Poemas de Vontade
Vontade de sair para a rua é inconscientemente procurar encontrar-se no externo e vontade de ficar em casa é conscientemente ter se encontrado dentro de si.
Fazer com satisfação até cansar e acordar com vontade de seguir em algo que seja útil e não faça mal para algo ou alguém, é o puro dom da vida.
Feliz da riqueza da vontade de aprender, do fazer e do aprimorar, do gosto e do amor, do oferecer e do realizar.
"Em tempo de espetáculo as mentes não são usadas com própria vontade, são manipuladas com luzes e sons a pensarem como e contra sí mesmas".
Indiferença
Já vi pessoas partirem por opção, sem vontade, por necessidade, pela morte e até por obrigação. A dor da perda é diferente, por dói da mesma maneira, é aqla q machuca, que fere, que tranca seu peito num manicômio e te trás p vida que vc nunca enfrentou. Independente de ser amigo, família ou apenas conhecido, dói a perda. Porém perda pior é aqla na qual a pessoa ainda está ali, e não está ao mesmo tempo, indiferença, nossa como isso dói, isso maltrata, fere e te faz pensar se alguma das suas ações foi inconveniente, porém enqnto não tem clareza não se muda muito, não se tem bem oq fazer. A dor ela passa, ela some, mas oq fica nunca é bom. Então sempre meça a sua dor antes de qualquer decisão, essa é a diferença entre ir pro caminho certo ou não
Conforme o conselho da soberana vontade de Deus, todos os que receberam a Jesus como seu Senhor e Salvador, se tornaram predestinados para sua herança nos Céus.
Deus usa as pessoas para o cumprimento de Sua vontade e seja quem Ele for determinará o Seu objetivo.
Satanás não tem poder para destruir propósitos santos, a não ser eu mesmo com vontade de não vê-los cumpridos e muito menos, cumpri-los na vida dos outros.
Pessoas movidas pela vontade da carne, sem conhecimento, vão ocupar sempre os espaços vazios do mundo e andar nos passos perdidos dos ignorantes.
Ao transcender a vida, a necessidade, a vontade e as oportunidades promissoras podem ser reconquistadas por inúmeras possibilidades da fé
A autoeficácia é a força de vontade em acreditar na própria capacidade pessoal de exercer uma determinada conduta, tarefa ou atividade, de nível pessoal ou grupal, envolvendo seu empenho, suas habilidades ou seus dons, em prol do efeito desejado de certos acontecimentos, visando o crescimento pessoal, familiar ou comunitário.
