Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93294 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

Descarto os homens que na minha vida se conjugam no "pretérito imperfeito". Respeito os do "pretérito perfeito" . E procuro desesperadamente o "Futuro do presente".

Inserida por JoyXavier

Se minha vida voltou a ter emoção, se meu coração voltou a bater forte e se eu voltei a sorrir, tenha certeza que a culpa é sua.

Inserida por JoyXavier

Não quero mais ser motivo de piada. Não piada da boca de quem não me interessa, mas sim da minha boca mesmo. Porque me sinto estupidamente ridícula por querer tanto alguém e não saber como caminhar com isso. Procuro dentro dos meus desejos e da minha personalidade a tal coragem que eu sempre imponho as pessoas terem, enquanto eu mesma não tenho nada. Coração pesado de emoção e mente sem explicação. As palavras voam e se embaralham na mente, mas fogem da boca. Fogem de mim. E se for pra ser covarde, que eu seja. Mas que eu tire esse peso. Porque além do amor, tenho saudade. E isso dói demais, sofrer por antecedência sempre foi o meu defeito.

Inserida por JoyXavier

Me assusto com certos amores que já passaram pela minha vida e resolveram aparecer sem avisar. O passado não me interessa mais, não me chama atenção e nem me desperta a ansiedade. Eu tenho sede por tudo que é novo.

Inserida por JoyXavier

Quando olho pra trás, vejo mágoas de pessoas que me fizeram chorar. Pessoas que traíram minha confiança e homens que feriram meu coração. Amizades que eu pensava que eram verdadeiras. Amores que eu acreditava que fossem eternos. Porém, são momentos que eu agradeço, mesmo que minhas lágrimas tenham inundado o passado. Hoje o sol brilha, secou o que passou e ilumina o que ainda há por vir.

Inserida por JoyXavier

E quando chegou o fim, eu te abracei bem forte com uma imensa chuva de lágrimas e berrava minha dor. Eu só dizia que doía. Doía muito, meu coração sangrava. A mulher sente quando o homem está distante. Eu não me via naquela situação mais uma vez, eu não imaginava que aquilo poderia acontecer comigo, eu sinceramente não merecia. Tentei ser a mais tranquila possível durante todo o pouco tempo em que convivemos, não queria cometer os mesmos erros de outros relacionamentos do passado. Eu não esperava me relacionar tão cedo com alguém que me levasse as nuvens e ao chão em tão pouco tempo. Eu sentia falta de ar, onde só respiraria melhor ao seu lado. Sorrir e me mostrar bem resolvia para não ser mais motivos de deboche entre as pessoas. Uns ao meu favor, muitos contra mim. Eu preferia ter levado uma surra, gostaria que sua mão pesada virasse na minha cara, que meus cabelos se enrolassem entre seus dedos e que meus olhos não ficassem roxos de lágrimas. Qualquer dor seria pequena em comparação ao que senti. E hoje observo que quanto mais as pessoas fazem para nos afastar, mais elas nos aproxima. Não preciso ir até forças que se digam maiores para te-lo comigo. E mesmo ainda confusa, caminho ao seu lado. Pois no sofrimento cultivei o crescimento como pessoa e mulher. Amadureceu o nosso coração, aumentou o nosso amor e minha mão não soltará da sua. Nunca mais.

Inserida por JoyXavier

A minha alma é como uma borboleta . Voa no infinito, procurando outra para juntos seguirem caminho. Pois a solidão é uma maldição.

Inserida por Iris5

Pode me chamar de esquisito , é que minha alma já esta preparado para o que vai vim.

Inserida por isaac0303

Queria poder transferir a minha inteligência pratica que uso para executar alguma tarefas bem feita, para outro setor.

Inserida por cello743

Você chamou a minha atenção com suas audácias... Atitudes um tanto reais que mexeram com o meu eu;
A direção dos seus olhos me desatina... Me deixando sem o que falar, Não me deixando a vontade para surpreender...

Inserida por JULIOAUKAY

E em todas aquelas angustias algo insano passava-se em minha cabeça. Coisa abstrata a qual não sabia definir, mas absorvia-me os sentidos, deixando-me cativa em meu próprio mundo. Como pode você amar algo que não te pertence! Ela vivia em meu mundo, como algo inexorável e não efêmero. Aquilo consumia meus dias, horas e minutos e no fundo eu queria sentir tudo isso.

Inserida por Gizeleps

Desejo escrever todos os capítulos da minha vida. Não quero ser surpreendida no caminho!

Inserida por Simone1971

Jesus, O Filho de Deus, é o Protagonista da minha história. Sem Ele, eu não saberia, nem quem sou, nem de onde vim, nem para onde vou.
Com Ele, tudo faz sentido, tudo é um aprendizado, uma lição. Ele deseja, que eu esteja preparada para ir morar com Ele, quando vier me buscar. Enquanto, O aguardo, medito nas Suas Palavras e ensinamentos que estão na Bíblia Sagrada. Glória ao Seu Nome Santo, para sempre! Amém!

Inserida por Simone1971

Esse teu perfume fica fixado em minha pele, como se fixa um jardim perfumado em um solo.

Inserida por MELISSAHADASSAH

não a criatividade em minha mente para fazer frente a logicas apadrinhada pelo saber escolar, afinal o que a escola faz para alem de me afastar me da realidade pura. se alguém sabe me explica.

Inserida por edsonsonnosde

Adoro quando me odeiam, encaro isso apenas como inveja dos inferiores pela minha capacidade.

Inserida por janicelio

Companheiro e amigo Antonio Falchetto, minha esposa Leonice De Cássia Santolin Reis, eu, Luiz Maria Borges Dos Reis e nossa filha caçula, Lívia San, agora, mestranda do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES – PPGA, ficamos um bom tempo olhando o seu Álbum de Fotografias antigas, as quais nos remetem a um passado brilhante de sua família italiana oriunda do interior de Venda Nova do Imigrante, ES, cuja trajetória de sucesso é bastante louvável e recomendável inclusive, haja vista a dificuldade pela qual provavelmente você passara para chegar até aonde chegou, graças a Deus e aos seus esforços, os quais não foram poucos com certeza, o que é bastante louvável. Merecendo assim, os nossos parabéns! Parabéns pelo sucesso e pelo espírito de luta que sempre norteou os seus projetos e modo de vida, um verdadeiro exemplo de como vencer na vida sem perder o equilíbrio e o bom humor, o que não é comum nos dias de hoje. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Tu és a minha verdadeira poesia. Amor em rima. És respiração ofegante. Brisa, estrela mais brilhante.

Inserida por Juuhfelix

Que a minha positividade se espalhe ao vento e seja carregada para todo coração esperançoso...

Inserida por JULIOAUKAY

Em minha vida passaram todo tipo de pessoa... Passaram: pessoas de valor, sem valor, com preço, explicável... Inexplicável e inesquecível;
Mas as que marcaram o meu coração eu as considero-as como incomparáveis...

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp