Poemas de Vencedor
Quanto maior o projeto de vitória Deus tiver pra alguém, equivalerá a porcentagem do preço a se pagar,na vida nada é de graça.
Porém,há uma diferença os que em obediência e fé em Deus perseverar,muitas vezes maior do que toda a dor,de glória e vitória desfrutará.
O sol nasce pra todos,mas da sombra somente os que temem e são fiéis a Deus galardoados serão.
Ao acordar um dia novo
novos pensamentos em você
novas lutas pra ti ver
vitórias soh virao
quando eu conquistar você
sentimento leve e maldoso
essa tal de paixão ,sei la
deve ser mais uma ilusão
meu coração ja não aguenta
tanta decepção ,sempre quebrando a cara
acreditando e se apegando as pessoas
Ja tentei ser mais forte, mais
voce me deixa fraco
a você eu me apeguei,apaixonei
agora o jeito é deixar rolar
deixar o tempo com isso acabar
vamos lá neh, nao se arrependo
dos dias que passamos juntos
nem do que falei
apenas se arrependo em falar
que de vc eu apenas gostava
se na verdade
eu ti Amava!!!
Se nos arrastam para o abismo é porque atrás de nós, sem que saibamos, a Luz avança para sua Vitória definitiva e natural, tal como o Sol que todas as manhãs vence a angústia da Noite.
("Natal: a Grande Luz brilhou nas Trevas", 24/12/2013 em http://ebrael.wordpress.com)
OU FORMAMOS FILA COM OS FRACASSADOS,
OU LUTAMOS POR NOSSA SEDE DE VITÓRIA.
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais provável para um vencedor é sempre tentar mais uma vez. Decidir vencer tem que ser uma força interior tão forte e tão contagiante, que até as batidas do seu coração devem ser traduzidas por
VITÓRIA... VITÓRIA... VITÓRIA!
Dificuldades e obstáculos são fontes valiosas de saúde e força para qualquer pessoa. O rio só atinge os seus objetivos porque aprendeu a contornar todos os obstáculos.
"Porque com conselhos prudentes tu podes fazer a guerra; e há vitória na multidão dos bons conselhos." (Provérbios 24:6)
Este novo ano que se inicia
vem cheio de vitórias
para aqueles que acreditarem
que os sonhos são possíveis...
2 0 1 4
O ano de José, ano das realizações!!!
Os sonhos podem se tornar reais sim...
Basta ter Fé!!!
FELIZ 2014
Finalmente... 2013, se foi.
Dessa longa jornada, saímos todos
vencedores, vitoriosos, ganhadores.
Agora, nova jornada, mais 365 dias, com
a mesma regra: garra, alegria e ambição para
realmente atingirmos nossas metas de
renovação, sucesso e uma vida nova e feliz.
BOAS FESTAS E FELIZ 2014 A TODOS.
Erros, acertos, vitórias e fracassos.
Ninguém é totalmente experiente se não coleciona erros e fracassos, dentre seus acertos e vitórias.
Os caminhos mais conhecidos são os mais fáceis, mas são as trilhas perigosamente desconhecidas que conduzem às grandes descobertas.
Dar e ouvir conselhos não é para qualquer um, é preciso ter humildade, maturidade e inteligência para aproveitar o que é bom e descartar as armadilhas.
Não é a quantidade de acertos que determina o resultado, mas o uso que se faz dessa experiência.
A vida é uma experiência única, continue tentando, errando ou acertando, porque é tudo que nos resta, afinal.
