Poemas Decidi Ficar na minha

Cerca de 94625 frases e pensamentos: Poemas Decidi Ficar na minha

EU tentei SER FELIZ mas a SOLIDÃO TRISTEZA ANGUSTIA não deixaram isso acontecer *_*

Inserida por garota_sad

Eu procuro na poesia uma maneira mais romântica de expressar o que eu sinto, mas os sentimentos são meus e a razão para isso é você...

Inserida por yuri_monteiro

O vitimismo será sempre o pior posicionamento possível a ser assumido por um Cristão! Se acreditamos que Deus é justo, compreendemos que nossa força é de acordo ou superior a toda e qualquer provação!

Inserida por Dihony

Que o carinho nunca nos falte e que ele seja sempre o acolhedor das nossas tristezas e o espectador da nossa felicidade. E que ele faça de mim o seu sorriso e do seu sorriso, a minha alegria.

Inserida por GilBuena

Onde As Poesias Mas Linda nascem?
Nascem Das Dores... Pois Chorar é a Minha Maneira de escrever meus sentimentos....

Inserida por eraldocosta13

A minha noite inteira, só existiu orvalhos e prantos.
É que morrendo de saudades, não consigo te esquecer.

Inserida por eraldocosta13

Não estou mais pronto para perder.
Agora é ter você pelo resto da minha vida.

Inserida por eraldocosta13

Bom, hoje parei para pensar sobre minha vida, uma vida de magoas, dores e sofrimento ! Minha vida ja chegou em um ponto em que eu ja não sabia mais se queria, lutar mais um pouco ou desistir. Muitas vezes ja pensei em desisti sim me cortei ja me arrependo disso sim ! Mas sabe eu tambem tive meus motivos, e sabe quais sao eles ? Eu limpava a casa todas as manhas preparava o almoço me arrumava e iria para a escola.. A noite meu pai sem motivos algum ele achava um motivo para me despresar ( como isso ?) me chamava de idiota, feia, desgraça e ate dizia que iria me bater.. Minha mãe ? Cade ela pra ver isso ? Sim ela nunca estava satisfeita com oque eu fazia.. Fiz 14 anos comecei a namorar meus pais ? So dizem quem ele é feio fazem de tudo para eu para de gosta dele, e eu finjo que nao ouço, mas tambem tem algo nele e na minha familia eles querem que eu mude meu jeito ! Eu sou aquela pessoa que nao gosta de maquiage de pintar as unhas apenas para sair eu visto um moletom e uma calça boto um chinelo estou satisfeita eles brigam e dizem que tenho que ser mais menina ! Sabe oque dói é todos eles te chamarem de (pia) e ridicula.. Mas eu estudo por que sei que um dia vou vencer vou ter uma vitoria ! Mas tudo isso doi logo logo desisto de tudo !! 😔

Inserida por natali_couto

Amar as pessoas como elas são não é fácil, nem obrigação, talvez nem aceitação.
Amar ao próximo é para mim, o tempo da minha alma, com calma e com verdade. Amar ao próximo sempre que for possível, sem interesse ou falsidade, apenas Amar.

Inserida por MagaliTavares

"Por vezes é como se as escotilhas da minha mente estivessem enferrujadas e gastas pelo uso. As portas abrem-se e fecham-se à vontade. Uma espreitadela aqui. Um espaço vazio ali. Um local escuro para o interior do qual receio espreitar. Nunca sei o que vou encontrar. Não é possível predizer quando uma barreira se levanta e porquê. Gatilhos."

Inserida por Lenisil

Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.

Inserida por umpoetademerda

Sr Raul e sra Mônica serão sempre lembrados por mim quando eu chegar lá no alto 🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Eu procuro,eu analiso todos os dias o que devo, o que posso fazer, os caminhos por onde tenho que percorrer para ser a mulher sucedida que hei de ser.🙏🏽

Inserida por noeli_de_paula

Quando me importo com a vida dos outros, mandam eu cuidar da minha vida. Quando cuido só da minha vida falam que eu não me importo com os outros.

Inserida por irio

Eu observo todos os caminhos que sigo, pedindo a Deus seu amparo e que me destine a pessoas e lugares certos. Tenho fé, tenho forças, coragem e acima de tudo tudo, dedicação. Eu vou chegar lá no alto que eu quero alcançar. 🙏🏽❤

Inserida por noeli_de_paula

Minha paz
Observar o horizonte no fim de tarde, do alto de uma montanha. Olhar para a Lua e as estrelas na calada da noite silenciosa e calma. Caminhar descalço, bem cedinho, olhando para o mar. Tudo isso me traz paz. Essa mesma sensação eu sinto quando estou com você.

Inserida por ricardo_souza_5

O passado levou muitas mulheres da minha vida, mas do futuro Deus me dará o prazer, de viver ao lado de apenas uma.

Inserida por dudakauan

Nos meus 50anos percebo que dinheiro não tem simpatia por mim. Ele vem, mas não se apega, não fica, não me dá segurança. Dinheiro, há 50 anos que te busco, te quero, te almejo. O que faço para te conquistar? Oo dinheiro, poderíamos fazer tantas coisas juntos., 50 anos planejando a sua chegada, a sua morada.

Inserida por noeli_de_paula

Nas tantas guerras diárias da minha alma, hoje em dia já me sinto um super-herói.

Inserida por dudakauan

-Eu quase nunca vou,tipo,posso estar longe,mas sempre por perto.Se eu me afastar,é porque grito por socorro!
-Ai tu tem que vir me

Inserida por RegiSanz