Poemas Decidi Ficar na minha
Não tenho medo da solidão, tenho medo de ficar sem dinheiro e te dar o motivo de ficar sem sua amizade capitalista.
Ficar sozinho, dormir sozinho, aprender sozinho, viver sozinho, reclamar sozinho, errar sozinho, sonhar sozinho, caminhar sozinho, morrer sozinho, nem tudo se faz sozinho.
"Tudo bem, pode ir! Eu não vou pedir pra ficar, nem vou pedir que me abrace forte, como quando você me via depois de um dia longo de trabalho. Não vou pedir aquele carinho gostoso. Também não sentirei falta do amor pela manhã, nem de dormir entrelaçada em seus braços. Não se preocupa, pode ir. Eu vou ficar bem, sem seus telefonemas em que você me contava inúmeras histórias e me tirava risos e mais risos. Em falar nisso, eu vou me acostumar sem aquele ataque de risos que só você me provocava e eu parecia uma louca me debatendo. Também não vou me importar em não ir pra cozinha a noite preparar um café forte pra você. Deixa tudo assim, vou ficar legal, mesmo sabendo que vou ouvir nossa música e não poderei te ligar pra falar sobre o quanto acho ela parecida com você. E os inúmeros cafunes? Eu vou tentar fazer outra coisa quando sentir vontade de faze-los. Não fica não, pra você me pôr pra dormir. Nem fica pra ensinar sobre o que eu nunca vou entender, nem pra me dizer que tudo sempre fica bem, que tudo depende de como eu vejo as coisas. Se quiser pode ir. Mas se quiser voltar, também volte. Talvez eu precise ainda sentir o teu cheiro bom e acordar com tua barba passeando pelo meu corpo. Só não demora, não quero perder-te em meio a tantos outros que vou conhecer. Prometo que tento não chama-los pelo teu nome. E quando você voltar, me pega daquele jeito, goza em cima de mim, me abraça apertado, me olha nos olhos e me chama de linda, fala do meu sorriso. E depois pode ir novamente, mas deixa a porta aberta, tenho medo de ficar presa dentro de casa.
A mulher como ela foi tirada da costela então, é para ela ficar ao lado do homem, e não na cabeça o governando como não nos pés o servindo de capaxó para o homem, e sim ao lado do Homem.
Não sou de ficar implorando, mas necessitando calado. Sou de sentir falta, muita falta, mas não falo. Sou de sentir, sentir muito e não pouco, mas finjo que não me importo.
Talvez eu gosto de falar dos assuntos de ontem, me fazem bem. De coisas que me fazem sorrir, que me mantem. De coisas que encha, me deixa viva, me faça acordar com um novo objetivo na vida. Talvez eu precisasse de uma pessoa que me preencha, algo que me faça respirar intensamente, ir além do que está aqui dentro de mim. Talvez eu precisasse mesmo, é de você.
Relacionamento sem confiança é como um carro sem gasolina: Você pode ficar nele mas não vai sair do lugar.
Amar é uma coisa,ficar chorando por um cara que não merece nem ter conhecido uma pessoa maravilhosa como você,é outra coisa,isso se chama burrice.
Francamente, não gosto desse tipo e nem preciso ficar mostrando serviço o tempo todo pois acredito no meu potencial e isso basta!
Eu jurei jamais magoar alguém, mais se eu ficar nessa de jamais magoar alguém jamais serei feliz um dia...
Não vale a pena, Você ficar aí tão triste e chorando copiosamente, Não se condena, levanta daí, Vamos sair pra distrair Chega de ficar se lamentando.
Quando sua vida ficar difícil, siga em frente porque isso e só Deus te preparando para a sua gloria.
A infância passa, a adolescência também passa, mas a juventude deve ficar para sempre como companheira da nossa maturidade.
“Posso ficar com alguém na noite. Posso dançar, ficar feliz, e ficar longe. Mais minhas noites sempre acabam com você.”
“A Pessoa promete que vai ficar com você “Pra Sempre". Mais quando ela tem que esquecer, ela esquece de vez.”
É aquela velha história do "é a última vez que eu vou ficar com ele" “essa é a última mensagem que eu respondo" “eu nunca mais mando mensagem pra ele" “eu nem lembrava mais que ele existia" “eu não sinto mais a falta dele". E você não cansa de repetir isso, você sempre diz que é a última vez, mas não, nunca é. E admita, você não quer que seja. Porque apesar de tudo, você ainda quer ele.
Sinceramente eu não sei para onde vai uma sociedade como essa.Onde é mais importante ficar 22 homens correndo atrás de uma bola do que médicos em hospitais...