Campeonato sem vencedor
As criaturas que caminham por essa esfera terrestre são apaixonadas pela superficialidade e constantemente apreciam apoiar intuitivamente, a ignorância provida por falsos mestres que existem para criar malabarismos verbais e causar sistematicamente a confusão. Destarte, podemos visualizar algumas ideias nem um pouco assertivas, mas, que são postadas na mente cauterizada de nossos amados semelhantes. Para exemplificar, cito a questão do amor existente entre um casal a partir do momento que um filho passa a existir no universo de ambos. Ora, alguns estultos insistem em propagar que o amor existente entre pai e filho, ou mãe e filho é infinitamente superior ao amor existente entre o casal gerador deste pequenino, como se a criança viesse para dividir o matrimônio e, principalmente, para ocupar uma posição maior no coração de seu pai/mãe, em um universo onde as igualdades de sentimentos não podem existir, haja vista, que obrigatoriamente alguém PRECISA GANHAR, e para isso, obviamente, alguém PRECISA PERDER. Sendo assim, é uma utopia pensarmos em um nível de amor igual entre os referidos seres por conta de verificarmos a existência do egoísmo exacerbado da nossa sociedade, que age como se as pessoas mais importantes da nossa vida fossem passíveis de julgamentos qualitativos embasados no raio de importância que cada um tem de acordo com seu papel existencial estrelado em vida. Portanto, podemos concluir que para essas pessoas, a família deve ser unificada, mas com uma ressalva: é necessário que se crie uma tabela didática (ou subliminar) para a demonstração dos “medalhistas”, que herdarão suas honrarias meritocráticas de prata ou de ouro, ocupando um degrau mais alto ou mais baixo no pódio das premiações de seus entes queridos, em um campeonato familiar criado para quantificar o amor entre tais pessoas.
A VITÓRIA VAI CHEGAR
Se a vontade é de gritar
Com a dor em tua alma,
Minha irmã não perca a calma,
Deus está neste lugar!
Se a peleja está de mais,
Se o gigante está feroz,
Clame a Deus que nos dá paz,
dá socorro a todos nós!
Ele é Jeová Rafá,
Ele é o Deus da guerra,
Pois não há em toda terra
Deus forte como Jeová!
Esta prova irá passar,
De angustia e sofrimento,
Creia em Deus neste momento
Que vitória te dará!
A tua vida irá mudar
No poder do Salvador,
Tenha fé no Redentor
Que a vitória vai chegar.
Tome posse, pela fé,
Da vitória em tua vida,
Da tua bênção concebida
Por Jesus de Nazaré!
Comece a glorificar,
Dando glória ao Deus da Glória,
Porque hoje a tua vitória
Jesus Cristo vai te dar!
Aqui o filme é real, as lutas são reais, as vitórias e as derrotas também são reais.
Sabe por quê?
Aqui a bala não é de festim, aqui não tem duble.
Na vida, as derrotas assim como as vitórias, são passageiras;
Mas a força do amanhecer é que nos renova e a poesia do anoitecer nos fortalece!
Vê se não esquece de você pelo caminho por onde passar, nem mesmo daqueles que ao seu lado queiram caminhar.
Pois ambos podem se ajudar quando as tormentas do destino tentar te derrotar!
O melhor não é a vitoria que vc tem na Guerra.
Mas sim a Comunhão com DEUS durante o Combate.
Mais uma vez pra nós ... Josué 1:9
Sabe das novidades?
Dos meus projetos?
Da minha vitória?
Não!?
Se não sabes, é porque você não faz parte da minha vida.
Derrota X Vitória
Se você nunca teve uma derrota,
duas coisas podem ter acontecido:
Ou nunca tentou, ou tentou e venceu.
Como saber?
TENTANDO!!!
Feitos de mim
Meus poemas
São feitos de histórias
De derrotas
De vitórias
De tantas coisas vividas
Lembradas
E esquecidas
Abandonadas
Ou remoídas
Meus poemas
São feitos de mim
Ou de você!
Quem vai saber?
Quem lê!
REFLEXÃO
Eu compartilho com sigo vitórias e derrotas por isso não há motivos de lhe esquecer.
Boa noite!
Se parecer que tudo está perdido.
Tenha calma, Deus está no controle.
A Vitória é sua somente confie...
Beijo Ardente
-
Entrei numa guerra
onde por mais que lute
não sairei vencedor
nem vencido
Desejo esquecer-te
mas amo-te cada vez mais
Por isso te mando
o meu beijo ardente
que nunca te dei
mas que me queima os lábios
se não to entregar...
-
Doctorstrangelove
As mais importantes felicidades vividas são as pequenas vitórias sobre as coisas mais simples, a inimizade sendo desfeita e a inversão de antipatia por simpatia com todos.
Eu já fui de importar-me demais com aquilo que diziam
a meu respeito, até que entendi o quanto isto me estressava, desnecessariamente, pois a cada critica eu me sentia derrotado e sem forças até para provar o contrário.
Mas a leveza da simplicidade e a alegria daqueles olhos brilhantes de meus novos companheiros se interagindo comigo, fizeram-me renascer para as coisas que são mais importantes para todos.
(Teorilang)
