Poemas de Tristeza
Puro sereno que lava meu rosto, em cada gota se faz presente uma possibilidade. Tantos 'se' se entrelaçam e mesmo essa chuva que banha a terra não tem gotas suficientes para contar... Essa é a minha tristeza.
Por amar os que estão a minha volta quero que me chamem de saudade, pois sendo presente sinto que desaponto.
Um dia emprestei meu sorriso ao secar suas lágrimas, te embalei em meus braços te fazendo um cafuné até você adormecer, zelei pelo seu sono, preparei um delicioso café da manhã, almoço e jantar ... te banhei, te vesti, fui seu escudo protetor, acreditei em você quando ninguém mais esteve por perto, te levantei e lhe encorajei a não desistir da vida quando mesmo a corda apertava-lhe o pescoço. Agora está melhor, fui apenas uma pegada na areia apagada pelo vento do passado, deixado de lado. Entretanto, estando bem estás rodeados de novos amigos, mais quando precisas novamente eles desaparecem e tens a me procurar.
Imagina que minha mente seja como uma noite sem estrelas, sem lua, apenas uma vasta escuridão, onde meus pensamentos são como grilos e cigarras fazendo barulho, Talvez seja por isso que estou acordado tão tarde.
Olhando para os corações desertos de lágrimas, vi cactos sobre o chão rachado, matando a sede dos homens.
Não permita que nada lhe impeça de viver, 🤸🏽♂️ nossa passagem aqui é curta. ⏳ Não pense em acumular riquezas💰💸, porque o que levamos daqui são apenas lembranças. 💭Pense em acumular em sua vivência momentos de alegria,😀 gargalhadas🤣, olhos que te olham sorrindo, 😍abraços apertados,🙇🏽♀️ beijos demorados, 💏 momentos inesquecíveis, 🤼🏽♂️ amores verdadeiros, 💞 amigos que você ama 👬🏽👭🏽 e pessoas que te falam, EU TE AMO.❤👨👩👧👧❤
🍃 "Vista-se de liberdade, lembre-se na vida só faz sentido o que te faz sentir. Se faça morada de bons sentimentos, a VIDA É AGORA! Não deixe ir embora tudo o que te toca à alma, aproveite a tempestade que sopra, pra aprender a voar. Se quiser de vez enquando extravasar, se jogue apenas nas coisas que você ama. Ese você achar que não tem razão pra ser feliz, ACREDITE a razão é VOCÊ!."
"É daninha toda gente que cresce corrupta e rega suas plantas com as lagrimas do povo. Não podai-vós, extirpai-vós!"
O pecador que verdadeiramente se converte a Deus o faz com todo o seu coração, chorando arrependido pelo seu triste estado pecaminoso.
Ainda sinto falta, de algo que eu sei q não posso mais ter. Infelizmente o tempo vai e leva com ele algumas pessoas junto. Mas ao mesmo tempo, o esse nos ensina que o melhor ainda está por vir.
Não foi nada do que ele disse, nem nada do que ele fez. Na verdade, ele não tinha feito ou dito absolutamente nada. Estávamos em silêncio, os dois, olhando um para a cara do outro. Isso era exatamente o que chamam de “silêncio desconfortável”. Era o fim e nós sabíamos. Não foi nada do que eu disse, nem nada que eu fiz. Eu também não havia feito ou dito nada. Ele simplesmente sabia.
Ao atender a campainha hoje pela manhã, me deparei com duas elegantes e distintas vendedoras, uma se chamava tristeza e a outra se chamava saudade, a saudade vendia tristeza e a tristeza vendia saudade... Com a tristeza negociei e foi com a saudade que eu fiquei.
Adivinha quem acordou hoje mais bonito, mais rico e poderoso? Pois é o Brad Pit , eu continuo aqui na luta…
Tem horas que dá vontade de desistir,mas não sei de onde vem tantas forças assim pra me fazer seguir.
Ele não teria outra solução, outro caminho. Ele não é feliz, pelo menos não sabe que não é. Ele simplesmente acha que está tomando as decisões certas enquanto sobe em um monte que simplesmente após uma tempestade vai ser do tamanho de sua queda. Ele não sabe, ele não vive, ele simplesmente se engana, se distraí, se atraí e se apaixona por alguém que sempre lhe abandona.
Eu me admiro em te ver,um ser tão abalizado de tais coisas,e ser alienado por tais pensamentos.........
Sabe quando você acha que está atrapalhando a vida de alguém e se afasta? É isso que sempre faço quando acho que estou invadindo tua vida, ou ocupando o teu espaço, é essa opção que eu tenho quando acho que estou sendo evasiva demais […] Gosto de você e mando sms para manter de uma forma estranha você perto de mim, eu posso estar sendo chata, importunando você em horas impróprias, mais eu gosto de você e preciso tê-lo, preciso senti-lo, preciso das tuas mãos para segurar nas minhas, eu simplesmente, preciso de você!
Na vida sempre haverá algo para nos deixar cabisbaixo. Mas nunca devemos desistir e parar de lutar. Mesmo com todas as tristezas, a vida continua, e por esse motivo tento sempre levar um sorriso no canto da boca.
Às vezes eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, sei que não é certo mas apenas não consigo… Preciso viver a minha vida mas continuo precisa naquele passado inesquecível e que me mudou muito, para melhor talvez. Ou pior, não sei. Só sei que me mudou e muito.
- Relacionados
- Poemas que falam da tristeza e da dor de maneira poética
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Poemas Tristes
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Frases para Pessoas Tristes
- Poemas Tristes de Amor
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
