boca, por ti não sinto mais nada.

Inserida por lannyContos

Que eu não perca a consciência de que a minha maior riqueza é o tempo que tenho para viver.

Inserida por Heredion

Já fiz minha escolha: sou eu mesma minha prioridade. Quero cuidar primeiro de mim, evoluir. E se no caminho eu encontrar alguém que me aceite do jeitinho que eu sou, posso até me dividir. Por enquanto, só quero ficar sozinha. Afinal, só eu sei o tempo que levei pra gostar de mim.

Inserida por MilenyFerreira

Encaro o infinito oceano, e minha mente zarpa em um mar de pensamentos turbulento

Inserida por Dantedarkangel

Para tornar a realidade suportável, todos temos de cultivar em nós certas pequenas loucuras as minhas vão e vem depende do ponto de vista de um olhar ou de outro isso sim pra mim não importa muito.

Inserida por Rildo33

As vezes eu gostaria de saber se tem como eu simplificar certos aspectos da minha vida da mesma forma que posso simplificar o traço de um desenho meu!

Inserida por Federano

Minha vida seria melhor se eu conseguisse não me importar com as pessoas. Mas juro que vou tentar.

Inserida por Gfersan

"Minha vida é aquela eterna sensação de quando uma multidão aplaude,
E um levanta e vai embora com desgosto..”

Inserida por lrmonteiro

A minha mente é o meu melhor amigo e o meu pior inimigo, sou feliz graças a minha mente, sou infeliz graças minha mente.

Inserida por Floriberto

Às vezes, o esforço imperfeito, o mesmo esforço de vida, da minha alma, carece de um pouco de paz. É que o amor surge, mas como um vício pensado, e eu nunca consigo amar o vício.

Inserida por ThiagoFrancaBento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp