Poemas de Tristeza
É triste ver um povo que se diz de Deus, mas que não são sedentos, que vivem de congressos, que cultuam eventos, mas que se esquecem de ouvir a voz de Deus e de praticar os principais fundamentos.
"Corra, caía, levante e recomece com um sorriso no rosto, pois, de pessoas tristes o mundo está cheio."
Partiu feliz quem deixou saudade no coração de alguém,pois triste foi quem partiu sem ter conquistado o coração de ninguém, porque não conseguiu florescer.
Cada um tem em si próprio dez punições: a ignorância, a tristeza, a inconstância, a avareza, a injustiça, a luxúria, a inveja, a traição, a raiva e a malícia.
Quando algo horrível acontece, as pessoas no mundo real sempre dizem que a tristeza, a perda e a dor do coração vão “diminuir com o tempo”, mas isso não é verdade. A tristeza e a perda são constantes, mas se tivéssemos que passar a vida toda carregando-as o tempo inteiro, não conseguiríamos suportar. A tristeza nos paralisaria. Então, no fim das contas, apenas colocamos-as em sacos e encontramos algum lugar para deixá-las.
Lá vou eu, rindo e chorando, nestes vales de lágrimas, tristes e amargurados, tentando levar a vida como Deus e o Diabo querem. Mas a vida tem destas coisas. Assim, debaixo do céu e por cima do chão, vou levando a vida aos chutes e pontapés, vou enfrentando o salão, dançando o samba que a vida vai tocando para mim em cada raiar do sol.
Vei... Tô triste sim, sinto falta ? Sinto sim, mas eu sei que tudo isso o tempo vai levar, me sinto fraco, por ter deixado isso acontecer a mim, mas apesar de tudo, eu aprendi, agora é só melhorar, foda-se a dor, eu supero, sempre supero.
VIDA EU TE DESAFIO A FICAR PIOR, NÃO IMPORTA OQUE VENHA, EU SEMPRE VOU TE MOSTRAR QUE SOU FORTE E QUE NADA VAI ME DERRUBAR, NADA MESMO!
Altos e baixos alegria e tristezas dias e
noites,isso é a vida mais é isso que faz a vida acontecer assim como na vida há sempre uma noite escura para cada amanhecer, o sol voltará depôs da noite assim como as boas coisas da vida, mais você terá que viver e conquista-las...
Nasceu no ventre da tristeza, mas foi fecundado pela coragem em seu fervor, no meio da mata escura foi liberta , onde capim e mato eram cobertor.
" Se num determinado momento do dia, você conseguir fazer uma pessoa triste dar uma risada, acredite o seu dia já foi ganho."
"Use o talento que possui. O serrado seria tristemente silencioso se apenas os "Franks Sinatras" do canto, cantasse por lá".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp