Poemas de Vontade
Quando tentas esconder o que na realidade deveria ser exposto, deixas de mostrar o teu potencial, a tua vontade e o teu senso de criatividade.
O tempo é um relógio que marca os momentos bons ou não, independente da nossa aprovação e da nossa vontade.
Quando falarmos de amor, tenhamos a capacidade de saber a diferença entre o verdadeiro e a vontade de querer o que nos atrai.
Na vida tudo depende do tempo e da nossa vontade. Que o tempo seja breve e a nossa vontade persistente ao alcance dos nossos objetivos.
Criamos mecanismos para viver de acordo com a nossa vontade, porém não nos preparamos para enfrentar os mecanismos que a vida nos deixou.
Vivemos correndo atrás do tempo como se ele fosse nos esperar. Acabamos percebendo que o tempo está relacionado com a nossa vontade de seguir com serenidade e calma.
A capacidade de uma pessoa não pode ser usurpada, ela faz parte de uma vontade indomável que está alojada no seu íntimo.
Somos escravos das nossas paixões. É preciso evoluir, colocando a vontade acima da nossa personalidade.
“E necessário cautelar suas vontades, saber pra onde vai e com quem vai, o que vai fazer e o que esta fazendo. Pequenas medidas para ponderar sua vida”.
O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.
Os desejos constantes pelo pecado são como o mar bravo, somente o poder de Deus é capaz de acalmar.
A diferença entre desejo e conquista está na velocidade da ação; o querer é confortável e ilusório, enquanto a necessidade é urgente e não espera.
Quem você é? Você é o que é, ou faz de tudo para ser o que deseja que os outros pensem que você seja?
Fazer é a ação mais inteligente realizada por uma pessoa, quando despreza a má vontade daqueles que, em algum momento da vida poderiam ter sido úteis.
Um dia uma carta quase apagada será saudade. Ou talvez apenas mais um papel a ser jogado fora. A vida tem apenas uma história: A que já se viveu. Se há alguma outra, é preciso viver cada letra, vírgula e acentos ... E em todo o tempo, tudo que vivermos terá sido "ontem"...
