Poemas de Vontade

Cerca de 13600 poemas de Vontade

⁠Quem vive para a glória de Deus, quer realizar somente a vontade dEle, anseia pela Sua Justiça e descansa em Sua Soberania.

Inserida por JonatasdeLara

⁠"Orar dizendo seja feita sua vontade é buscar o coração de Deus".

Inserida por OWilliamSilva

Você aprenderá a amar quem você é e não ligar que quem você é deixa algumas pessoas pouco à vontade.

Inserida por pensador

⁠Quando nos sentimos fracos e sem forças mesmo para orar, devemos entrar no nosso secreto e deixar que o Espírito interceda ao Pai por nós. Deus conhece e sabe da intenção de cada coração e vê o Espírito clamando por nós. Deus não te desamparará e fará tudo segundo a vontade Dele.

Inserida por Shadrachserra

⁠ ... "Muitos fracos padecem com a dor, mas só os fortes se inspiram e precisam dela." ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Divulgar a vontade de Deus para sermos pessoas mais corretas. Esse é o nosso único objetivo.

Inserida por pensador

Quando o propósito é maior que a vontade de vender, o dinheiro se torna consequência

Inserida por leandroantunes

⁠A vida é como o lançamento vertical de um objeto, onde se não tivermos impulso e força de vontade, passamos a metade do tempo regredindo.

Inserida por luizfernando100_

⁠Há empresas que realizam mudanças de endereço, mas não de comportamento. Então, se você quer promover mudanças, torne-se "empresário de si mesmo" e as faça!

Inserida por carlos_dourado

⁠Basta a brisa do mar e um tantinho de céu para fazer, em um espírito disposto a despertar, nascer a vontade de retornar à sua essência.

Inserida por magicamistura

⁠Uma ideia pode ser mais que um lampejo de criatividade, é a união de uma vontade com a força de agir.

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Nos passos de cada corrida há um exercício de força de vontade e, sobretudo, de fé em Deus.

Inserida por IvenioHermes

Mais pretensioso que acreditar que apenas tuas pernas o levaram de um canto a outro é crer que sem dar um único passo verás o horizonte da chegada - ainda assim, alguém fez calçados para proteger teuspés, construiu estradas para encurtar teus percursos, iluminou as ruas para não diminuíres teus passos; alguém formou teu corpo e te moldou incansável, ensinou-te disciplina para não desistires, ofertou-te obstáculos para que os transpusesse. Não. Não foi apenas tuas pernas que te levaram. Se não tens a quem agradecer onde chegaste, segue calado - antes te admirem pela tua silenciosa força de vontade do que te recriminem por tua ruidosa ingratidão.

Inserida por BelLima

⁠"A força de vontade é a chama interior que nos impulsiona a superar obstáculos, perseverar diante das adversidades e alcançar grandes conquistas, mostrando-nos que somos capazes de transformar sonhos em realidade."

Inserida por Inspiradora75

O QUE TIVER QUE SER SERÁ; não adianta lastimar, espernear, entristecer, chorar, endurecer a cerviz, inexoravelmente, não será mais adiado acontecerá; já está determinado por Deus, a Sua destra já levantou, o Seu decreto se cumprirá, a Sua bendita vontade reinará soberana.

Inserida por servamara

Manter firme uma opinião, na vontade do homem, em mundo transviável tão grande, é dificultoso.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994.
Inserida por pensador

⁠Quando há boa vontade, tudo se torna mais fácil. As coisas acontecem como fossem movidas por magia. As soluções se apresentam com muita tranquilidade. Quando se age assim, parece que tudo favorece. Penso que é a expressão do amor que se tem no coração, a mão invisível do bem, que vem de Deus.

Inserida por antonio_souza_3

⁠"Quem não tem atitude, “escolhe” permanecer sob o jugo e a vontade dos outros."

Inserida por Hetsi

⁠"Sejamos senhores de nossas vidas, mas não escravos de nossas vontades."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Deus não tem um plano A e um plano B. Ele tem somente um plano e vai cumpri-lo segundo a sua boa e poderosa vontade soberana.

Inserida por AldairRibeiroSantos