Poemas de Vazio

Cerca de 97288 frases e pensamentos: Poemas de Vazio

O vazio preenche um coração solitário, mas, paradoxalmente, NADA preenche o vazio.

Ela apenas sorriu mesmo com o coração vazio, quando ele disse "adeus" sabia que era o último... último olhar, último som, último amor.

Inserida por RhafaellaFaino

Não veja como um vazio sem fim. Olhe para frente e veja um novo recomeço a construir.

Inserida por Alguem_

O vazio da solidão por muitas vezes é preenchido por um sorriso de quem se ama.

Inserida por wladimir_oliveira

O Sol Renascerá
Relutante olhei para teus olhos, e a única coisa que vi era o vazio, aquele simples momento revelou o que ele sentia por mim. Como uma garoa passageira ou um sol se pondo foi o ultimo momento que esteve presente, e a cada dia que passava ainda existia uma ponta de esperança de que o sol iria renascer e as portas iriam se abrir, mas não para a mesma pessoal e sim para alguém que ficaria presente por mais tempo, alguém que valeria a pena criar novas memorias e novos momentos mesmo que durassem por pouco tempo.

Inserida por vinicius_almeida

" Solidão é o que você sente quando está sozinho. Vazio, é quando não tem um amor".

Inserida por EdielRibeiro

Reflexão diária 18/09
Sem opinião própria você se torna vazio, você não precisa partilhar do mesmo gosto e manias para atrair as pessoas.

Inserida por Alevillela

Ele é apenas um rapaz que pensa que o amor dos outros vai fechar o vazio da falta da falta de amor próprio.

Inserida por AugustoPereira2

Reflexão diária 21/09
Sempre ficará um vazio em seu interior se o que realmente precisa não consegue alcançar, sua paz.

Inserida por Alevillela

Ser solitário não é ser vazio, nem se achar só, mas sim, é ter uma companhia oculta que nos ajuda a refletir, sem fazer nenhuma objeção.

Inserida por eliane_ferreira_1

A vida é cruel. Nos cria um hábito de estarmos sempre com um "vazio", sempre precisando de mais e mais... e quando conseguimos o mais, ainda nos falta mais. A vida é cruel, nos enraíza um costume de que a felicidade está sempre na falta e quando atingimos o que nos falta, ainda nos falta. Mas o tempo ensina, e com tempo o mais já não é tudo, dolorosamente percebemos que o de menos vai deixando um vazio que o de mais não preenche. É ai que prefiro acordar na minha cama e ver minha mãe sentada na sala perguntando se estou com fome. É ai que percebo que está completo não é ter sempre o mais, estar completo é se sentir feliz com o nosso de menos. Não deixe os momentos passar sem que as pessoas saibam o quanto eles lhe são gratificante. (Warllington Santos)

Inserida por warllington

Por passar vários momentos em companhias alheias, não pôde perceber o quanto é vazio e ausente de si mesmo.

Inserida por valfogaca

Quando não resta nada, resta o vazio...
E, às vezes, o vazio é tão grande que ocupa todo espaço...não deixa lugar para mais nada.

Inserida por MaluMoraes

Não adianta dominar a ortografia e, viajar
no vazio, deixando para trás lixo virtual

Inserida por ellenketlen111

Tente sempre ver um lado positivo em tudo.
Lembre-se: O copo está meio cheio, e não meio vazio!

Inserida por OEscriba

Eu nunca havia me sentido tão sozinho e tão vazio... eu não sei se há alguém aqui que é capaz de me compreender, é como se nada mais importa-se, coisas simples, como levantar da cama ao amanhecer do dia, se tornaram um pesadelo!!! eu simplesmente não sei o que está acontecendo comigo, sinto falta de quando sentia ânimo para acordar... eu só queria que tudo para-se, queria, queria, queria... eu quero!!! quero muito que essa guerra na minha mente acabe.

Inserida por MarcosPl

" Tudo que eu queria deixou um vazio ,negro e infinito no meu coração ,como o Espaço.

Inserida por leonardo_vinicius_1

Você pode viver a vida inteira preocupado com o copo meio vazio ou viver tranquilamente com o copo meio cheio e, desse modo, não sou prisioneira do medo.

Inserida por Pensadoradeijui

De coração vazio e transbordando o copo
Atrás de atitude, quem curte proza é psicólogo

Inserida por BladeH2

A depressão é o cheio do imenso vazio dentro de si, um abismo sem cor longe de tudo com um silencio ensurdecedor que flagela e congela até as boas recordações da alma dos tempos de relativa felicidade. Tudo se opaca.

Inserida por RicardoBarradas