Poemas de Vazio

Cerca de 97287 frases e pensamentos: Poemas de Vazio

Quem procura pela paz no que está fora de si, geralmente termina vazio por dentro!

Todos nós precisamos de um pouco de ternura...orgulho e compromisso não podem preencher braços vazios.

Me sinto um poço… É, um poço.Sem fundo, sem chão, um poço vazio.. Mas que transborda sentimento.Pra ser mais clara, vários sentimentos por uma só pessoa.Me sinto aquelas meninas de propaganda que são pagas pra ficar lá, fazendo uma figura ridícula pra um público supostamente comprar o produto, ou algo do tipo.Eu valho muito, sabe? Eu me valorizo muito […] Mas eu tenho minhas falhas.E não, não são poucas.Eu erro frequentemente…. Mas só não venha reconhecer as minhas falhas por mim, porque eu já fiz isso antes mesmo de você.Sou um tipo de pessoa só, mas que tem suas fases, não como todo mundo, umas fases um pouco mais difíceis de lidar.Tenho o poder de expulsar quem eu amo dos meus dias cinzas, escuros.Não por querer, mas sim por precisar.Eu não sou daquelas que pedem ajuda.Eu sou daquelas que esperam por ajuda sem precisar pedir.E assim eu acabo expulsando elas da minha vida, quando tudo o que eu mais quero é que elas me ajudem a levantar e continuar.Sou um pouco indecisa (um pouco? sou muito indecisa).Mas só vou querer sua atenção 1 hora por dia, só um chamego de vez em quando, um ”me preocupo com você”, 1 vez por semana, mas que você diga, eu só preciso sentir que você se importa, só preciso que você demonstre se importar, não o tempo todo, de vez em quando, porque eu sei que é chato ficar o tempo todo demonstrando a pessoa.Sabe, não é pedir muito, é pedir um pouco de você, um pouquinho, sabe? Um terço de você. Um pedaço de você.Eu nunca fui de aceitar nada pela metade, mas se for você, cada pedacinho vale a pena..

De repente tudo fica sem sentido o chão some dos meus pés fica tudo tão vazio um mundo sem cor, pra de repente alguém chegar e fazer tanta diferença recuperar sua alto estima te alegrar e depois ir embora com um sorriso no rosto sabendo que fez sua missão de fazer vc sentir dor pra aprender a viver por isso sempre digo as vezes a dor é a maior disciplina da vida, viver nao é facil...

Se os budistas meditam no silêncio em busca do vazio, a minha meditação é no barulho da música em busca de tudo.

VIDA SOLITÁRIA
Meu coração não sabe mais viver sem ninguém para preencher o vazio que carrego aqui dentro. Os dias passam acelerados e minha vida se torna cada vez mais solitária. Vejo pessoas sorrindo, casais se amando e sonho em poder estar amando um novo alguém que me faça flutuar em um mar de amor, que seja a outra metade do meu coração e me devolva à vida. Meu sorriso se fechou e se transformou em amargas lágrimas que brotam dos meus olhos em cada desencontro, em cada despedida, em cada desilusão. Meus dias se tornam tristes e minha vida se desfaz em pedaços, pedaços de dor, dor que não comove dor que maltrata minha alma, meu ser, minha vida, meus dias.

Deitada. Com todas as listas cheias e um coração vazio. Murcho, pra falar a verdade.
Murcho como uma laranja que teve o seu sumo extraído.

Sinto um vazio que dói profundamente. Sinto uma dor angustiante e sufocante. Sinto vontade de pedir socorro. Sinto vontade de pedir ajuda e consolo. Sinto vontade de ter um ombro amigo para chorar e um abraço apertado para confortar. Sinto vontade de que alguém possa me amar.

Tem saudade que da nó na garganta e molha os olhos, salgando o rosto, doendo o vazio do peito.

Às vezes ficar vazio não é ruim. Não amar alguém, não ter ambições, não faz mal. Se preencher do oco dá mais espaço pra algo maior ser preenchido.

O maior prejuízo de minha vida enquanto pai, foi encontrar um vazio onde deveria haver lembranças.

Perdemos coisas... E com elas, se vão um tanto de nós, e fica-nos um vazio impreenchível. Tanto que, nos impede de perceber o quanto de lição nos deixa, que se não as tivéssemos perdido, tampouco aprenderíamos.

Não se tranca um baú vazio.
(Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares)

Observou e escutou a floresta anormalmente silenciosa, estendendo seus sentidos para o vazio. Não conseguia escutar nem um único passarinho ou sapo. Mas parecia que havia alguma coisa lá, alguma coisa grande, porém extremamente silenciosa.

vivendo bem feliz mais algo me falta sinto um vazio cansada e feliz porém solitaria.

Lembre-se.. Deus e uma Energia dentro de nós e só sintonizar. O espaço vazio dentro de nós que fica entre o consciente e Subconsciente só e preenchido com a Essência de Deus e amor.

Eu sinto um vazio tão enorme aqui dentro do meu peito que eu não sei explicar. Da aquela vontade imensa de chorar e quebrar todo orgulho mais a insegurança é tão grande quanto esse vazio no peito que nem sei o porque.. Eu passei por muitas coisas, sei também que perdi pessoas que eu amava pessoas que me deixaram e talvez nem se arrependam! O meu coração tá tão vazio que nada nele consegue preencher... Talvez Deus esteja pedindo pra ele entrar nele e fazer da minha vida uma grande maravilha, eu queria tanto e quero me livrar desse vazio mais eu nao sei por em palavras o que fez isso acontecer eu não sei, eu juro que quero saber 💔

A morte não é vazia como você afirma ser. Vazia é a vida sem liberdade. Vazio é viver acorrentado pelo medo, pelo medo das perdas, pelo medo da morte.

A solidão é uma desgraça para quem possui vazio interior,mas uma dádiva para o que busca autoconhecimento.

"Um coração vazio sofre em silêncio, mas um coração partido grita de dor, em silêncio.”