Poemas de uma Linda Moça
O fogo que arde dentro dos corações dos apaixonados pode ser visto através da linda janela da alma, também chamada simplesmente de um breve olhar.
Amo o pôr do sol, é a hora mais linda do dia, dá uma sensação de paz. É a hora que vou partir daqui!
Você é uma pessoa linda que foi chegando aos poucos na minha vida e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
Amanhã é o meu aniversário e eu só tenho a agradecer. Agradecer pela minha saúde, pela minha linda família, pelo meu casamento. Que eu tenha muitos outros anos felizes pela frente com o coração sempre cheio de gratidão.
💞💞Bom💞 dia💞 plincesa, linda e maravilhosa de toda essa existência, morena de belos olhos castanhos, e apaixonantes 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞morenna de sorriso contagiante, magnífico e fascinante 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*esplêndida* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*pedra preciosa* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*meiga* & *carinhosa*, *vistosa* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*morenaaa perfeitahhh* 💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞*joia rara*💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞tu és uma Garotah sensacional, fofa e muito mais muito especial💞💞💞💞💞
Tenha um bom dia de muita paz,saúde e alegrias💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞
Imperfeito coração que te ama, num justo e firme dilema da paixão que te conserva linda e fiel para o desejo com que nos entregamos rumo ao infinito.
Tenho no meu celular o contato da pessoa mais incrível e ainda por cima mais linda do mundo, tenho certeza, várias outras pessoas também possui o contato dela, porém dúvido que alguém a enxergue do jeito que eu enxergo, dúvido que qualquer outra pessoa a observe do mesmo jeito que eu observo, dúvido que outra pessoa tenha mais curiosidade nela do que eu.
A observar eu meus desvaneios, sobrevém-me que há uma donzela, “pequena, linda e bela”, que realmente é graciosa e viva nos gestos, olhos cálidos, boca fina e interrogativa – como dito por Machado – mas a esse achado, sinto-me interpelado, pois meu humilde coração tornou-se seu vassalo.
A voz dela e a ternura nem se compara a mais linda peça de teatro e as belas sinfonias de Beethoven.
Eu tô morta e também tô viva
Isso não faz sentido, mas quem liga? E vou vivendo, essa loucura linda, uma bagunça chamada vida, que eu esqueço e logo depois me lembro, agora desejo, depois me arrependo, e assim vou vivendo, perdida e insana, é tão bonita, viver a vida, sem direção, sem limitação, sem sentido, sem algum motivo,mas sempre sentido, sempre assim, uma loucura sem fim
Ela é linda, estilosa, tatuada, inteligente, meiga, sincera, independente, vai a algumas baladas e também adora ler... Adora livros... Ela é a mulher! Ela é a mulher! Ela é a mulher!
"Você é linda e forte, corre, cuida da conta de tudo, mas vez ou outra se sente como uma menina assustada querendo colo de mãe, um quarto escuro para se esconder, se proteger deste mundo louco, competitivo e desleal e assustador que cobra tanto de nós mulheres."
A conversa mais linda e eficaz entre duas pessoas se chama diálogo,e o amor verdadeiro é aquele que não pede nada em troca mas espera reciprocidade.
Cada um de nós contribui para que belos momentos aconteçam e assim uma linda história vai sendo escrita.
O sorriso dela é pura ostentação, a coisa mais linda que já tive o prazer de contemplar. No olhar dela há uma singularidade, vejo verdade nele, verdade quase que absoluta. Sim, você me lançou com seus encantos fastuosos de autenticidade, os quais invadem os porões dos meus pensamentos. Me perco na infinidade de palavra que possam ti descrever, mas em nenhuma delas consigo elaborar um conceito pra você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp