Poemas de Vontade
Que ninguém duvide da minha força de vontade, pois sempre faço o que sei fazer de melhor... Superar;
A fé alcança o impossível, solidifica o imaginário vai além do inatingível e acalenta a vontade, com humildade e verdade!
A única coisa que as lembranças dos amores do passado trazem... É vontade de não errar nos amores do futuro;
O que realmente acho, não é necessário saber, mas encurtará a vontade de respirar naquele colchão rasgado;
Se quiséssemos apenas a própria felicidade, então teríamos tudo
Mas como a vontade humana é ter uma vida financeira excessiva, então apenas vivemos a lutar;
O sonho é acusado pelo desejo, que é cobrado pela vontade
De realizar o sonho sonhado em se fazer verdade;
Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.
Sonhe que é de graça. Mas tome cuidado para que a vontade de realizar seus sonhos impossíveis não te machuquem.
Escolher fazer a vontade de Deus pode ser difícil, mas quando se torna verdadeiramente fundamental, indispensável, emana.
Naquilo que faz ou quer fazer, não importa quem começou antes de você, mas sim, sua vontade de ir mais longe.
A cada dia percebo em mim um solitário 'isso dói'.
Sinto imensa vontade de ter alguém em meus braços e suavemente em seus ouvidos dizer ‘EU TE AMO’...
