Poemas de Tocar a Vida
Esperando a música tocar para colocar em teu corpo e dançar ao som da mais perfeita melodia no ritmo da paixão.
Quem sabe um dia eu ainda olhe lentamente dentro de seus olhos, possa tocar em seu rosto possa mostrar todos as partes existentes da minha alma, quem sabe, quem sabe se realmente acontecer eu possa olhar pra dentro de você e dizer tudo o que sempre quis falar que guardou-se em mim.
Eu imagino como deve ser seu perfume , como é o toque da sua pele , pode tocar seu cabelo , acariciar seu rosto , eu penso nisso as vezes... Uma reflexão de um sonho que talvez nunca aconteça, ou vejo esses meus sonhos pelo Espelho Osejed.
Quero-te mulher encantadora... Tocar seus lábios em momentos tranquilos e suaves para que contra as tuas ansiedades o meu querer te cure;
Sintas o acalento das minhas palavras... à calma que tenho com o teu coração... Meus sentidos não há desassossego, somente o amor nascente que apago o soluço natural;
Queria tanto estar junto a ti, poder tocar-te a pele macia, sentir o calor de teus braços, os meus aos teus envolvendo, acariciar-te a nuca, sussurrar em teus ouvidos, oh agonia, palavras não descrevem, tudo aquilo que estou perdendo! Um olhar, doce, tranqüilo, sorridente e profundo, cativante como o raiar da aurora, quero correr, sentir a brisa fresca da manhã, quero respirar, teu perfume a me atrair, me chamar, preciso viver, estes momentos sem tempo ou espaço, desejo te amar, te beijar, te falar, pois és minha vida, meu mundo! E corre outra vez a madrugada, e meus dedos voam a martelar estas frases em negro, contra o branco desta tela sem alma, seguro na garganta meu pranto, faltam-me as cores da tua presença, e aquele manto de paz e carinho com que me abrigas, me envolves, e as palavras doces com que minhas mágoas dissolves, lembranças de ti, de nós, em minha cabeça ecoam! Tão simples, tão puras, como um regato cristalino, sem adornos, que não esparsas penhas desgastadas, a testemunhar o correr das águas, persistência, sempre na faina de moldar, sem perder a inocência, seu caminho na terra, margens suaves, relvadas, onde ainda é criança, este coração de menino.
O teu amor é tão lindo que veio para me ensinar o que é saudade, solidão, amor que vem para me tocar, amor que vem do coração para me fazer feliz.
Se eu pudesse beijar os seus labios! Se eu pudesse tocar voce! Se eu pudesse amar voce! Se eu pudesse estar com voce e dizer-te que te amo! Ai ai ai se eu pudesse...
Se eu pudesse mandar em seu coração eu mandaria voce para mim e seres totalmente feliz.
Bom dia... Você já deve com certeza ter escutado uma orquestra tocar, pois bem, lembre que quando estão tocando, muitas vezes instrumentos ficam em silêncio, mas a música continua a tocar. Então note que Deus também como exemplo da orquestra, coloca algumas pausas em alguns trechos de nossa história, mas isto não significa que Ele deixou de tocar nossa vida, pois devemos prestar muita atenção nas mãos do nosso Maestro, e você tem que estar sempre atento pois o Espírito logo apontará você para entrar em ação novamente. Neste silencio, temos que estudar as partituras da vida, ou seja, a Palavra, pois mesmo quando em algum momento acharmos que estamos em segundo plano, Deus não terminou a sinfonia, Ele continua operando nas pausas. Portanto, descanse com a certeza que Deus nunca termina nada com um vazio e sem sentido, mas dependerá do que você realmente esta fazendo para que sua música da vida tenha sempre aplausos, você tem que fazer a sua parte também... Ore... Perdoe... e sempre tenha pelo menos quatro coisas em mente: Humildade, Obediência, Fé, e Sabedoria... pois Deus quer ver seu sorriso com os aplausos que receberá na vida. 21/05/2013
Faça-me tocar o céu e buscar as estrelas para te ver sorrir para viver essa história que tanto meu coração implora para ter a teu lado;
Dona do meu pensamento e do meu coração faça de nossas vidas o melhor que poder para que eu possa te fazer muito feliz, pois se eu não conseguir, chegarei o mais próximo que puder;
Covardes têm o habito de tocar o coração de uma mulher e desdenhar como se fossem um objeto, porém um poeta tem o Don de curá-la;
Seu remédio me fez bem, hoje posso cantar (mesmo desafinado) hoje posso tocar (mesmo que seja a pequena melodia) hoje posso dizer que realmente o dia amanheceu, podemos escutar Beethoven sorrir e dançar, hoje a saúde entrou novamente em nosso lar, o nosso remédio se chama amor, a nossa família se chama companheirismo, o nosso céu é estar um ao lado do outro (esse é o paraíso), somos diferentes, somos a sinfonia não terminada, a alegria disfarçada em palavras.
Acordei tão linda hoje que o despertador, ao invés de tocar com um barulhão, , subiu na cama e me acordou com beijinhos.
Eu quis sentir você tão perto, tocar em sua boca e acariciar com palavras doces o teu ego;
Quanto mais penso em você mais as minhas ansiedades me maltratam pedindo que a realidade proceda com o tempo;
Nem sempre o nosso discurso consegue alcançar o outro, como também consegue tocar o coração do próximo,pelo contrário, as nossas palavras ríspidas afastam, trazem mal estar ao próximo, são desconfortáveis, portanto, longe de alçar qualquer coração ferido.
Minha persistência em poder tocar a perfeição, é resultado de minha natural teimosia que não cansa de ser o MELHOR dos alicerces morais!
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
