Poemas de Vontade
Resistir aos teus encantos é pouco provável, pele polida, essencialidade ardente, insaciável, tua delicadeza felina, uma doçura intensa nos olhos, simplicidade elegante, boca harmoniosa, venustidade exuberante, presença que provoca, sendo assim, contigo, os momentos são muito valorosos, do lúdico ao realismo, embevecidos numa emoção fortemente calorosa, quando os batimentos do meu coração ficam mais fortes de tanta exultação, uma troca justa de sentimentos, afetos e desejos, arte e inspiração em um romantismo intenso, um romance de verão, daqueles que dão vontade de voltarmos no tempo, razão suficiente para termos outros encontros para a mútua satisfação dos nossos universos.
Tratas com muita estima o teu tempo, defendes os teus interesses, principalmente, aqueles que instigam os batimentos do teu coração a seguirem um ritmo de avivamento por um trajeto de liberdade, o fluxo determinado de um rio impetuoso, cuja fogosidade é transbordante, que faz arrepiar a tua pele, que atiça a tua vontade avassaladora, considerando que a tua paixão é farta, o calor da tua alma não esmorece, conquistar a tua confiança é um grande passo, mas a falta de atitude atrai o teu desinteresse, um jardim não cultivado, onde o teu querer não floresce.
Fim de tarde em um cenário tranquilo, lindo campo verdajente, o céu com um manto acinzentado, deixando o pôr do sol na obscuridade para que o destaque seja de certos sorrisos e dos diálogos entre alguns olhares, portanto, um dia cinza pode vir a ser colorido se houver boa vontade, resultando em um momento tão significativo que será transformado em saudade.
Esperar é só o que resta em determinados momentos, é a melhor coisa a ser feita depois de ter feito tudo que foi possível, então, não adianta pressa, ficar se cobrando, muito menos entrar em desespero, além do mais, pode acontecer totalmente diferente do que se espera ou aconteça algo ainda melhor, entretanto, uma coisa é certa, se for para acontecer, assim será e no tempo certo, de acordo com a vontade do Senhor, um tipo de pensamento que vale a pena alimentá-lo, pois tal como uma decepção, uma boa surpresa pode vir a ser inevitável.
Coragem é pra quem não pensa apenas em si, mas no futuro melhor para seus descendentes; luta com a força, sabedoria e o amor que Deus lhe deu, na certeza de dias melhores, mesmo que não possa desfrutá-los!
Quando há boa vontade, tudo se torna mais fácil. As coisas acontecem como fossem movidas por magia. As soluções se apresentam com muita tranquilidade. Quando se age assim, parece que tudo favorece. Penso que é a expressão do amor que se tem no coração, a mão invisível do bem, que vem de Deus.
Não basta ter força de vontade, é necessário algo mais que determinação, é preciso ser obstinado para ser o melhor naquilo que faz.
O maior vilão do mundo é o hipócrita, pois ama as regras que atingem seus adversários, mas condena todas que limitam suas próprias vontades.
Os desejos constantes pelo pecado são como o mar bravo, somente o poder de Deus é capaz de acalmar.
A diferença entre desejo e conquista está na velocidade da ação; o querer é confortável e ilusório, enquanto a necessidade é urgente e não espera.
Quem você é? Você é o que é, ou faz de tudo para ser o que deseja que os outros pensem que você seja?
Às vezes é difícil continuar, mas quando acreditamos em um propósito e confiamos na colheita dos bons frutos, recuperamos o fôlego para prosseguir.
Antes de perguntar qual a vontade de Deus para sua vida, certifique-se de que você já não tenha escolhido a sua própria vontade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp