Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 93185 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

:...Não pense que minha bondade seja minha fraqueza, bondade ofereço pra todo mundo, pois onde a dor é mais forte se pisar já mais verás minha fraqueza...:

Inserida por valterbrasil

O poder de tuas palavras ...
O alcance de tuas canções ... Inebriada fica a minha alma. Quisera eu ser a tua fada inspiradora ... Aquela a guiar as tuas mãos.

Inserida por PriscilaMurad

"Se nós não tivéssemos nos conhecido, teria compreendido que minha vida não estava completa. É teria rodado o Mundo a sua procura..., mesmo não sabendo o que estava buscando." 💕

Inserida por Victoriagleice

" Amava meus trabalhos individuais porque em todos os anos criei a minha historia que alucina a minha chegada triunfal sobre todos os que me olham e me procuram no passado, presente e no futuro. Apesar de abrir a janela e ver as nuvens que eu sentia meu olhar que nadava nos rios

Eu sou real. Minha dificuldade e real. A minha ideia e real. O trabalho que eu desenvolvo e real. Eu sou indígena. E luto para defender e realizar meu sonho.

Inserida por NaraiamatSurui

Deus resgatou e deu sentido à minha vida. Antes, tudo que eu fazia e falava era conforme a minha vontade. Eu vivia sem propósito, não tinha referência; meus sonhos eram vazios. Hoje, tudo, TU-DO é diferente. Não serei hipócrita em dizer que "meus problemas acabaram" depois que conheci Jesus de verdade (isso não existe, pois "no mundo tereis aflições"). Mas posso dizer, com convicção, que viver pela fé nEle é surpreendente. Independentemente da situação pela qual passo, sei que Deus está ao meu lado o tempo todo. Sendo boas ou "ruins" (aos nossos olhos), entendo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam. Meu nascimento não foi planejado por meus pais, mas, sim, por Deus! Hoje, entendo por que nasci e qual é a minha missão; sei quem eu sou em Cristo; e agora, sim, minha vida tem um propósito: amar a Deus e ao próximo. Tudo que tenho é dEle; tudo que sou é por Ele; e tudo que faço é para Ele! Sem Ele, minha vida não faz sentido algum. Sei que ainda tenho muito o que aprender, e que o Espírito Santo continuará a me ensinar na medida em que eu caminhar com Ele. Você que ainda não vive com Ele e por Ele, não deixe o tempo passar, não viva sem propósito. Você não nasceu por acaso. Deus o (a) ama e tem uma missão para você também!

Inserida por DayNascimento

O vento que vadiava pelos sete mares e sete continentes em busca da minha alma gêmea, hoje passeia na orla da minha praia, brincando com as nossas pegadas e abençoando nos dois..
odair flores

Inserida por odair_flores

Meus olhos brilham como o azul do céu, minha mente vai tão longe como o infinito do mar, tudo que me deixa feliz é o tomanho do céu e a grandeza do mar, e que assim seja o amor do tamanho do amar!

Inserida por josiel_guerreiro

"Roubou a minha frase.Não é garoto?É sim. É porque, você precisa de todo mal que esse ato te fez, te faz e te fará."

Inserida por realidade5D

O Deus da lua do sol da terra da via láctea do céu e tudo quanto há,é o Deus da minha vida.Q criou o q o homem jamais poderá

Inserida por Cacio01

Quero ser lembrada, por ser quem sou de verdade, quero que vejam minha essência e não apenas aparência.

Inserida por miriam_barbosa

"Mas você é fuzilado vacilão.
Minha mente é brinda e os meus versos é a munição."

Inserida por dinego

" Quando a minha mente esteve no caos, Deus me manteve na PAZ DO SENHOR "

Inserida por realidade5D

Como dizia a minha já falecida biza avó.Quem protege é Deus.Porque seus seguranças, por dinheiro matam até a você mesmo.

Inserida por realidade5D

Tudo que mereço está na minha percepção, querendo o compartilhar, a verdade é infinita de prosperidade, fora isso é desigualdade, retornando ao véu da falsa identidade, sem sacrifícios se aprende necessidades.

Inserida por ClaudethCamoes

Você invadiu a minha alma e meu coração, porque eu teria medo, você é felicidade, encanto e o sonho mais lindo.

Inserida por Raimundopaz

Nessa noite dentro da minha mente nem meus instrumentos me entendem. Nota melódica desconhecida.

Inserida por Therevlukania

Humildade, sob minha ótica, descartando o senso comum.
Humildade, em minha conjectura, é assentar-se à mesa com pessoas boas independente de serem ricas, pobres; negras, brancas; crentes, céticas etc. e bater um bom papo, respeitando suas posições e virtudes. No entanto, humildade (da forma que aprendemos) é aceitar ritos e tradições sem questionar. Como também, submeter-se a homens e às suas doutrinações. Dessa forma, fico com o primeiro exemplo!

Inserida por NiltonSantana

Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.

Inserida por maurilio_martins

"Há mulheres que aguçam minha mente, outras atraem meu olhar, mas só você mexe com meu coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp