Poemas de William Shakespeare Musica

Cerca de 96911 frases e pensamentos: Poemas de William Shakespeare Musica

Hoje vai ser melhor que ontem...
Vou colocar uma música para inspirar,
esquecer meus vícios e criar novos vínculos.
Vou tentar ser diferente , olhar as coisas com outros olhos.
Edificar meus pensamentos, criar novas maneiras para não me acomodar.
Vou ir contra meus princípios, esquecer minhas leis,quebrar costumes.
Hoje é o primeiro dia depois de ontem, que vou começar a mudar.

Inserida por barbarajmsantos

A nossa música está tocando no rádio, amor. Os trechos da sua história preferida estão sendo relidos mais uma vez. Ando assistido aquele filme que chamávamos de nosso durante esses dias. Na verdade, estou vivendo tudo outra vez. Nós poderíamos ser como Romeu e Julieta… poderíamos ter planado alguma estratégia para que nossos corações se juntassem como um todo. Poderíamos ser como a Bela e a Fera, com todo o mundo contra o nosso amor. Poderíamos agir como se você fosse o vilão e eu, a mocinha cuja você estaria disposto a dar o máximo de si para sequestrá-la. Poderíamos ser como a chuva e o arco-íris; as chamas fogosas e um extintor de incêndio. Poderíamos ser ao avesso. Poderíamos ser como preto e branco. Arroz e feijão. Poderíamos ser como a letra A e a letra Z. Poderíamos ser infinitos. Poderíamos ser feito lápis e borracha. Poderíamos ser como o sol e o protetor solar. Poderíamos ser como a Chapeuzinho Vermelho e seu Lobo Mau. Poderíamos ser como piscina e mar. Água e terra. Sul e Norte, Leste e Oeste. Poderíamos ser o que sempre sonhamos. Poderíamos ser o que deveríamos ser.
Sinceramente amor, eu não tenho ideia de onde você está no mundo agora. Mas espero que venha logo para casa. O seu perfume ainda está nas minhas blusas preferidas. Os seus livros preferidos estão sobre a minha cama. Você esqueceu aquelas meias de monstrinhos que tanto gostava, aqui. Ainda tenho as fotografias que deveriam ser reveladas a muito tempo. Ainda tem muita coisa sua dentro de mim. Ainda tenho você. Ainda tenho a saudade…
Então não faça isso comigo, anjo. Vem logo para casa. Vem, porque eu não aguento mais essa coisa de fingir que não me afeta. Vem, porque é a mim que você pertence. Vem, porque você deve. Vem, porque você nunca deveria ter partido.

Inserida por deborahh00

"música para te dar LIBERDADE"
"música para te dar ALEGRIA"
"música para te dar EMOÇÕES"
"música para te dar PAZ"
"música para TE ESQUECER"
"música para ti INSPIRAR"
"música para LEMBRAR DE VOCÊ"
"música para TE AMAR"


"Só não sei,se a música cria esses sentimentos,ou se esses sentimentos criam a musica..."

Inserida por duti

A música nos conecta á tudo que existe de mais puro e belo no mundo!
-

PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!

Inserida por mrsbrightside

Reunião, Dançante...

Uma velha garagem,
Toca-discos, música lenta,
E o mundo flutuava...

Inserida por FrancismarPLeal

Compor é combustão, embora me pegue sempre usando o cérebro. Tudo é música e a minha existe no éter, só preciso tirá-la de lá. Falada e cantada, é som para ouvir com ou sem instrumentos.
Poesia compreende figuras rítmicas, acentuações, letra e silêncios.
O tempo é um grande remédio. Faço política de boa vizinhança e mantenho a coerência sem resvalar.
Pertenço a uma dinastia de poetas frustrados.

Inserida por GabiFaria

Se tivesse de eleger o meu Deus, glorificaria a música em minha adoração.
Capaz de realizar milagres quando é simplesmente sentida. De uma redenção bem vista nos semblantes, já desde recente entrega.
Tem poder sensível que não exclui, bastando viver.
A vejo isenta de referências, liberta de qualquer causa, vasta de infinitude. Nem som, nem beleza, nem o comunicante peso das palavras. É mais.
A vejo como coabitante da alma, que nos faz ecoar o infinito dentro, elevando a imaginação.
O que justifica a existência desde sempre. Liga os universos todos e os seus mundos sem qualquer tempo.
A vejo como a legítima intuição. A complexidade acessível como porta aberta para um labirinto vivo. E concebe a vida como sendo das suas últimas novidades.
Está em tudo, mesmo no silêncio e no vazio. Mesmo nunca sabendo disso.

Inserida por landeira

Faz de mim a composição da sua música.
Faz de mim um sorriso de bom dia.
Faz de mim o seu céu, faz de mim o seu luar,
faz de mim as estrelas que brilham o seu caminhar.
Quero ser a primeira a esta no seu pensamento,
quero ser a sua paixão favorita ...
Faz de mim nós, apenas uma bela
poesia.

Inserida por iingridynicacio

Enquanto o tempo passa
nesse mundo tardio
ouço música, faço versos
tipo ondas do mar, um barquinho no rio.
Boa melodia nunca é excesso.
Muito melhor é cantar
pra não se sentir vazio.

Inserida por mariopires

Hoje é segunda
Dia de chegar do trabalho e descalçar o sapato
Dia de ouvir uma boa música, acender um cigarrinho
Desligar a TV, abrir as cortinas, preparar um suco de limão
Hoje é segunda, meus amigos
Dia de abrir aquela latinha gelada
Que sobrou do final de semana
Afinal, é segunda
Mas pode ter terceira, quarta, o que você quiser
Segunda é dia de ouvir um sambinha bom
De pensar na vida ou não pensar em nada
De colocar os pés, o pensamento e a alma pra cima
Já que amanhã é outro dia
Aliás, é terça, e depois quarta, quinta
Mas só por hoje, só hoje, meus amigos
Vale a pena viver assim, levemente
Por que é segunda
E até segunda ordem “ninguém me manda”...

Inserida por josaneph

A sua música está tocando.Então porque não sai da torre,princesa?
Tem medo do que está lá fora ou do que tem dentro de você mesma?
Porque não aumenta o volume e dança…dança….dança até ficar bem cansada?
Isso sempre a ajuda a esquecer,superar,te faz rir.Vá então,ponha uma maquiagem e dance.

Inserida por audreyponganborteze

A música e a poesia são complementares,
São transcendentais, transversais,
Falam a alma, ao coração, ao amor,
E a dor
Resistem ao tempo
Podem ser calma e tormento
Como o vento
E puro sentimento

Inserida por izebarros

Bom dia sim!

Esse mote de pássaro me amanhecendo,
Trazendo musica enquanto sonho,
me abrindo...
Ouvindo suas dores e seu amor
Na voz lucida de cantador.

Inserida por 1andreluz

Gosto de pessoas que não precisam de motivos para cair na gargalhada, que ame ouvir musica auto, fale muuuuitaaa besteira, que saia mesmo não tendo um tostão no bolso hahahahh... gosto de pessoas que mesmo com muitos motivos para chorar, preferi sorrir... afinal, a vida é curta e mesmo que chore, com certeza sempre terá um ombro amigo.
Gosto de pessoas sinceras e sem frescura, que grite e me xingue quando estou errada, que se precisar, bata na minha cara para que eu possa acordar.
Pessoas assim com certeza eu não deixo sair da minha vida, mesmo que ela esteja do outro lado do mundo.
Valorizar e cultivar é o meu lema!

Inserida por nynamake

nosso amor será eterno mais você não entendi isso,
lembra dessa musica...
é parte do nosso amor e ela esta para sempre...
em nossa vidas,
veja tudo que senti e sinto ainda esta vivo dentro de mim,
saiba nem o tempo vai acabar com esse sentimento,
nada morre realmente,
olhe nos meu olhos diga que acabou,
nosso amor é para sempre.
por celso roberto nadilo
lembranças do meu amor

Inserida por celsonadilo

Jamais te deves importar com a tremenda acção, música,
textura, ritmo, cadência, métrica, desenho, estética, género,
química, física, massa, espaço, tempo, contexto, situação,
rima, estrofes, versos entre outros longínquos atributos
perfilados da poesia, isso é muito e muito antes, logo
depois... cá e lá a bater-te em toda a dimensão do ser
fremente aqui e acolá... É cirúrgico futuro por vir, mas já
veio ao pensamento intemporal!
Basta então antecipares-lhe suas partículas invisuais,
depois romperes as entrelinhas das camadas onde com a
mesma indiferença prevês o tal sentido relativo, exacto,
profanando consoante a sinfonia metamorfose da melodia.
É nesse instante momento sobrenatural que vais sentir e
escutá-la adivinhando-lhe a restante beleza porvir. A poesia
nunca mais será a mesma, um desregulamento torrencial
infinito metafísico, sendo-a apenas!

Inserida por FilipeMarinheiro

Não importa se é uma simples musica,
muito menos se for uma pequena frase..
independente do que seja,
se for com um amor verdadeiro..
sempre fará a diferença!

Inserida por acleciano-alves

Caixinha de Música...

Caixa de valsa...
Bailarina dança, dança...
O ido me alcança...

Inserida por FrancismarPLeal

E ele começou a cantarolar aquela música "eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim; eu sei e você sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande se for triste; por isso, meu amor não tenha medo de sofrer, pois todos os caminhos me encaminham pra você...".
E, depois de uns minutos, ele tirou meu cabelo do rosto e desembestou a falar:
"eu sei que a vontade de amar ainda pulsa aí dentro, mesmo que você negue; e que o medo de amar parece palpitar mais forte que a esperança de dias melhores; mas eu quero que você entenda que esses sinais são pra te mostrar que você tem um coração sonhador batendo aí dentro, e que essas lágrimas aqui são lágrimas de quem ama, independente de quem seja. mas ama. o cheiro de erva com madeira, o coração palpitante e os lindos pores-do-sol cor-de-rosa não querem dizer que a sua pessoa certa está ao seu lado, mas são sinais de que a vida sorri pra você como sempre sorriu..."
E ele me levantou e me fez olhar o dia lindo que estava indo embora. Depois, segurou as minhas mãos e, pela primeira vez, eu não me importei com as lágrimas que caíam:
"essas mãos que seguram a sua, um dia, andaram muito ansiosas em amar novamente. elas tinham segurado mãos que não a amavam... aí, um dia, eu encontrei os olhos italianos da sua avó e amei, amei como nunca antes. você não precisa sentir o cheiro pra saber que vai amar de novo, é só olhar nos olhos e não precisa de muito tempo, segundos depois seu coração já está aceso, aquecendo a vida que esteve escondida em você enquanto você fugia..."

Inserida por mayarafreire

A música faz parte da minha vida.
Ela me faz lembrar momentos bons e infelizmente ruins.
Me faz lembrar de pessoas, isso me deixa feliz.
Quando estou triste ela me faz chorar. Limpa minha alma.
Não como seria minha vida sem música, não teria sentido. O que me faria lembrar dos momentos ? Das pessoas ?
A música me conforta, me tras o melhor dos sentimentos... o AMOR!

Inserida por fredmoraes