Poemas de Vontade

Cerca de 13454 poemas de Vontade

A solidão as vezes nos ensina que a vitoria é a certeza dos grandes espíritos fincados na vontade de Deus

Inserida por RodrigoRosa

As Vezes me bate uma vontade de Jogar minha vida para o alto. E só torce que Alguém que realmente se importe, me segure"

Inserida por VicenteJolvino

Amor, carinho e atenção não se pede, se não vinher de espontânea vontade, não é de coração.

Inserida por RicardoWallas

Quando se pensa em Alguém com vontade de estar próximo é tão Prazeroso quanto um Beijo.

Inserida por JhonatanFernandes

Depois de tanto insistir e ver que não vale a pena, você no fundo sente a vontade de recomeçar. Com o tempo percebe que ninguém no mundo vai importar tanto com você, se não você mesma. É uma das melhores maneira de recomeçar, vê que desapegar do passado é te deixar ser livre pra fazer o que for desde que não acabe o amor próprio. Se temos amor em nós mesmo, passe o que for. Ando aprendendo muitas coisas ultimamente, as vezes choro com algumas alterações mas logo acostumo com as fases novas. A vida é assim, é momentos diferentes, é aprendizado, é coisas novas, nem tudo é pra sempre. O pior que na infância o mundo nos enganou em questão a isso."

Inserida por monalisaoliveira

quando vejo você tenho vontade de converssa mais me faltam palavras,Meus olhos brilham,minhas mão gelam fico sem grassa, ai ja era você passou e mais uma vez perdi a oportunidade de conhecer e converssa com você.

Inserida por Lostvilla

A vontade da morte de muitos me acompanha, não pelo ódio, mais sim pela necessidade de justiça

Inserida por tiaguo

Quando uma vontade não e compartilhada mas se obriga a presença, nos sentimos sugados pelo ambiente e sufocados pela imposição.

Inserida por Sergio-dos-Santos

“Tem certas frases que da vontade de tatuar na alma pra usar como lema pro resto da vida.”

Inserida por estergabi

se esta triste, amargurado sem vontade para nada.
então sorria você está vivo.

Inserida por DORTON

Eu e minha incansável vontade de revelar-me ao mundo através de minhas palavras.

Inserida por brunaalmazan

(...) Essa saudade me dá vontade de sentir de novo o gosto e o cheiro que deixa em mim. Do devaneio que deixa em minha cabeça.

Inserida por aislanfonseca31

Promiscua é a nossa vontade em meio aos grandes acontecimentos que deixamos por se esvair e cair em esquecimento.

Inserida por felipelandrade

Sinto vontade de viver cada momento que sonhei contigo, quem sabe, um dia exista esse momento pra nós.

Inserida por LeoniaTeixeira

Pela força, corrupção e pela maldade a sua vontade sera imposta aqui, mas nao teras a mesma sorte e poder em outros lugares.

Inserida por janicelio

Quanto menos se faz, menor é a vontade de se iniciar qualquer coisa, mova-se, já é um bom começo.

Inserida por du

Bateu vontade de chorar...lágrimas escorreram devagar dos olhos meus e claro, era por você que eu chorava.

Inserida por LeoniaTeixeira

A concretização dos nossos sonhos, não depende somente da vontade de DEUS, se não lutarmos para alcançá-los, eles podem ficar no baú da dúvida e isso, não é bom para alguém sonhador.

Inserida por prrsoares

- Já sentiu vontade de realizar todos os desejos de uma pessoa, por mais simples ou impossíveis que fossem?
- Eu já... Só que a pessoa não tinha desejos, eu acho... Ou se os tinha simplesmente não desejou.

Inserida por AlessandraBenete

A educação de uma sociedade há de se dar pela superação das dificuldades, por uma vontade que submeterá qualquer ação particular ao julgamento da razão.

Inserida por thuliomtdc