Poemas Decidi Ficar na minha
A minha verdade nem sempre é a sua. Ouvir sem julgar é o primeiro passo para uma boa comunicação. Uma boa comunicação é o primeiro passo para um relacionamento sustentável.
A minha realidade é diferente da sua que é diferente da dele. Sendo assim, qual realidade é a real? Se não há resposta, será que realmente podemos chamá-la de realidade?
"Muitos se perguntam qual e o preço da felicidade ? Na minha opinião a felicidade se paga com a tristeza as vezes com juros"
Rosas são marcantes em minha vida. Infância, mãe, casamento, sogra e filha. Sem contar as inúmeras datas comemorativas. Gosto delas em vasos com terra, com vida! Ah que bom seria juntar as rosas da minha vida no meu jardim.
Que Deus me dê a coragem de crivar minha língua,
quando porventura eu tentar apontar os erros alheios.
Poucos irão saber o que fui... o que guardei e o que serei depois da minha morte. Meu silêncio é uma promessa com Deus.
O foda é que te amo, e você não sai da minha cabeça. Todos os anos eu venho tentando... mas só quero que não me esqueça!!
Te amo tanto, mas tanto... que passei por cima da minha maneira de ser para ser o que voce
quisesse que eu fosse.
tenho infinitos cavalos selvagens em minha mente que preciso entender, reconhecer, aceitar e por fim domar.
Os estímulos de uma outra vida calejada nos braços,aurora dos meus dias,na minha juventude
lamento não ser teus olhos ,em meu túmulo narciso encontras descanso,na pele e unha plasma da carne que envolve o exoesqueleto cobrem o putrefato ser.
Não sou Gonçalves Dias, mais na minha terra tem palmeiras, minha terra tem sábia. Só sei que te amo, e pra sempre vou te amar. 💕
Sinto que carrego dentro de mim um amor que queima a minha alma ao ponto de enlouquecer, até que só reste apenas brasas...
Era apenas minha mente pregando uma peça, me levando ao mundo dos desejos e sonhos. Tenho que aceitar não era, não será, nunca houve o nós
Quando era de idade avançada minha via de criança, agora, sou adulta é me considero jovem em eterna dança.
"O Outro me percebe, me descreve. Mas não experimenta minha existência na concretude. O Outro me ver, porém,não me sente. Assim, para o Outro, serei sempre um mistério encontrado, Mas não revelado."
''Sou uma parte de tudo que encontrei em meu caminho até então, minha forma de ser é minha essência e minha identidade. Muito me custou chegar no lugar em que estou hoje e não posso me permitir aparentar algo que não sou só para fazê-lo feliz.''
Mais quem vai perceber as minha lagrimas na chuva continuo a caminhar mesmo sem ter força nenhuma, somente o sofredor pra entender sofredor por isso busco a paz pro coração pelo amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp